Jump to content

Atualização Semanal - 19/05/2020

Rufio Fastbomb

Recommended Posts

Bom dia, Pessoal.

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

Atualização Semanal – 19/05/2020

Servidores: Abertos

Entra

Vendas Temporárias

- Cocoricuca

- Felina Cauda-Longa

- Sinal dos Apressados

- Sinal dos Desesperados

- Sinal dos Curiosos

- Sinal dos Esquecidos

- Laço Azul Delicado

- Vajra Dourada

- Capa Vermelha de Gatinho

- Abafadores de Orelha de Carneiro

- Presilha de Relógio Retrô

- Chapéu de Moranguinho [1]

Continua:

Vendas Temporárias:

- Ingresso dos Mapas Especiais

Evento

- Mapas Especiais – Até dia 26/05

- Logue e Ganhe Abril – De 01/05 a 30/05

- Evento de Pós Páscoa – Até dia 26/05

- Evento de Doação – Até dia 26/05

- Período de Exp e Drop Bonificados - Até dia 26/05

Termina

Vendas Temporárias

- Chapéu Ronronante

- Hibiscus Desabrochado

- Marcas do Envergonhado

- Asa de Morcego Mutante

- Miaura

- Marcas de Comodo

- Auréola Benevolente

- Chapéu Gótico-Lolita

- Fadinha Angelical

- Orbes Místicos

- Gata Lasanhinha

- Chapéu de Lagosta

- Óculos Retrofuturistas

- Diadema do Paraíso

- Tiara de Popstar

- Máscara do Tengu Corvo

- Chapéu de UFOring [1]

- Ticket de Promoção

Correções/Alterações

- Corrigido o visual Aura Solar

Bugs

Navegação

- O Sistema de Navegação está funcionando normalmente, contudo o comando /navi está temporariamente desabilitado dos servidores.

Quests

- As quests repetíveis do episódio 16.1 estão com um bug que permitem serem completadas repetidas vezes. Esse erro já foi reportado para a desenvolvedora corrigir. Vale lembrar que se beneficiar de um bug (bug exploit) é passível de punição conforme as regras de conduta.

__

Lembretes

As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Melhor parte da atualização pra mim foi o conserto da Aura Solar, eu estava com 01 char bugado que não conseguia logar  com meus principais equips nele por 1 semana

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

1 hora atrás, Rufio Fastbomb disse:

Bom dia, Pessoal!

Manutenção finaliza e Servidores abertos.

Bom divertimento a todos.

Bem rápido parabéns pela eficiência!

Senhor, poderia soltar mais alguns spoilers do update né? 

Eu chuto que vem semana que vem, visto que acabam todos os eventos atuais.

?

sol.gif Ad Astra

5 horas atrás, Rufio Fastbomb disse:

Continua:

- Período de Exp e Drop Bonificados - Até dia 26/05

Muito Obrigadoo :o

4 horas atrás, Helena Césare Evola disse:

https://playragnarokonlinebr.com/database/thor/equipamentos/detalhes/c_happy_cat_tw

Vejamos como fica equipado, mas ele em si está bonito e fofo ❤️

http://visualbro.blogspot.com/2020/05/felina-cauda-longa.html

2 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Bem rápido parabéns pela eficiência!

Senhor, poderia soltar mais alguns spoilers do update né? 

Eu chuto que vem semana que vem, visto que acabam todos os eventos atuais.

?

Tô ansioso e curioso para saber como esse update vai ajudar os novatos

2 horas atrás, Vinicius Oliveira disse:

semana sem equipamentos até doi no coração T-T

Já falaram inúmeras vezes q equip novo geralmente vem inicio de mês. Se fosse chegar equip novo esse mês seria dia 5 ou dia 12

• Like 1

2 horas atrás, Onay disse:

Tô ansioso e curioso para saber como esse update vai ajudar os novatos

Sinceramente, antes mesmo do Rufio dizer isso no KN de ontem eu já tinha quase certeza que esse update seria o "Campo de Treinamento" novo, agora tenho certeza.

Era óbvio, porque no update passado (dos Doram), a Melilly comentou que, talvez, o jogo bugasse por eles colocarem coisas que dependesse do CT em Izlude novo junto, ou algo assim. Não sei como o pessoal não estava esperando isso. :p Eu já esperava que fosse isso, depois do que Rufio disse tenho quase certeza. Se for outra coisa, ficarei extremamente surpreso. 

Edit: O Vannor postou esse bingo que é de brincadeira (na época dos Doram):

unknown.png?width=505&height=427

Perguntaram se vinha Izlude nova, a moça dos morangos acrescentou: "Não - é que como isso veio antes em outros servidores - eles aplicam parcialmente e buga tudo - não é para entrar agora porque não recebemos os arquivos relacionadas e não foi testada".

Edited by tedtbtb
  • Like 1

2 horas atrás, tedtbtb disse:

Sinceramente, antes mesmo do Rufio dizer isso no KN de ontem eu já tinha quase certeza que esse update seria o "Campo de Treinamento" novo, agora tenho certeza.

Também penso isso.

O BROWiki deixou um buraco na lista das instâncias que creio que seja Sarah vs Fenrir. Acredito eu que possa vir TB com o que falta da trilha dia heróis pt3?

Já sabemos da loja Offline, Champion Monsters e Luz nas cartas (?). Será que tem algo mais. Será as 3rd de MTK e SL? Sonhar é permitido né? Kkkkk. 

Browiki ventilou por aí no Facebook que "o mapa da Payon antiga é onde acontece a Job Quest de MTK pra ORÁCULO". Seria uma fic? Or this is real? (Nome feio se for real)

Edited by Kaoz '-'
Odeio o corretor do Cel -.-
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Nem sabia dos Champion Monsters o áudio do KN no discord fica horrível pra mim, tem partes que não consigo ouvir nada. Mas eles disseram que as evoluções de Mtk e Sl não virão esse ano. ?

Edited by tedtbtb

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Será as 3rd de MTK e SL? Sonhar é permitido né? Kkkkk. 

Ele disse no KN que essas evoluções não vão chegar esse ano aqui. Então melhor não sonhar muito alto com essa hipótese.

Edited by Grimpop

Essa nova atualização dos Monstros Campeões como funciona exatamente?

Se um mapa tem 100 monstros vão ser 100 monstros + 1 Champion ou 99 Monstros +1 Champion? 

E cada monstro do mapa vai ter 1 versão champion, se por exemplo o mapa tem 4 monstros terão 4 champions( 1 para cada monstro ) ? Ou só vai ter 1 champion por mapa rotacionando entre a espécie do monstro?

17 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Já sabemos da loja Offline, Champion Monsters e Luz nas cartas (?)

Unpopular(?) opinion: Eu não gostei tanto dessa feature, os monstros tem muito HP(5x e 10x) para pouca recompensa.

Comentários q achei no fórum do IRO e eu concordo:

"...just 2 x HP of normal mobs is more than enough..."https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/226851-champion-monster-´

"They should have some special drops. They are a nice idea but somehow they feel under done. I ran into an orc warrior champion. HE dropped nothing , seemed to have atleast 10x the HP of a normal orc warrior. I would have felt happy, had it dropped an OVB or something lol.

It should have some special 100% drop or chance to drop some rare item not usually dropped by that monster like say a new type of armor. I wont take names but a few other Korean MMOs have this concept and they usually have special drops ranging from rare gears to cash type items." https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/134729-champion-monsters/page-4

17 horas atrás, tedtbtb disse:

Nem sabia dos Champion Monsters o áudio do KN no discord fica horrível pra mim, tem partes que não consigo ouvir nada. Mas eles disseram que as evoluções de Mtk e Sl não virão esse ano. ?

Por isso eu gosto do resumo escrito

Em 5/18/2020 em 3:35 PM, castelhonebella disse:
- Champion Monsters no Update;

Edited by Onay
  • Like 1

38 minutos atrás, Grimpop disse:

Estou doido para chegar logo esse update e ver o que tem de bom, de ruim, de bugado e de nerfado, quero ver se vou rir ou chorar.

"as contas foram wipadas, vcs vão ter q começar de novo"

1 hora atrás, Heriol Fagottini disse:

Bertrand Russel, o filósofo Prémio Nobel, já desvendou essa charada há muitos anos:

“Os comunistas não amam os pobres, apenas odeiam os ricos.”

Hauhauhua, EXPOSED

sóquenão

Edited by Grimpop

15 horas atrás, Onay disse:

Apagaram o comentário dele?

Parece que sim.

6 horas atrás, Wormwood disse:

Vacilo apagar o comentário do cara, mas eu acho que o Bertrand Russel nunca disse isso aí não. Ele até falou sobre comunismo, comparando com religião, mas quando mais novo ele até tentou se candidatar pelo partido trabalhista inglês...

Vacilo mesmo, n fiquei ofendido com o comentário dele, ate porque não adianta discutir politica, se pessoalmente ja é uma coisa complicada, imagina pela intetnet.

Talvez seja uma politica do fórum, não abordar sobre tal assunto, até para não gerar discussão, eu não liguei para o comentário dele, mas se ele tivesse citado uma pessoa meio xiita no assunto, teria dado ruim, viraria um flame e o tópico teria de ser fechado.

• Like 1