Ir para conteúdo

Database confiavel


Grimpop

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Dundé disse:

acredito que o ragnaplace também é bom

Pior que no ragnaplace tem umas taxas de drop que n parecem ser muito fieis ao que acontece no game. tipo a

Cauda de Escorpião;

no Divine Pride diz que tem uma chance de drop de 27,5%

no Ragnaplace diz que tem uma chande de drop de 82,5% no Valhalla

e pelo que pude ver ingame, o do Divine pride parece fazer mais sentido, pois se fosse 80% droparia quase sempre, o que n ocorre no valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Wodsonslk disse:

e quanto ao database oficial? Pelo menos das vezes que eu precisei ver algo e, por acaso do destino, eu o abri, parecia tudo certo. Eu só não gosto do layout dele haha

EDIT: esquece o que eu disse, parece que ele tá fora do ar =\

aqui para mim esta on, parece sensato as porcentagens 55%

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Grimpop disse:

aqui para mim esta on, parece sensato as porcentagens 55%

é, eu abri agora e estava funcionando, acho que foi uma queda temporária então. Como dito, ele costuma estar correto, pelo menos nas coisas que eu vi, só acho ele feinho rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Wodsonslk disse:

é, eu abri agora e estava funcionando, acho que foi uma queda temporária então. Como dito, ele costuma estar correto, pelo menos nas coisas que eu vi, só acho ele feinho rsrsrs

E nos monstros faltou colocarem o habitat deles, dai a pessoa tem de usar outro database para saber aonde tem mais monstros

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto do Divine Pride por ser bem completo e rapidamente atualizado. Mas é tão completo que as vezes mostra coisa que nem tem no Bro ainda e pode confundir ?. E por ele ser multiserver oficiais, as vezes dá uns bugs com uns itens que aqui é um ID e em outro servidor oficial o ID pertence a outro item e vice e versa.

O Ragnaplace é bom, porém o site em si acho meio bugado e as vezes demora pra atualizar conteúdo. 

O oficial está a anos em Beta e é incompleto em algumas coisas. Mas acho que pra rates de drop e exp dos mobs é mais preciso. Talvez....

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, DarkSkysz disse:

A taxa de drop é verdadeira...porem o ragnarok tem aquele esquema RIDICULO de reduzir o drop dos itens se teu level for muito mais alto que o monstro...

Então o drop cai pra 27% no thor e 42% no val... ?

Jeito facil de comprovar isso é o monte de cauda de escorpiao la no mag_dun02 porq os monstros la sao lvl 100 e os players em média sao 105, oq deixa o drop sem penalidade.

Pior que o personagen que eu estava la dropando, era um gatuno recem criado de nivel 14, os mobs são de nivel 16, e a penalidade de drops é -10 e +10, no caso seria nivel 5 ou nivel 21, que começaria a ter a taxa reduzida

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

divine-pride diversas vezes tem algumas coisas incorretas por terem tidos mudanças em outro servidor e ele mostrar isso pra todos.

unica coisa que o database oficial do bRO ta incorreto que eu me lembre são os valores pra 100% Hit e 95% Esquiva. Ele conta como se os monstros recebecem os bonus por SOR nesses atributos, mas monstro não recebe.
(talvez a def também? n lembro)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...