fuzilo Posted May 28, 2022 Share Posted May 28, 2022 Estou tendo dificuldades para entrar na instância Quarto Crescente. Inicialmente achei que fosse algo de sprite. Retirei todos os equips e visuais, e o erro persistiu. Esta foi minha 4ª tentativa de entrar nessa instância. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sharcklol Posted May 29, 2022 Share Posted May 29, 2022 Eu vi varias pessoas tendo esse erro mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuzilo Posted May 31, 2022 Author Share Posted May 31, 2022 Não são todos? Após a manutenção de 31/05, continuo tendo o problema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melted Posted May 31, 2022 Share Posted May 31, 2022 Eu já reportei via ticket, agora é só esperar amigo. Uma dica é, sempre que ocorrer esses bugs, manda ticket se não eles nem se não conta que isso existe. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted June 5, 2022 Share Posted June 5, 2022 Mais um aqui... Eu nem tava fazendo essa mais, porque não vale muito a pena pra mim. Mas aí uns dias atrás cismei de fazer, deu erro, mas nem dei bola e fui fazer outra coisa. Hoje, fui de novo, tomei o mesmo erro e vim aqui saber se tinha mais gente com mesmo problema... Porque não estou surpreso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hove Posted June 5, 2022 Share Posted June 5, 2022 (edited) Estou tendo o mesmo erro, já tentei com diversos personagens, em computadores diferentes e em contas diferentes, mas sempre persiste o mesmo erro. Edited June 5, 2022 by Hove 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leocxrag Posted June 6, 2022 Share Posted June 6, 2022 Aqui tbm, jogo da crash ao entrar com char level abaixo de 100, erro relacionado ao mapa, talvez sprite ou algo assim que ficou fora do database depois da atualização grande que recebemos. Char level 100 não tentei depois da atualização. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 Acabei de tentar com meu SA lvl160 e ocorreu o mesmo erro. Uma pena, tava animado pra fazer conteúdo novo. ☹️ 1 1 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sigverus Posted June 21, 2022 Share Posted June 21, 2022 Post original de 28 de maio kkkkkkkkkkkkk. Confirmo que ocorre comigo tambérm. Reinstalar ragnarok não resolve. Mesmo erro que OP 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted June 21, 2022 Share Posted June 21, 2022 Garantiram que vão corrigir junto da quest Residentes Malditos, antes do bRO fechar, talvez. Quase certo, confia. 1 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted June 22, 2022 Share Posted June 22, 2022 No kafra news o rúfio disse que já estavam olhando. Devem arrumar nas próximas semanas, assim como arrumaram a da Charleston na manutenção de ontem. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuzilo Posted June 22, 2022 Author Share Posted June 22, 2022 Hoje Iniciei meu primeiro SuPer Aprendiz, em todos esses anos de jogo. Será Coincidência?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Novice Posted June 22, 2022 Share Posted June 22, 2022 A quest dos Residentes Malditos e a de natal bugou em quase todos meus personagens, fiquei lendo por um mês que iam corrigir, eventualmente se cansaram de adiar as quests, não resolveram nada e removeram. Mas dessa vez não é quest sazonal, é conteúdo permanente do jogo, eles tem que corrigir, certo? Igual corrigiram a Torre de Thanatos quando reportei em 2012 que SA Expandido não consegue subir, já completou 10 anos de bug. Gosto muito do jogo, mas é praticamente impossível falar dele sem criticar. 1 Quote Mundo Mobile - YouTube - Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
fuzilo Posted June 22, 2022 Author Share Posted June 22, 2022 Certamente há de ser corrigido. O jogo não é só feito de mapas especiais e chefênia. Apesar de dificilmente encontrarmos pessoas que gostam de fazer conteúdos variados, e não celine,celine,celine. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melted Posted June 22, 2022 Share Posted June 22, 2022 Foi confirmado no KN que a Quest tá sobre a manutenção da Gravity, é só esperar agora. Não adianta reclamar e não reportar também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts