Ir para conteúdo

Dúvida sobre EDP e Ekips DD Critico


ImmortusGX

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

EDP leva em consideração o ATQ e refino da arma da mão esquerda?

Seguinte, tenho Faca de frutos +13 com 3 abismo e tô a procura da arma da mão esquerda, Tõ muito em dúvida entre uma +12 Lacma com General Tartaruga ou Adaga Sobrenatural com general tartaruga, se o ATQ e bonus do over entrar na conta da EDP, eu tento refinar ela, se não... a lacma seria melhor? Ainda tem a possibilidade de uma adaga rubi com general e drake, aí fica a dúvida tbm se vale refinar ela devido a dúvida da EDP.

Editado por ImmortusGX
image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

Se não me engano o ataque de arma da mão esquerda não conta para ataques básicos, apenas serve para habilidades.

Mas o ataque de equipamento da mão esquerda, como o bônus do efeito Investigar da Rondel, o bônus de ATQ por refino da Rubi, Sobrenatural ou Lacma, estes entram no dano do ataque básico. E, claro, as cartas de dano racial, em monstros chefes e outros, também entram no dano.

Mas como não tenho certeza sobre a informação, espere outrem confirmar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, uma adaga com 4 slots na mão esquerda é uma opção excelente. Mas aí você vai precisar calcular para saber quais são as melhores cartas para se colocar. Se você perceber que possui muito de um bônus, veja se outro compensa mais.

Mas, como eu falei, o bônus por refino da descrição da Adaga Sobrenatural ainda será contado para o seu dano, então se você encontrar uma adaga com bons encantamentos ela deverá ser sua melhor opção.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Magnatrom

Surgiu uma dúvida, se vc e qualquer outro amigo puder ajudar... agradeço muito.

To usando a faca de frutos na mão direita e uma rubi na esquerda com drake e general, a rubi é sagrada. Acontece que quando a rubi ta na esquerda, eu não consigo acertar fantasma e quando mudo ela pra direita, acerto normalmente. A dúvida, o efeito da general tartaruga, no caso, o impacto explosivo, vale pras 2 armas? Pq nos testes, eu não vejo diferença quando ativa o impacto... isso com a adaga na mão esquerda.

image.php?type=sigpic&userid=116210&dateline=1494602700
Link para o comentário
Share on other sites

A propriedade da arma da mão esquerda é irrelevante. Você não está acertando fantasmas porque a arma da mão direita é neutra. Use algum conversor para acertar, ou tenha uma Adaga Mística [3] para lutar contra fantasmas para obter o máximo de dano.

Sobre a dúvida, não sei exatamente como funciona o bônus de dano do Impacto Explosivo, mas acho que afeta sim o dano das duas mãos, e esse bônus é de fogo, então não surtir muito efeito contra oponentes de propriedade Fogo, Sagrado e Sombrio.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...