Ir para conteúdo

Diletante

Members
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Diletante postou

  1. Mano, assim fica difícil. A cada manutenção eles inventam um bug novo. É alguma estratégia pra todo mundo largar o servidor de vez, e eles terem desculpa pra fechar? Só pode. Alguém sabe o que fazer pra arrumar essa desgraça? Surgiu quando eu tentava arrumar aquele maldito bug do erro d3d (que SEMPRE volta após CADA manutenção).
  2. Talvez acabasse, se não tivesse vindo nerfado...
  3. Aí achei sacanagem... MUITA sacanagem. Vocês realmente esperam que o pessoal gaste 1500 Reais por edição dessa porcaria de Ticket, a cada vez? Vocês estão tentando fazer a gente financiar uma mansão pra alguém aí? A probabilidade de mais gente ainda largar esse puro P2W é bem maior...
  4. Sério que pra você visual (que não afeta o gameplay em ABSOLUTAMENTE NADA) é considerado "quailidade de vida"?!?!?!
  5. Acho interessante como aqui se esforçam pra deixar todos os nerfs iguais o mais rápido possível; mas conteúdo do game e atualizações ficam pra trás. Resumindo: tiram com uma mão, sem dar com a outra. Vai ver estão trazendo a economia da Argentina pra cá: ninguém compra, ninguém vende. Sério que pra você o problema era Fábrica do Terror? Bom senso e empatia passaram longe...
  6. Fizeram a coisa certa pra quem? Pra quem já tá equipado? Porque pra quem não tá full equips da vida e não quer gastar dinheiro de verdade em mercado negro, passou longe. As vendas paralelas agora vão bombar, anote.
  7. Claramente o objetivo é impulsionar venda direta por ROPs, mas fica a pergunta... Pro jogador que quer comprar o item, numa lojinha de outro jogador, COMO ele vai ter Zeny? Deixaram outra opção pra gente? Destruir e nerfar TODO drop do jogo é a solução mágica de vocês? O jogo agora vai ser no esquema "não tem loot, mate só pra pegar XP; se quiser item compre ROPs"? Bom, se é assim, fica a dica: BOICOTE AOS ROPS, DEFINITIVO. Nenhuma mudança vem enquanto não mexe no bolso, isso é fato. Xilicar e falar "vou quitar" muda nada, para de comprar ROPs e deixa bem claro porque parou. Chegam de surpresa detonando a economia do game sem avisar, a gente trava o fluxo econômico avisando. Ou isso, ou nos dão opção de farm. Porque os nerfs que foram feitos pra acabar com bicho ruim farmador não se justificam mais.
  8. Ragnarok agora é maior de idade? Manda nudes! ?
  9. Em tempo: Exploradores podia ter umas missões de caça, similar aos quadros de aviso do Eden, em localidades pouco visitadas, visando assim, mobilizar a galera a ir nestes lugares de novo... Exemplos: Caçar "X" Zumbi Dilacerado no Monastério; Caçar "X" Isila no Santuário de Freya; Caçar "X" Violinistas em Geffenia. E por aí vai... pra não ficar só nisso de entrar em instância e matar boss pelas moedas.
  10. Após chegar ao lv 100+, ou você já começa a ter equips pelo menos razoáveis pra cima, ou você larga o jogo. O motivo principal é a absurda dificuldade da maioria das missões nesse ponto, que as tornam quase impossíveis no nível que são habilitadas, ainda mais dependendo da classe/build. Algumas, como Bijou, até te fornecem ferramentas pra terminar facilmente, mas levando um tempo absurdo. Outras, como Memorial dos Orcs, se resumem a: ou você tem como matar ele em segundos, ou ele começa a invocar flores a cada 3 segundos, às vezes 3 de uma vez, e fica impraticável. E Memorial nem é uma missão lv 100. Isso só pra citar uma... Enfim, considerando que muitas missões ficaram meio que esquecidas pela galera, há muitas instâncias que a galera já nem fazia porque o farm delas é irrelevante hoje em dia, e o objetivo sobretudo da Exploradores era incentivar o povo a fazer mais; então seria bom dar uma mexida numas missões. Quem não tá full ekips da vida fica restrito a Memórias de Sarah e Clana Nemieri até enjoar, depois Palácio das Mágoas até não aguentar mais, e fica muito conteúdo de lado. Além de ficar enjoativo, o up fica bem mais lento. E quem ainda não tá bem equipado desiste de fazer conteúdo de Exploradores, porque não sai do lugar. Então, resumindo, Exploradores foi uma ótima adição, mas sem mexer um pouco nas instâncias pra deixar um pouco menos ridiculamente estúpido, acaba sendo uma adição que, pra muitos -novatos sobretudo- nada acrescenta.
  11. Pelo menos quando vinha o bixão peludo, se a criança xorava, ele dava um brinquedo... ? Aqui se tu xora, vira meme. ?
  12. Já tinha tp pra entrada do vulcão, uai.
  13. Hum... novos teleportes na Kafra VIP é até interessante... só é bom tomar cuidado pra não colocar opções e facilidades demais, senão vai ficar parecendo teleport de server private... ? E.. mais uma vez fica a pergunta... e os visuais da Ordem dos Exploradores, vão trocar quando?! ?
  14. Não foi citado porque, a princípio, não era pra vir... não pertence a esta atualização (era pra vir só no ep 17.2) Assim como a eliminação de autocast por reflexão de dano... ?
  15. Na verdade eles prometerem sem previsão de data... Aposto que eles estão esperando pra ver se a gente esquece...
  16. Acaba informando, considerando que: 1) no Discord eles detalham mais as mudanças, sobretudo no resumo da Kafra News (antes que pergunte, eu nem assisto). 2) quando os adm não colocam (lá ou cá) tudo que realmente muda, sempre tem gente (lá e cá) informando. Em 5 min no ônibus, indo ou voltando do trampo, com net ruim, me informo. Se você não consegue, algo de errado não está certo...
  17. No tópico anterior e no discord já escreveram praticamente uma bíblia só em cima desse assunto...
  18. Vou torcer pra que te atendam porque, com isso, vão atualizar (enfim) essa bagaça. Me pergunto se alguém teve o "bom gosto" de transformar em visual um binóculo ou uma máscara de leão, por exemplo... (contém ironia).
  19. Tava esperando abrir aqui pra falar praticamente o mesmo, mas tu foi mais rápido. E acrescento (de novo) a indagação: e a rotação dos visuais de Exploradores? Porque, mesmo que absolutamente todos os escolhidos da rotação atual não fossem horríveis; já tem mais de mês que não troca...
  20. Após fazer as primeira invasões (aquelas nas quais você enfrenta Malícia, mas é um rebelde que a derrota; e aquela na qual você persegue Werner, até que a cobaia enfrenta ele) não é possível entrar na instância Base Militar, mesmo após o tempo de espera. O NPC indica que você "não está no ponto certo da missão", mesmo tendo completado (incluindo devolver a jóia da família real, e falar com o Tess).
  21. Na parte em que tem que entrar na loja de armas com Nalandro, depois de resgatar o homem ferido, simplesmente não entra. Ao relogar, o minimapa indica o local onde estava o homem ferido, no meio do mato, mas não há nada lá.
  22. No Valhala (ou com VIP no Thor), não. E a quest de acesso, apesar de bem chatinha, é meiga. Dá pra fazer com um aprendiz pelado.
  23. Não era pra ter trocado os visuais na Ordem dos Exploradores? ?
  24. Mais um aqui... Eu nem tava fazendo essa mais, porque não vale muito a pena pra mim. Mas aí uns dias atrás cismei de fazer, deu erro, mas nem dei bola e fui fazer outra coisa. Hoje, fui de novo, tomei o mesmo erro e vim aqui saber se tinha mais gente com mesmo problema... Porque não estou surpreso?
×
×
  • Criar Novo...