Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 19/05/2020


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 19/05/2020


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Cocoricuca

- Felina Cauda-Longa

- Sinal dos Apressados

- Sinal dos Desesperados

- Sinal dos Curiosos

- Sinal dos Esquecidos

- Laço Azul Delicado

- Vajra Dourada

- Capa Vermelha de Gatinho

- Abafadores de Orelha de Carneiro

- Presilha de Relógio Retrô

- Chapéu de Moranguinho [1]

_____________________________________________

 

Continua:

 

Vendas Temporárias:

 

- Ingresso dos Mapas Especiais

 

Evento

 

- Mapas Especiais – Até dia 26/05

- Logue e Ganhe Abril – De 01/05 a 30/05

- Evento de Pós Páscoa – Até dia 26/05

- Evento de Doação – Até dia 26/05

- Período de Exp e Drop Bonificados - Até dia 26/05

 

_____________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Chapéu Ronronante

- Hibiscus Desabrochado

- Marcas do Envergonhado

- Asa de Morcego Mutante

- Miaura

- Marcas de Comodo

- Auréola Benevolente

- Chapéu Gótico-Lolita

- Fadinha Angelical

- Orbes Místicos

- Gata Lasanhinha

- Chapéu de Lagosta

- Óculos Retrofuturistas

- Diadema do Paraíso

- Tiara de Popstar

- Máscara do Tengu Corvo

- Chapéu de UFOring [1]

- Ticket de Promoção

 

______________________________________________


Correções/Alterações

 

- Corrigido o visual Aura Solar

______________________________________________

 

Bugs

Navegação

 

- O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores.

Quests

 

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

__

 

Lembretes

As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor parte da atualização pra mim foi o conserto da Aura Solar, eu estava com 01 char bugado que não conseguia logar  com meus principais equips nele por 1 semana

 

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Rufio Fastbomb disse:

Bom dia, Pessoal!

Manutenção finaliza e Servidores abertos.

Bom divertimento a todos.

Bem rápido parabéns pela eficiência!

Senhor, poderia soltar mais alguns spoilers do update né? 

Eu chuto que vem semana que vem, visto que acabam todos os eventos atuais.

?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Continua:

 

- Período de Exp e Drop Bonificados - Até dia 26/05

Muito Obrigadoo :o

4 horas atrás, Helena Césare Evola disse:

https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/c_happy_cat_tw

Vejamos como fica equipado, mas ele em si está bonito e fofo ❤️

http://visualbro.blogspot.com/2020/05/felina-cauda-longa.html

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Bem rápido parabéns pela eficiência!

Senhor, poderia soltar mais alguns spoilers do update né? 

Eu chuto que vem semana que vem, visto que acabam todos os eventos atuais.

?

Tô ansioso e curioso para saber como esse update vai ajudar os novatos

2 horas atrás, Vinicius Oliveira disse:

semana sem equipamentos até doi no coração T-T

Já falaram inúmeras vezes q equip novo geralmente vem inicio de mês. Se fosse chegar equip novo esse mês seria dia 5 ou dia 12

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Onay disse:

Tô ansioso e curioso para saber como esse update vai ajudar os novatos

Sinceramente, antes mesmo do Rufio dizer isso no KN de ontem eu já tinha quase certeza que esse update seria o "Campo de Treinamento" novo, agora tenho certeza.

Era óbvio, porque no update passado (dos Doram), a Melilly comentou que, talvez, o jogo bugasse por eles colocarem coisas que dependesse do CT em Izlude novo junto, ou algo assim. Não sei como o pessoal não estava esperando isso. :p Eu já esperava que fosse isso, depois do que Rufio disse tenho quase certeza. Se for outra coisa, ficarei extremamente surpreso. 

Edit: O Vannor postou esse bingo que é de brincadeira (na época dos Doram):

 

unknown.png?width=505&height=427

Perguntaram se vinha Izlude nova, a moça dos morangos acrescentou: "Não - é que como isso veio antes em outros servidores - eles aplicam parcialmente e buga tudo - não é para entrar agora porque não recebemos os arquivos relacionadas e não foi testada".

Editado por tedtbtb
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, tedtbtb disse:

Sinceramente, antes mesmo do Rufio dizer isso no KN de ontem eu já tinha quase certeza que esse update seria o "Campo de Treinamento" novo, agora tenho certeza.

Também penso isso.

O BROWiki deixou um buraco na lista das instâncias que creio que seja Sarah vs Fenrir. Acredito eu que possa vir TB com o que falta da trilha dia heróis pt3?

Já sabemos da loja Offline, Champion Monsters e Luz nas cartas (?). Será que tem algo mais. Será as 3rd de MTK e SL? Sonhar é permitido né? Kkkkk. 

Browiki ventilou por aí no Facebook que "o mapa da Payon antiga é onde acontece a Job Quest de MTK pra ORÁCULO". Seria uma fic? Or this is real? (Nome feio se for real)

Editado por Kaoz '-'
Odeio o corretor do Cel -.-
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Será as 3rd de MTK e SL? Sonhar é permitido né? Kkkkk. 

Ele disse no KN que essas evoluções não vão chegar esse ano aqui. Então melhor não sonhar muito alto com essa hipótese.

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

Essa nova atualização dos Monstros Campeões como funciona exatamente?

Se um mapa tem 100 monstros vão ser 100 monstros + 1 Champion ou 99 Monstros +1 Champion? 

E cada monstro do mapa vai ter 1 versão champion, se por exemplo o mapa tem 4 monstros terão 4 champions( 1 para cada monstro ) ? Ou só vai ter 1 champion por mapa rotacionando entre a espécie do monstro?

17 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Já sabemos da loja Offline, Champion Monsters e Luz nas cartas (?)

Unpopular(?) opinion: Eu não gostei tanto dessa feature, os monstros tem muito HP(5x e 10x) para pouca recompensa.

Comentários q achei no fórum do IRO e eu concordo:

"...just 2 x HP of normal mobs is more than enough..."https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/226851-champion-monster-´

"They should have some special drops. They are a nice idea but somehow they feel under done. I ran into an orc warrior champion. HE dropped nothing , seemed to have atleast 10x the HP of a normal orc warrior. I would have felt happy, had it dropped an OVB or something lol.

It should have some special 100% drop or chance to drop some rare item not usually dropped by that monster like say a new type of armor. I wont take names but a few other Korean MMOs have this concept and they usually have special drops ranging from rare gears to cash type items." https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/134729-champion-monsters/page-4

17 horas atrás, tedtbtb disse:

Nem sabia dos Champion Monsters o áudio do KN no discord fica horrível pra mim, tem partes que não consigo ouvir nada. Mas eles disseram que as evoluções de Mtk e Sl não virão esse ano. ?

Por isso eu gosto do resumo escrito

 
Em 5/18/2020 em 3:35 PM, castelhonebella disse:
- Champion Monsters no Update;

 

Editado por Onay
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Heriol Fagottini disse:

 



Bertrand Russel, o filósofo Prémio Nobel, já desvendou essa charada há muitos anos:

“Os comunistas não amam os pobres, apenas odeiam os ricos.”

Hauhauhua, EXPOSED

 

 

 

 

 

 

 

sóquenão

Editado por Grimpop
Link para o comentário
Share on other sites

Vacilo apagar o comentário do cara, mas eu acho que o Bertrand Russel nunca disse isso aí não. Ele até falou sobre comunismo, comparando com religião, mas quando mais novo ele até tentou se candidatar pelo partido trabalhista inglês...

Vale a pena usar Ticket de Promoção? https://www.youtube.com/watch?v=neCFkaV0i6k

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, Onay disse:

Apagaram o comentário dele?

Parece que sim.

 

6 horas atrás, Wormwood disse:

Vacilo apagar o comentário do cara, mas eu acho que o Bertrand Russel nunca disse isso aí não. Ele até falou sobre comunismo, comparando com religião, mas quando mais novo ele até tentou se candidatar pelo partido trabalhista inglês...

Vacilo mesmo, n fiquei ofendido com o comentário dele, ate porque não adianta discutir politica, se pessoalmente ja é uma coisa complicada, imagina pela intetnet.

Talvez seja uma politica do fórum, não abordar sobre tal assunto, até para não gerar discussão, eu não liguei para o comentário dele, mas se ele tivesse citado uma pessoa meio xiita no assunto, teria dado ruim, viraria um flame e o tópico teria de ser fechado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...