Rufio Fastbomb Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Bom dia, Pessoal. Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 26/05/2020 Servidores: Abertos Entra Vendas Temporárias - Diadema Delicado - Chapéu da Bruxa Doram - Raposa Glacial - Gravata-Paletó - Gatchecol da Sorte - Capelo do Equilíbrio - Chapéu Biológico - Gola Escolar de Marinheiro - Manto do Riso Macabro - Orelhas Felpudas - Balões da Família Poring - Espada Onimaru [1] - Caixa de Pedra das Valquírias _____________________________________________ Continua: Vendas Temporárias: - Ingresso dos Mapas Especiais Evento - Mapas Especiais – Até dia 01/06 - Logue e Ganhe Maio – De 01/05 a 30/05 - Evento de Pós Páscoa – Até dia 01/06 - Evento de Doação – Até dia 01/06 - Período de Exp e Drop Bonificados - Até dia 01/06 _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias - Cocoricuca - Felina Cauda-Longa - Sinal dos Apressados - Sinal dos Desesperados - Sinal dos Curiosos - Sinal dos Esquecidos - Laço Azul Delicado - Vajra Dourada - Capa Vermelha de Gatinho - Abafadores de Orelha de Carneiro - Presilha de Relógio Retrô - Chapéu de Moranguinho [1] ______________________________________________ Correções/Alterações - ______________________________________________ Bugs Navegação - O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores. Quests - As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta. __ Lembretes As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dudu sz Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 (edited) Opa, eu li reset grátis? Tinha arressem gastado comprando 4 pedras da valquíria. kkkjj Mas tá suave, se tiver o reset grátis já vou aproveitar pra resetar todos. ^^' Edited May 26, 2020 by dudu sz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antônio Neves Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 46 minutos atrás, dudu sz disse: Opa, eu li reset grátis? Tinha arressem gastado comprando 4 pedras da valquíria. kkkjj Mas tá suave, se tiver o reset grátis já vou aproveitar pra resetar todos. ^^' Cara, o reset grátis tá fixo em prontera já tem quase 1 ano. Mas só pode resetar o personagem uma vez por ano. Pode resetar todo mundo, mas vai ter que esperar um ano pra resetar de novo se quiser Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rufio Fastbomb Posted May 26, 2020 Author Share Posted May 26, 2020 Bom dia, Pessoal! Manutenção finaliza e Servidores abertos. Bom divertimento a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Junior Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 (edited) reset ??? Edited May 26, 2020 by Ed Junior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grimpop Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 2 horas atrás, dudu sz disse: Opa, eu li reset grátis? Tinha arressem gastado comprando 4 pedras da valquíria. kkkjj Mas tá suave, se tiver o reset grátis já vou aproveitar pra resetar todos. ^^' Eles colocam isso em toda nota de manutenção, para lembrar que tem que remover o Dragão e worg, se não buga tudo 3 horas atrás, Rufio Fastbomb disse: Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Cristiano Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 (edited) Ja ajeitaram os bugs das instancias que impede o jogador de entrar? Edited May 26, 2020 by Mateus Cristiano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heery Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 3 horas atrás, dudu sz disse: Opa, eu li reset grátis? Tinha arressem gastado comprando 4 pedras da valquíria. kkkjj Mas tá suave, se tiver o reset grátis já vou aproveitar pra resetar todos. ^^' pra tua sorte veio pedra da valk na venda ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinicius Oliveira Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 ai meus kks usaahshuahuas essa raposa glacial ta pedindo pra ser adotada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 Lembro da época que eu chegava no trampo e nem as notas de manutenção tinha ainda. Agora eu acordo e a manutenção já acabou, show de bola (obs: não acordei agora) 2 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
dudu sz Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 3 horas atrás, heery disse: pra tua sorte veio pedra da valk na venda ??? comprei 8 pedras da valq kkkkkkkjjj agora entra por rops. ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dudu sz Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 4 horas atrás, Grimpop disse: 6 horas atrás, Antônio Neves disse: Cara, o reset grátis tá fixo em prontera já tem quase 1 ano. Mas só pode resetar o personagem uma vez por ano. Pode resetar todo mundo, mas vai ter que esperar um ano pra resetar de novo se quiser aff, isso eu já sabia. já resetei 1 vez, achei que iamos poder resetar de graça dnv. o cara coloca ''reset grátis'' no post. '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tedtbtb Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 (edited) Poxa, tem um pessoal bem insatisfeito com essa instabilidade de Prontera e instâncias. Acho que todos estão, na verdade, ainda que alguns em menor medida. Seria bom, ao menos, serem transparentes sobre como anda o processo de resolução disso. Tem gente bem chateada perdendo a paciência por aí por não ter uma resposta, e não os culpo, desinformação é um problema. Edited May 26, 2020 by tedtbtb estava certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 26, 2020 Share Posted May 26, 2020 se tu puder vender as pedras vende por aqueles 11kk cada mil rops , cazo a pedra seja menos de mil rops , axo dificil mais ne , tu abaixa 100k pra cada diferença abaixo de mil rops , to dando um exemplo so , quen decide o preço e vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts