rpm96 Posted July 31, 2021 Share Posted July 31, 2021 Boa noite, pessoal. Tenho uma dúvida. Estou com um mestre-ferreiro, e estou pensando em resetar ele depois que chegar no 70 de classe, para deixar ele como Pure Forger / Refiner para eu refinar meus equips. Compensa fazer isso? Jogo no Thor. Agradeço desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui-MG Posted March 20, 2024 Share Posted March 20, 2024 (edited) não Edited March 20, 2024 by Gui-MG Agora está correto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted March 20, 2024 Share Posted March 20, 2024 Em 7/31/2021 em 8:33 PM, rpm96 disse: Boa noite, pessoal. Tenho uma dúvida. Estou com um mestre-ferreiro, e estou pensando em resetar ele depois que chegar no 70 de classe, para deixar ele como Pure Forger / Refiner para eu refinar meus equips. Compensa fazer isso? Jogo no Thor. Agradeço desde já! Não. Pure Forger hoje em dia é só roleplay, ao contrário do Pure Potter que ainda tem alguma serventia, o PF foi totalmente escanteado pela chegada de itens de Rops para auxiliar o refino (além de as armas forjadas serem facilmente superadas até por algumas armas dropáveis). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted March 21, 2024 Share Posted March 21, 2024 8 horas atrás, Matę™ disse: Não. Pure Forger hoje em dia é só roleplay, ao contrário do Pure Potter que ainda tem alguma serventia, o PF foi totalmente escanteado pela chegada de itens de Rops para auxiliar o refino (além de as armas forjadas serem facilmente superadas até por algumas armas dropáveis). Quando Chegou o Rebalance, eu jurava que a Gravity ia fazer com que o Ferreiro pudesse criar novas armas do nível das armas de Brasilis. Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted March 21, 2024 Share Posted March 21, 2024 12 minutos atrás, DionyBiguZ disse: Quando Chegou o Rebalance, eu jurava que a Gravity ia fazer com que o Ferreiro pudesse criar novas armas do nível das armas de Brasilis. Ou então reformular a classe e deixar ela numa vibe "artífice", permitindo colocar aqueles Bônus Aleatórios nas armas que cria e armas simples que são dropadas. Tipo um ferreiro/encantador mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted March 21, 2024 Share Posted March 21, 2024 Agora, Matę™ disse: Ou então reformular a classe e deixar ela numa vibe "artífice", permitindo colocar aqueles Bônus Aleatórios nas armas que cria e armas simples que são dropadas. Tipo um ferreiro/encantador mesmo. Sim! Tinha esquecido dos Bônus. A Forja perdeu o sentido no Rag. Acho que podiam até fazer o Ferreiro forjar algumas armas ou equipamentos de Episódios com Chances baixas. Daria uma renovada na classe Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 21, 2024 Share Posted March 21, 2024 ehehe Uma nostalgia boa pra quem é do tempo de comprar Trovejante pra ir upar em Baylan e se desse sorte dropar uma Barbatana 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 21, 2024 Share Posted March 21, 2024 E pensar que as skills de forja agora tem uma única utilidade: dar os bônus do machado veterano... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts