Ir para conteúdo

[Guia] O Guia Furtivo de Saqueadores


Eddie Bishopp

Posts Recomendados

  • 3 months later...
Em 7/4/2021 em 9:36 PM, Novaspark disse:

Realmente, um guia bem legal, aprendi várias coisas novas, como a lista de itens. Já que estou aqui aproveitando do seu post para conseguir respostas para o meu, vou aproveitar a oportunidade pra compartilhar minha experiência com gankers e complementar o seu post.

 

Uma coisa muito importante que aprendi é: sempre tenha 190 ou 193 de Velocidade de ataque. Se você estiver atacando um monstro por 2 ou 3 segundos são de 14 a 21 chances de furtar, considerando que você não cause dano de outras fontes. E também com a Velocidade máxima você consegue sustância apenas com a Adaga!

 

è melhor utilizar adagas, já que não precisa carregar flechas, as que eu recomendo são:

Adagas Elementais: Punhais de Brasilis, Adagas Rubis e as Adagas Elementais que são vendidas em Einbroch

Adagas não elementais: Afago, Weihna , Adaga Venenosa(Propriedade Veneno)Adaga Negra ou Krieg  e para o SP tem a Walgwanggun.

As cartas que são boas para as Adagas são Mosca CaçadoraMarionete Demoníaca e Manananggal.

 

Brasilis para monstros mais fortes, de nível 100+, Encantáveis de Malangdo podem ter VelAtq +1 e Anti-Atraso e outra opções para monstros mais fracos. Você pode se aproveitar dos elementos das adagas para reduzir o dano e maximizar o número de tentativas de ativar Mãos Leves ou aumentar o dano para matar um monstro que já furtou para economizar tempo.

 

Para os outros equipamentos eu uso o set de DROP já que o dano geralmente é suficiente. Para o topo pode ser Espírito da Donzela Verde ou Boneca Insurgente. De preferência com Velocidade de Ataque. No meio vai Super Óculos Poring, em baixo é Família Poring ou outro balão, Armadura Kafra e Escudo Sanguinário. A capa pode ser Asas do Arcanjo Caído com Anti-Atraso ou Mochila de Amistr Teleportiva ou Gananciosa. Botas do ArchAngeling para combinar com os Óculos e Acessórios podem ser Bugigangas de Verus, TatuagensBúfalo ou quaisquer outros que te ajudem a maximizar a Velocidade de Ataque.

Esse set garante um bônus de pelo menos uns 25% de Chance de Drop dependendo do Refino da Donzela Verde e da Mochila de Amistr e se você puder colocar a Boneca Insurgente no +12 ela aumenta a velocidade de movimento! O que pode agilizar consideravelmente a velocidade de coleta.

As cartas que recomendo para os acessórios são: Carta PresenteCenere Verme com Rosto ou Visconde Coruja caso ainda não tenha Velocidade de Ataque no máximo, caso contrário use uma carta que dropa itens. Outras a seu gosto.

Cartas boas para o Escudo são: Tatacho e Medusa.

As Botas do Perseguidor são extremamente essenciais e efetivas para o uso de Adagas contra monstros como os Golens de bradium e os Titãs de Gelo, pela anulação da penalidade do tamanho da arma e por ignorar defesa. Você pode investir alguns pontos da sua árvore de Renegado em Perícia em Espada para ganha o bônus de 20% de Dano Físico das Botas e ela ainda te dá 20% de Velocidade de Ataque, HP e SP no +7 e ainda habilita Teleporte. Melhores Botas e ponto.

 

O Uniforme Kafra pode ser refinado para compensar a falta de SP devido ao uso dos Lampiões. O Escudo Sanguinário pode conter bônus de SP. A Boneca reduz o consumo de SP em 10%. É desnecessário investir pontos em inteligência mesmo com a redução de 600 de SP dos Lampiões.

Já a questão da build acredito ser inviável investir em Sorte, pois a ativação de afanar é muito baixa com anéis sombrios mesmo com a velocidade máxima. Mesmo que fossem altas, a quantia de zeny que você recebe em troca do seu tempo precioso de farm é ínfima considerando a inflação do jogo atualmente.

Coloque esses pontos em vitalidade! As cartas levam algum tempo para recuperar seu HP e SP e são por chance, então investir pontos em vitalidade reduz as chances de morrer. Já os pontos de habilidade eu não uso em máscaras, acho que compensa mais investir os pontos para conseguir os bônus das Botas do Perseguidor. O resto fica a seu critério!

 

Já em questão dos atributos, a build que eu recomendo no nível 175 é a seguinte:

FOR 100, para o peso.

AGI 120, para maximizar Velocidade e Esquiva.

VIT 90, para Tankar e ter Resistência aos status negativos.

DES 120, para maximizar as chances de furto.

 

Habilidade Plagiada: Combo Triplo

Habilidade Mimetizada: Gemini Lumen

 

Acho que seria bem interessante se inventassem um acessório para aproveitar melhor os gankers, focando somente nisso. Imaginem, por exemplo, um acessório que reduz a penalidade de drop por nível ou então algum que tivesse "Mãos Leves" só que para Afanar! Ou melhor ainda, poderiam remover a penalidade de drop! /lala

Com certeza Renegados e Desordeiros são classes maravilhosas para enriquecer, se utilizadas em sinergia com o conhecimento sobre o jogo, podem te garantir um lucro bem alto!! Eu pessoalmente prefiro jogar com meu ganker do que fazer instâncias. Tanto que até queria fazer os cálculos para saber se era viável utilizar afanar e saber quais monstros posso obter um bom lucro antes de investir tempo neles.

 

Edit:

Lembrei agora dos equipamentos sombrios que podem ser utilizados pra completar a build.

Equipamento sombrio de Esquiva e de Velocidade de Ataque podem ajudar bastante também, mas é coisa que da pra deixar pro final.

O que você sugere pra carta na bota do archangeling?

Estava vendo o database e não achei muitas opções.. e as que encontrei nem sei se tem no jogo:

Carta Shaula

Carta Alphard

Carta Fumaça Verde

Carta Gatuna de Geffen

Carta Sargas

 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Marleta disse:

O que você sugere pra carta na bota do archangeling?

O ideal pras Botas do ArchAngeling seria colocar uma das Gemas que faz combo com a bota.

Essas gemas ficam no slot de carta e dão bônus especiais.

O ideal pra esta build é usar a Gema de Capricórnio, que dá até 10% ASPD, 1 AGI, 5% HP e SP.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...

@Novaspark boa tarde. suave?

 

1 -Fiquei pensando na questão de furtar atacando ou furtar antes de atacar. Eu furtando planta carnívora a uns anos atrás, ficava usando furto antes de matar por que matava rápido e se batesse com pouco dano para usar o mãos leves, acabava demorando mais que somente chegar logo e furtar. O que você pensa sobre isso? Mãos leves não é usada em monstros fortes né?

 

2- Uma build feita para furtar prioriza dex acima de tudo, correto? Para aproveitar do dano que uma alta DES vêm, não seria interessante furtar e logo em seguida matar rapidamente com disparo triplo? Com o AC-B44-OS por exemplo.

 

3-Apunhalar e acerto de contas será que vai alinhar tranquilo com uma build que prioriza DES (para furtar)?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa noite ladrões.

Tornei-me renegado agora, agorinha, e gostaria de saber algumas coisas:

As habilidades de remoção só valem a pena no PvP?

É possível, com essa build, solar algum MvP?

As habilidades "máscaras", não nos servem pra nada?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gui-MG disse:

Boa noite ladrões.

Tornei-me renegado agora, agorinha, e gostaria de saber algumas coisas:

As habilidades de remoção só valem a pena no PvP?

É possível, com essa build, solar algum MvP?

As habilidades "máscaras", não nos servem pra nada?

Grato pela atenção.

boa noite mano. as máscaras não funcionam mais contra MVP, são mais pra pvp. sobre as remoções, acredito que também sejam melhores pra pvp.

recomendo dar umas olhadas nos guias de ofensiva fatal e soco furacão pra ver mais ou menos como está a build hoje:

 

 

https://forum.playragnarokonlinebr.com/index.php?/topic/114226-guia-renegado-de-soco-furacão-endgame/

Editado por Squirt
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em mosntros normais ela da debuff ,e ate interesante pq depende de qual remover/ mascara, vc furta ou afana + facil , pq abaixa os atributos dos bixos la das formulas e tal temporariamente

Olha sobre dano , eu ponho for baixa pq tu quer furtar o bixo e ñ matar rapido

Claro isso de força e build minha , asim como tentar por agi dex sor 130 pra agilizar o furto , claro que eu vou upar e reseto pra buildar kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...