Ir para conteúdo

rpm96

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rpm96

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite, galera. Estava com um erro que ao entrar com um personagem que estava em Prontera, o jogo se fechava sozinho. Ao entrar com outro personagem que estava em outra localização, dá pra entrar normalmente. Entrei com outro personagem que estava localização diferente e depois de ir pra Prontera, consegui entrar de novo com o outro personagem que já estava em Prontera. Não sei se ajuda alguém, mas só queria relatar esse ocorrido. Valeu!
  2. Ai galera, o de vocês tá dando 'Unknow Item' com o símbolo de maçã no logue e ganhe também ou só no meu?
  3. rpm96

    Dividendus??!! !!:!!

    Entendi. Espero que meu ticket não tenha bugado kkkk
  4. Boa tarde. Estava colocando alguns Tickets de Promoção na Máquina de Promoções, quando apareceram algumas vezes a mensagem "Dividendus??!! !! : !!". O que seria isso?
  5. Qual o seu canal Mister Wayne? Gostaria de ver seus guias...
  6. Boa noite, pessoal. Gostaria de saber se ainda vale a pena criar um Mestre-Ferreiro Pure Refiner, apenas para refinar armas e equipamentos. Grato!
  7. Boa noite, pessoal. Tenho uma dúvida. Estou com um mestre-ferreiro, e estou pensando em resetar ele depois que chegar no 70 de classe, para deixar ele como Pure Forger / Refiner para eu refinar meus equips. Compensa fazer isso? Jogo no Thor. Agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...