Ir para conteúdo

leocxrag

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

488 visualizações

Conquistas de leocxrag

Newbie

Newbie (1/14)

28

Reputação

  1. Basicamente já não tem farm que presta, você dropa itens que raramente os players querem comprar, e o pouco loot que existe de mobs com algum valor foi removido. Ou seja: Entre no servidor e compre rops, ou não tenha nada da moeda do jogo pra construir seu personagem. Eu desisto cara, não adianta. Parece que querem é matar o server mesmo. Pq é cada decisão sem fundamento nenhum... Desisto disso aqui.
  2. Vlad kkkk soltou a do chaves mesmo? AHEUHAUHEUAE Yo solo creo ver yo vendo: de todos modos, bienvenido
  3. Mais uma semana sem logar, tchau brigado.
  4. Eles gostam de nos dar tempo pra descansar. kkk Parece até intencional.
  5. Mais um ticket fraco, sem equip pra Mecha ou Mestre Estelar. Mais um update sem corração no combo Chip de Dados [1] + E.X.C.[1] Mais informações do >BUG AQUI< E mais uma semana sem jogar, então. Abraço, até semana que vem.
  6. O item continua com bug. Os efeitos do combo não estão sendo aplicados, como reportado e constatado pelo GM em ticket e também postado na seção bugs do forum. Alguma previsão para corrigir?
  7. A diferença é que aqui a gente não bane ninguém só por vontade. ps: contém ironia
  8. achei fraco o cupom, não vou comprar achei q viria um item novo na loja para Mestre Estelar, tipo aqueles aneis que combam com habilidades, mas veio nada esperar o próximo update espero que venha exp 2x logo tbm
  9. Eu desisti do Discord pelo msm motivo. Tomei um BAN aleatório sendo que nem enviava mensagens, só entrava para ler as notícias e me inteirar dos assuntos. Depois disso desisti do mesmo. E acredito q não sou o único que passou pelo mesmo. Aos poucos a comunidade, que já não é grande, vai sendo sabotada por falta de um cuidado especial.
  10. Eu tenho um set exc completo com diagramas que gosto de usar pra upar o char, o único problema era esse combo com o acessório Chip de Dados apresentando problema. Já no E.X.C + diagramas e set nenhum problema.
  11. Como alegado, realmente existe um bug. A equipe foi rápida e já me deu retorno, já repassou para corrigirem. Com certeza faz muita diferença esse combo, além do custo baixo tem efeitos interessantíssimos, principalmente para quem opta por usar o E.X.C em combo com os diagramas. Obrigado Snows pelo rápido atendimento.
  12. Ticket aberto, também coloquei o link deste post como referência no ticket. Mantenho vcs informados assim q houver resposta.
  13. Sem nada = 174 aspd Com o Chip de Dados = 175 aspd (+5%) Com Ambos equipados = 175 aspd (mesma aspd de apenas o chip de dados, ou seja +5%, sendo que o combo daria 10% a mais) Só com o E.X.C = 174 aspd Também testei o dano, nenhuma diferença em equipar o combo, ou usar apenas o chip de dados. Sendo que o combo acrescentaria ainda 10% de dano físico extra, além de ignorar 30% de def e defm. Nenhuma diferença. Podem testar tbm, vão ver q não está funcionando. PS: Testado com M.E. pode ser apenas da classe ou geral, gentileza testar as demais. Prova final = Com apenas + 3% de ASPD ganhei +1 ponto, totalizando 176, usando apenas o chip de dados e uma visconde coruja, somando + 8% de aspd. Se o combo estivesse funcionando seriam +15% de aspd, no mínimo teria o mesmo valor ou ainda mais de aspd final.
  14. Exatamente, não altera em nada quando equipa o combo. ASPD continua a mesma, sem mudança. LEMBRANDO que estou falando do combo. Os 5% do acessório estão aplicando normalmente, os 10% do combo não.
×
×
  • Criar Novo...