Ir para conteúdo

Compensa ser Pure Forger/ Refiner?


rpm96

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal. Tenho uma dúvida. Estou com um mestre-ferreiro, e estou pensando em resetar ele depois que chegar no 70 de classe, para deixar ele como Pure Forger / Refiner para eu refinar meus equips. Compensa fazer isso? Jogo no Thor.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 7/31/2021 em 8:33 PM, rpm96 disse:

Boa noite, pessoal. Tenho uma dúvida. Estou com um mestre-ferreiro, e estou pensando em resetar ele depois que chegar no 70 de classe, para deixar ele como Pure Forger / Refiner para eu refinar meus equips. Compensa fazer isso? Jogo no Thor.

 

Agradeço desde já!

Não. Pure Forger hoje em dia é só roleplay, ao contrário do Pure Potter que ainda tem alguma serventia, o PF foi totalmente escanteado pela chegada de itens de Rops para auxiliar o refino (além de as armas forjadas serem facilmente superadas até por algumas armas dropáveis).

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Matę™ disse:

Não. Pure Forger hoje em dia é só roleplay, ao contrário do Pure Potter que ainda tem alguma serventia, o PF foi totalmente escanteado pela chegada de itens de Rops para auxiliar o refino (além de as armas forjadas serem facilmente superadas até por algumas armas dropáveis).

Quando Chegou o Rebalance, eu jurava que a Gravity ia fazer com que o Ferreiro pudesse criar novas armas do nível das armas de Brasilis. 

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, DionyBiguZ disse:

Quando Chegou o Rebalance, eu jurava que a Gravity ia fazer com que o Ferreiro pudesse criar novas armas do nível das armas de Brasilis. 

Ou então reformular a classe e deixar ela numa vibe "artífice", permitindo colocar aqueles Bônus Aleatórios nas armas que cria e armas simples que são dropadas. Tipo um ferreiro/encantador mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Matę™ disse:

Ou então reformular a classe e deixar ela numa vibe "artífice", permitindo colocar aqueles Bônus Aleatórios nas armas que cria e armas simples que são dropadas. Tipo um ferreiro/encantador mesmo.

Sim! Tinha esquecido dos Bônus. A Forja perdeu o sentido no Rag. Acho que podiam até fazer o Ferreiro forjar algumas armas ou equipamentos de Episódios com Chances baixas. Daria uma renovada na classe

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...