Ir para conteúdo

leocxrag

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que leocxrag postou

  1. Basicamente já não tem farm que presta, você dropa itens que raramente os players querem comprar, e o pouco loot que existe de mobs com algum valor foi removido. Ou seja: Entre no servidor e compre rops, ou não tenha nada da moeda do jogo pra construir seu personagem. Eu desisto cara, não adianta. Parece que querem é matar o server mesmo. Pq é cada decisão sem fundamento nenhum... Desisto disso aqui.
  2. Vlad kkkk soltou a do chaves mesmo? AHEUHAUHEUAE Yo solo creo ver yo vendo: de todos modos, bienvenido
  3. Mais uma semana sem logar, tchau brigado.
  4. Eles gostam de nos dar tempo pra descansar. kkk Parece até intencional.
  5. Mais um ticket fraco, sem equip pra Mecha ou Mestre Estelar. Mais um update sem corração no combo Chip de Dados [1] + E.X.C.[1] Mais informações do >BUG AQUI< E mais uma semana sem jogar, então. Abraço, até semana que vem.
  6. O item continua com bug. Os efeitos do combo não estão sendo aplicados, como reportado e constatado pelo GM em ticket e também postado na seção bugs do forum. Alguma previsão para corrigir?
  7. A diferença é que aqui a gente não bane ninguém só por vontade. ps: contém ironia
  8. achei fraco o cupom, não vou comprar achei q viria um item novo na loja para Mestre Estelar, tipo aqueles aneis que combam com habilidades, mas veio nada esperar o próximo update espero que venha exp 2x logo tbm
  9. Eu desisti do Discord pelo msm motivo. Tomei um BAN aleatório sendo que nem enviava mensagens, só entrava para ler as notícias e me inteirar dos assuntos. Depois disso desisti do mesmo. E acredito q não sou o único que passou pelo mesmo. Aos poucos a comunidade, que já não é grande, vai sendo sabotada por falta de um cuidado especial.
  10. Eu tenho um set exc completo com diagramas que gosto de usar pra upar o char, o único problema era esse combo com o acessório Chip de Dados apresentando problema. Já no E.X.C + diagramas e set nenhum problema.
  11. Como alegado, realmente existe um bug. A equipe foi rápida e já me deu retorno, já repassou para corrigirem. Com certeza faz muita diferença esse combo, além do custo baixo tem efeitos interessantíssimos, principalmente para quem opta por usar o E.X.C em combo com os diagramas. Obrigado Snows pelo rápido atendimento.
  12. Ticket aberto, também coloquei o link deste post como referência no ticket. Mantenho vcs informados assim q houver resposta.
  13. Sem nada = 174 aspd Com o Chip de Dados = 175 aspd (+5%) Com Ambos equipados = 175 aspd (mesma aspd de apenas o chip de dados, ou seja +5%, sendo que o combo daria 10% a mais) Só com o E.X.C = 174 aspd Também testei o dano, nenhuma diferença em equipar o combo, ou usar apenas o chip de dados. Sendo que o combo acrescentaria ainda 10% de dano físico extra, além de ignorar 30% de def e defm. Nenhuma diferença. Podem testar tbm, vão ver q não está funcionando. PS: Testado com M.E. pode ser apenas da classe ou geral, gentileza testar as demais. Prova final = Com apenas + 3% de ASPD ganhei +1 ponto, totalizando 176, usando apenas o chip de dados e uma visconde coruja, somando + 8% de aspd. Se o combo estivesse funcionando seriam +15% de aspd, no mínimo teria o mesmo valor ou ainda mais de aspd final.
  14. Exatamente, não altera em nada quando equipa o combo. ASPD continua a mesma, sem mudança. LEMBRANDO que estou falando do combo. Os 5% do acessório estão aplicando normalmente, os 10% do combo não.
  15. Fiz o teste equipando ambos, sem efeito. Parece até q o id de algum deles está errado. Não muda nada quando se usam os dois, apenas os efeitos base do acessório sem o combo. EDIT: Como alegado, realmente existe um bug. A equipe foi rápida e já me deu retorno, já repassou para corrigirem. Com certeza faz muita diferença esse combo, além do custo baixo tem efeitos interessantíssimos, principalmente para quem opta por usar o E.X.C em combo com os diagramas. Obrigado Snows pelo rápido atendimento.
  16. Nem da pra falar do "cramunhão" 3 como exemplo kkkk ele foge muito da regra, to falando dos MMOs num geral, de 12 que eu costumo jogar de vez em quando o rag ta no top 3 tranquilo, mas pelo menos os outros tem um ótimo sistema de farm pra equilibrar.
  17. Gosto muito de ti, mas tem muita coisa que você falou aí, principalmente dos MMOs num geral que não bate com a realidade. Eu digo isso porque jogo bastante mmorpg, e só ragnarok tem esse nível absurdo de farm pra itens que nem são chave da build. Até os baús que abrem na sorte tem um sistema que facilita conseguir os itens, quanto mais vc abre maior a chance de dropar o que não pegou ainda, algo que não existe em Ragnarok. Falar que é uma tendencia de todos os mmos é passar pano pra como o ragnarok está. E a maior prova disso é que cada dia tem menos jogadores e mais reclamações. Só não vou citar alguns nomes de jogos aqui pq vão substituir por alguma palavra aleatória ou remover meu comentário. Eu gosto muito do Ragnarok, não do Brasil mas do Ragnarok Online num geral. E vou te falar, é só isso que me mantem aqui, nada além. Por sorte jogo outros jogos bem mais divertidos e interessantes, que me mantem distraído no tempo livre.
  18. Eu já não participo de eventos que são pura sorte e loteria... ainda mais com umas recompensas iguais a essas... nada divertido e 0 impacto no jogo.
  19. Isso é o mercado, oferta e demanda. Por exemplo: Você tem um item que é raro. Você tem a opção de vender ele pelo preço de mercado ou ficar segurando ele. Quando você segura tem chance de duas coisas acontecerem: 1- O item fica mais raro, o preço sobe. 2- O item fica menos raro, o preço cai. Tudo depende da demanda também. Um item que ninguém quer não é raro. Outra coisa: Não é questão de prejuízo, ou não. Você pode continuar com sua loja aberta a 500kk. Mas tem outros jogadores vendendo mais barato, por que eles escolheram. Você pode sair comprando todos os itens também, e aí ser o único a ter pra vender, aí você dita o preço, mas vai ter que gastar bastante pra isso. Espero que tenha esclarecido, bons negócios.
  20. O básico. Apesar da linha do tempo principal estar em 2015, tem vários conteúdos de 2012 que não foram implementados ainda. Estamos 10 anos atrasados. Com todas as promessas que aconteceram ao longo dos anos parecia que isso seria resolvido e acelerado, mas nunca aconteceu. Como jogador, e consumidor, sinceramente a empresa tem sorte de não existir outro servidor oficial com uma conexão boa, pois se tivesse eu estaria lá. Espera que não termina, pelo amor...
  21. Virou comum na comunidade do Rag. Gravity fez algo errado em um servidor Opção 1: A empresa deve corrigir e não errar nos outros Opção 2: Passar pano pra empresa continuar com o erro e tratar quem tem pensamento crítico como errado *dedoesmagandotecla* 22222222222222222
  22. lamentável... isso vai mudar, fica em paz.
  23. Não tira os nomes das entidades, se não nem faz sentido cara. São referencias claras a Cthulhu por exemplo. Aí coloca tigre de ferro, para ne cara. O nome da skill já indica muito da referência "comunhão".
×
×
  • Criar Novo...