quef Posted August 8, 2020 Share Posted August 8, 2020 Boa noite, galera. Dessa vez eu tenho uma dúvida sobre a Carta Engkanto.Ignora 30% da DEF da raça Planta.Dano físico e mágico contra monstros de propriedade Veneno +30%. Tipo: Carta Equipa em: Equipamento para Cabeça Peso 1Minha dúvida seria: Se o alvo está envenenado a carta interpreta o alvo como da propriedade veneno e aumenta o dano? Ou só funciona com monstros que são nativos do tipo veneno? Obrigado. *Não achei um tópico aqui sobre "Testes" ou "Cartas" se foi noobice minha, me desculpe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted August 9, 2020 Share Posted August 9, 2020 44 minutos atrás, quef disse: Se o alvo está envenenado a carta interpreta o alvo como da propriedade veneno e aumenta o dano? Não. É exatamente como diz na descrição, funciona apenas contra a propriedade Veneno. Não temos nenhuma carta que funcione com base num efeito negativo ou positivo ativado no alvo (embora o conceito disso me pareça interessante, abriria um leque enorme de combos). 2 Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
quef Posted August 9, 2020 Author Share Posted August 9, 2020 Agora, The Unknown disse: Não. É exatamente como diz na descrição, funciona apenas contra a propriedade Veneno. Não temos nenhuma carta que funcione com base num efeito negativo ou positivo ativado no alvo (embora o conceito disso me pareça interessante, abriria um leque enorme de combos). Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 estranho ne pq congelar e mandar ira de thor, "atq eletrico" generico , o dano e almentado mesmo se tu congela um mostro elemento vento 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Congelamento transforma a propriedade do alvo para Água 1, aumentando o dano de vento nele, e também faz com que itens como Armadura Eclise dêem mais dano, por ele virar de água. Petrificação transforma a propriedade do alvo para Terra 1, aumentando o dano de fogo nele, e também faz com que itens como carta Boitatá dêem mais dano nele. Zumbificação transforma a propriedade do alvo para Maldito 1, aumentando o dano sagrado e de fogo nele, e também faz com que itens como Vestido Abissal dêem mais dano. Mas, pelo bROWiki, Envenenamento não transforma a propriedade do alvo para Veneno, então teoricamente a carta Engkanto não surtirá efeito. Mas vale o teste, é possível que a wiki esteja equivocada. Algo que o Envenenamento permite é usar algumas habilidades, como Implosão Tóxica (não sei se existe outra skill semelhante). 2 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 37 minutos atrás, Magnatrom disse: Mas, pelo bROWiki, Envenenamento não transforma a propriedade do alvo para Veneno, então teoricamente a carta Engkanto não surtirá efeito. Mas vale o teste, é possível que a wiki esteja equivocada. Algo que o Envenenamento permite é usar algumas habilidades, como Implosão Tóxica (não sei se existe outra skill semelhante). Eu fiz o teste e Envenenamento não transforma o algo em Veneno 1, também testei a Engkanto em alvos envenenados e o dano não subiu 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 13, 2020 Share Posted August 13, 2020 Valeu Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
quef Posted August 15, 2020 Author Share Posted August 15, 2020 Em 8/13/2020 em 5:38 PM, Dundé disse: Eu fiz o teste e Envenenamento não transforma o algo em Veneno 1, também testei a Engkanto em alvos envenenados e o dano não subiu Mas envenenar o alvo automaticamente retira DEF dele. Como que não aumentou o dano? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 3 horas atrás, quef disse: Mas envenenar o alvo automaticamente retira DEF dele. Como que não aumentou o dano? Alvo sem def Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted August 15, 2020 Share Posted August 15, 2020 4 horas atrás, quef disse: Mas envenenar o alvo automaticamente retira DEF dele. Como que não aumentou o dano? Qual o seu set, e qual o alvo? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
quef Posted August 16, 2020 Author Share Posted August 16, 2020 12 horas atrás, Magnatrom disse: Qual o seu set, e qual o alvo? Jogo de Sicário. Inicialmente era pra bater na Rainha Verme. Mas me ocorreu essa dúvida se eu poderia estender o uso da carta caso o alvo estivesse envenenado. Minha ideia era colocar no Cão-mandante se funcionasse, mas sem sucesso. Hoje testei a carta e realmente e não tem efeito em monstros envenenados (envenenei o Despertador). A carta funcionou bem contra monstros nativos de Veneno (testei na Centopéia de El Dicaste). Se alguém quiser o Chapéu [1] com a carta pra testar me manda o nome do char que envio por Rodex [Thor]. Obrigado galera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted August 16, 2020 Share Posted August 16, 2020 Olha sempre seu certo usar envenenar e envenenar arma pra dano de veneno, menos en mostros veneno ou que tenhan defesa a veneno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts