Ir para conteúdo

Mateus Cristiano

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mateus Cristiano postou

  1. Ja ajeitaram os bugs das instancias que impede o jogador de entrar?
  2. Gente estou online com minha loja em prontera! Mas infelizmente não to conseguindo logar nenhuma char! Isso ja esta assim a mais de 1h!
  3. Muita falta de respeito, dar previsão errada 3x deixando os jogadores na expectativa!!!
  4. Pelo que estou vendo você baixou VPN pelo PC não tenho certeza se funciona com VPN de PC!!! Tenter usar outro tipo de rede ou outra VPN! Não testei com VPN de PC se realmente funciona mas com VPN de android funcionou! Baixei Secure VPN e ativei, desativei wifi do pc, conectei o USB no pc e abrir o jogo e funcionou! Sempre faço o método e sempre funciona! Caso não funcione com VPN no seu smarth avisa ae!
  5. Bom caros jogadores, até um tempo não conseguia jogar ragnarok por conta do error! Falha na transferência do arquivo 2020/**/** ! Isso sempre aconteceu desde quando baixei o jogo e todas as vezes que vem patch de atualização! Percebi que minha internet via wi-fi não dava inicio ao download dos patchs ! Então conseguir solucionar o problema da seguinte forma: Internet Móvel Smartphone *Baixe os patch com internet móvel Via Wifi (caso tenha dado falha com wi-fi conectado no PC) *Baixe uma VPN no PC ou caso não tenha dádos moveis Com wi-fi conectado no aparelho celular *Baixe uma VPN *Ative a VPN *Use USB para conectar celular no PC *Ative opção USB Tethering USB *Desative Wifi do PC *Quando conectar internet via USB Abra o Jogo. Baixe a Patch e Divirta-se!!! Depois basta conectar o jogo com seus wifi normalmente!!!
×
×
  • Criar Novo...