Ir para conteúdo

Summonar mobs para Kill'Em All


Rei Jean I

Posts Recomendados

Boa noite!

Sou noob no jogo ainda, mas tem acontecido isso em diversos mapas e tem me deixado bastante incomodado. Diariamente em mapas como nos Esporos e Salgueiro Ancião em Payon, ou na Dungeon de Vila dos Orcs, que são as que mais frequento, alguém summona diversos Mob´s de nível muito acima dos players que tem no local e que nada tem a ver com o mapa só para matar todos os players que estão ali. Isso é uma tremenda sacanagem, pq a maioria que está nesses locais ainda são low level. Gostaria de saber quem faz isso? GM? Player? Dei uma pesquisada no google e aqui no fórum e não vi reclamaçoes semelhantes. Caso sejam players, nada mais justo que punir quem faz isso. E se for GM, qual o motivo para isso? Agora há pouco estava nos esporos upando o meu Mercador e alguém summonou uns 20 ou mais mobs de outros mapas que eram high level provavelmente level 80+ e matou geral que estava ali. 

Link para o comentário
Share on other sites

O pessoal costuma usar bastante Galho Seco nesses mapas de up iniciais pra invocar monstros.

É chato pra quem upa e divertido pra quem solta.

É um recurso do jogo que foi feito mais ou menos para essa finalidade, então não é totalmente ilegal. Mas se ficarem fazendo na maldade (maior parte dos casos) você pode tentar reportar o infrator.

Uma alternativa pra você é usar Asa de Mosca logo quando entrar no mapa, assim você evita os monstros fortes que estiverem na porta.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Em 10/11/2019 em 11:17 PM, URSAL disse:

E apesar de a maioria das vezes que o autor utiliza deste subterfúgio, seja para prejudicar outrem, ele não pode ser julgado por isso. Pois tais itens fazem parte da mecânica do jogo.

Se nao me engano, nas novas regras de conduta está como passível de punição utilizar de galho seco entre outros para atrapalhar em mapas de up geral como esporo, caverna dos orcs e outros frequentemente utilizados. Cabe aos prejudicados filmar e enviar a denúncia via ticket.

@Rei Jean I, estes summons são realizados por players portando, o mais frequente, galho seco(Procura sobre este item), que invoca aleatoriamente monstros do jogo.

Galho Sangrento invoca Chefes.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara nunca vou esquecer eu fui andar de prontera pra izlude com um noviço LV 12, recém saído do treinamento quando a pamonha de um trovador ficou usando uma skill que te dá lock e te impede de andar, e tava curtindo mto, rindo ele e o palhaço do amigo dele, aí ele falou "trás lá GS" e os malucos quebraram e deram hide e eu levei IK do monstro, velho, na boa, essa pamonha de item deveria ser usado em mapa 100+ pra evitar atrapalhar quem estar começando a jogar eu já sou acostumado com esse tipo de nego, apenas dei alt f4 e fui assistir um epi de anime, e depois eu fui upar, mas e quem não é acostumado? Maluco alopra com nego que começa a jogar no servidor e depois reclama que o servidor não atrai gente nova pra jogar ??‍♂️, mas tipo própria comunidade sacanea com os iniciantes, o jogo já é muito atrativo aos novatos (seja por que ele tem 15 anos ou por que as coisas são super inflacionadas) e tem cara de koala que alopra... Difícil né ??‍♂️??‍♂️

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...