Ir para conteúdo

Qual a melhor classe pra começar?


Gabrielrcorreia7

Posts Recomendados

Estou voltando a jogar depois de 6 anos, e não sei qual classe fazer. Será que da muito trabalho começar um Mecânico do zero? Possuo 98kk's e alguns livros de exp. Me falaram que a melhor opção seria um RK, por ser mais barato. Oque vocês acham? Sempre gostei de Mercador, por isso pensei no Mecha.

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?184538-D%FAvida-com-qual-profiss%E3o-jogar

 

A melhor classe é SEMPRE a que você quer jogar com.

 

Se você quer fazer um mecânico a dúvida deveria ser sobre qual build você vai seguir.

 

Acho muito errado essa resposta. A menos q a pessoa seja muito rica pra investir em qualquer classe

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito errado essa resposta. A menos q a pessoa seja muito rica pra investir em qualquer classe

 

Entendo seu ponto de vista.

 

O problema é que, quando eu voltei a jogar, eu voltei com um pequeno grupo de amigos. Alguns nem tinham conta no servidor oficial e eu botei pilha pra eles virem pro Valhalla e talz.

 

Enfim, eles vieram e aconteceu que dois deles queriam fazer classes ruins para iniciantes (uma Shura e outra classe que eu não lembro). Eu prontamente os aconselhei a não fazerem essas classes. O amigo que ia fazer outra classe lá me ouviu e fez um Ranger; a Shura cagou pra mim e continuou jogando com a Shura dela. O Ranger não gostou nem um pouco da classe e ficou com uma primeira impressão ruim do jogo, desistindo e quitando depois de pouquíssimo tempo; a Shura, por sua vez, quitou há alguns meses por motivos não relacionados, mas não sem antes se divertir bastante com o game e com a personagem dela.

 

E essa é a triste história do porquê eu sempre aconselho as pessoas a criarem classes com o intuito de diversão e não de "força" ou "funcionalidade".

  • Like 2
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se gosta do ferreiro, faz então.

 

Você pode fazer a quest da ganância e ir pegar loot na caverna dos orcs, ou no calabouço de magma e vender coisas no npc, ou vender para jogadores. Outra opção seria criar também um Caçador e usar os loots para fabricae flechas, criar aljavas, e vender para jogadores também.

 

Siga seu rumo sem se importar com custos a princípio, e com o tempo os recursos vem.

Editado por Magnatrom
  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo seu ponto de vista.

 

O problema é que, quando eu voltei a jogar, eu voltei com um pequeno grupo de amigos. Alguns nem tinham conta no servidor oficial e eu botei pilha pra eles virem pro Valhalla e talz.

 

Enfim, eles vieram e aconteceu que dois deles queriam fazer classes ruins para iniciantes (uma Shura e outra classe que eu não lembro). Eu prontamente os aconselhei a não fazerem essas classes. O amigo que ia fazer outra classe lá me ouviu e fez um Ranger; a Shura cagou pra mim e continuou jogando com a Shura dela. O Ranger não gostou nem um pouco da classe e ficou com uma primeira impressão ruim do jogo, desistindo e quitando depois de pouquíssimo tempo; a Shura, por sua vez, quitou há alguns meses por motivos não relacionados, mas não sem antes se divertir bastante com o game e com a personagem dela.

 

E essa é a triste história do porquê eu sempre aconselho as pessoas a criarem classes com o intuito de diversão e não de "força" ou "funcionalidade".

 

Entendo. É q vejo as pessoas tão acostumados a jogar solo q nem levei a consideração em jogar com os amigos, só levei em conta a maior facilidade do up com menos investimento.

 

Mas se a pessoa testou uma classe e não curtiu era só testar outra, MMORPG's tem uma cambada de classes com estilos de jogos diferente

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Entendo seu ponto de vista.

 

O problema é que, quando eu voltei a jogar, eu voltei com um pequeno grupo de amigos. Alguns nem tinham conta no servidor oficial e eu botei pilha pra eles virem pro Valhalla e talz.

 

Enfim, eles vieram e aconteceu que dois deles queriam fazer classes ruins para iniciantes (uma Shura e outra classe que eu não lembro). Eu prontamente os aconselhei a não fazerem essas classes. O amigo que ia fazer outra classe lá me ouviu e fez um Ranger; a Shura cagou pra mim e continuou jogando com a Shura dela. O Ranger não gostou nem um pouco da classe e ficou com uma primeira impressão ruim do jogo, desistindo e quitando depois de pouquíssimo tempo; a Shura, por sua vez, quitou há alguns meses por motivos não relacionados, mas não sem antes se divertir bastante com o game e com a personagem dela.

 

E essa é a triste história do porquê eu sempre aconselho as pessoas a criarem classes com o intuito de diversão e não de "força" ou "funcionalidade".

 

Bela fanfic

10/10

Coisa mais bonita que vi na internet nos últimos meses.

Obrigado por existir e alegrar meu dia, Razac.

Link para o comentário
Share on other sites

Bela fanfic

10/10

Coisa mais bonita que vi na internet nos últimos meses.

Obrigado por existir e alegrar meu dia, Razac.

 

Poxa, eu queria tanto um 5/7 nessa história. =X

 

Mas acho que 10/10 não é tão ruim assim.

 

HSAUSHUAHUSAHUHAUHUAHUSHUAHU

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Estou voltando a jogar depois de 6 anos, e não sei qual classe fazer. Será que da muito trabalho começar um Mecânico do zero? Possuo 98kk's e alguns livros de exp. Me falaram que a melhor opção seria um RK, por ser mais barato. Oque vocês acham? Sempre gostei de Mercador, por isso pensei no Mecha.

 

Hello. Se for fazer mecânico, recomendo aproveitar os machados veteranos de 3x slots e colocar moscas caçadoras. Tô upando meu ws com sapatos veteranos + machado veterano [3], e o up está mto bom. Mono e mato mais lobo do deserto que o 3rd que vejo upando no mapa kkkkkkk (com cavalo de pau).

 

Build machado eh mais barato que build canhão. Tbm eh mais easy de upa com machado até end game. Agora que temos uma arma forte, com 3x slots, o output de dano está melhor, e permite maior sustain de Hp durante o up, maior capacidade de mob tbm. Só que vc vai precisar do colar de juperos.... Recomendo fortemente 2x colares. Até porque, a chance de drop de chocolate quente eh bem alta, e eles valem. 4k de zenys no npc se não me engano.... e o combo veterano tbm retira 1seg do colldown de fúria do furacão - então eh um combo bem interessante. Pra se esquivar ao dano do combo cão mandante, eu uso um +9 chapéu Almirante que dá +40% dano com FF ... Cota do dragão maligno pra sustain, capa qualquer com raydric pra potar menos.... Sei lá, foi o up mais easy que já tive kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pra up rápido, fácil e barato, Ranger. O up pré-3rd é rápido e o 3rd job também. Sicário é outra classe que eu considero bem bacaninha: no pré-3rd ce quase nao gasta com pot por causa da esquiva e pode fazer uns loots extras com Furto. A maior desvantagem é o up meio lentinho pré-3rd.

 

Classe mágica também tem up rápido. Recomendo Sábio. Oboro ou Kagerou de Ninpou é bacaninha também.

 

Se decidir fazer um RK, dizem que o melhor é o de Sopro.

 

Sobre o Mecha: é uma classe que particularmente eu gosto MUITO. Acho o design da linha de evolucao Ferreiro - Mestre Ferreiro - Mecanico muito estiloso, e é na minha opiniao a classe melee que tu pega um dps bem forte mais facilmente no pré-3rd (a classe tem muitos, muitos buffs pra autoattack e dano). A grande desvantagem é que a classe nao tem um AoE decente ate chegar em Mecha, mas como o up pre 3rd é feito bem rapido com quests e PTs de up isso nao é um problema muito grande.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, outra desvantagem é que o Mecha acaba sendo uma classe meio carinha, entao como vc diz querer um char economico vc poderia levar isso em consideracao na hora de escolher seu main.

 

E, como falaram lá atrás, vc pode criar várias classes pra ir testando uma a uma. Os equips e quests Eden permitem que isso seja feito muito mais facilmente do que há uns anos atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
38 minutos atrás, [email protected] disse:

atributos e equips para um arqueiro ou gatuno para começar a jornada se puder me alguns dicas ou build para melhor inicio agradeço muito.

gatuno antes de renascer pode ficar com 99 agi, 70 des e resto em força

arqueiro antes de renascer fica com 99 des e resto em agi

equipamentos varia mto, vc precisa falar se tem alguma grana (quanto) e o servidor

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...