Ir para conteúdo

RG iniciante


Kage

Posts Recomendados

Fala pessoal,

 

Por favor, poderiam me dar dicas de builds (atributos e habilidades) de RG pra instância/MvP?

 

Gostaria de montar um RG pra conhecer a classe.

Pode ser uma build híbrida.

 

E outra dúvida: como esses itens dessa semana de use e ganhe, tem itens bons pra build de RG?

 

Escuto o pessoal falando do combo de espada e escudo, aquele combo é o mais indicado pra instância/MvP?

 

Desde já agradeço a ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal,Por favor, poderiam me dar dicas de builds (atributos e habilidades) de RG pra instância/MvP?Gostaria de montar um RG pra conhecer a classe.Pode ser uma build híbrida.E outra dúvida: como esses itens dessa semana de use e ganhe, tem itens bons pra build de RG?Escuto o pessoal falando do combo de espada e escudo, aquele combo é o mais indicado pra instância/MvP?Desde já agradeço a ajuda
O combo imperial é uma boa pra você e está a venda na loja!Anel Imperial + Diadema de Grifo + Rosário da Guarda Real + Lança Imperial + Guarda Imperial

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

O combo imperial é uma boa pra você e está a venda na loja!Anel Imperial + Diadema de Grifo + Rosário da Guarda Real + Lança Imperial + Guarda Imperial

 

Opa, obrigado!

E qual build eu uso esses itens?

É na de Lanceiro? Pra eu pesquisar, pesquiso por lanceiro? Ou pesquiso sobre build de uma skill específica?

Link para o comentário
Share on other sites

cara,você já olhou os guias fixados na área de RG?

 

Sendo sincero, por não conhecer nada da classe

Os posts fixados me deixaram com mais dúvidas

Acredito que eles vão me ajudar quando eu tiver uma base da classe

 

Por exemplo, eu não encontrei post falando sobre a Gládio da Nobreza

(Não digo que não tem, mas eu não achei)

 

E outro ponto:

Gostaria de dicas da build mais indicada pra RG de instâncias/MvP

 

Sei que dá pra fazer de lanceiro, toque, cruz, etc

Mas qual devo pesquisar?

 

Conto com a experiência de vocês pra tomar essa decisão

Link para o comentário
Share on other sites

cara,você já olhou os guias fixados na área de RG?

 

Exato, tem bastante material fixado na área que pode te ajudar nesse início. Vou deixar algumas sugestões:

 

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?178400-Dicas-de-Guardi%E3o-Real-Lanceiro

Diversos vídeos demonstrando a jogabilidade da build lanceira

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?174710-Dica-Como-Usar-Sacrif%EDcio-sem-Perder-HP

Ótimas informações sobre Sacrifício do Máritr, uma habilidade complementar muito usada na build lanceira

https://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181142-GUIA-%CDndice-de-guias-para-RG-do-Vin%EDs-Overbrand-*-(se-voc%EA-%E9-iniciante-leia!)

Diversos guias do ex-tutor Vinis explicando cada centímetro da classe. Alguns desatualizados, mas ainda sim super indicados para quem estar começando compreender a classe

 

Adicionalmente, aproveite esta semana para comprar os itens do combo imperial como já mencionaram, provavelmente estarão com um preço muito bom devido o use e ganhe.

 

Sendo sincero, por não conhecer nada da classe

Os posts fixados me deixaram com mais dúvidas

Acredito que eles vão me ajudar quando eu tiver uma base da classe

 

Por exemplo, eu não encontrei post falando sobre a Gládio da Nobreza

(Não digo que não tem, mas eu não achei)

 

E outro ponto:

Gostaria de dicas da build mais indicada pra RG de instâncias/MvP

 

Sei que dá pra fazer de lanceiro, toque, cruz, etc

Mas qual devo pesquisar?

 

Conto com a experiência de vocês pra tomar essa decisão

A build com o Gládio é voltada para Crux Magnum. É bem divertido jogar com ela, mas acredito que o lanceiro seja uma melhor build "de entrada" por ser bem mais fácil de jogar. Minha RG principal é uma lanceira, e ela faz praticamente qualquer MVP do jogo (veja minha assinatura XD) e sola praticamente qualquer instância. O próprio MasakO, autor de um dos tópicos que indiquei, postou nele diversos vídeos fazendo instâncias.

Caso realmente opte por fazer um lanceiro, ai podemos entrar em mais detalhes sobre builds, habilidades, etc.

 

Espero que ajude!

Editado por Wodsonslk
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, obrigado!E qual build eu uso esses itens?É na de Lanceiro? Pra eu pesquisar, pesquiso por lanceiro? Ou pesquiso sobre build de uma skill específica?
Sim, build de lanceiro (Toque do Oblivio + Lança do Destino + Sacrificio do Martir), assim como o Wodsonslk falou, também acredito ser mais efetiva do que a de Gládio.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sim' date=' build de lanceiro (Toque do Oblivio + Lança do Destino + Sacrificio do Martir), assim como o Wodsonslk falou, também acredito ser mais efetiva do que a de Gládio.[/quote']depende,em monstros sombrios/maldito e demonio/morto-vivo, o rg de gladio é mto mais eficiente.Nos outros tipos de monstro, ele perde só na precisão e na distância, já que o toque é ranged e o bash é melee, em termos de dano, a gládio ainda é superior.O que me deixa um pouco broxado na build de holy cross é a precisão, pois não sobra muito ponto para por em des, fazendo a precisão ficar baixa. O de toque não tem esse problema, pois o próprio toque tem bônus de precisão e a build permite ter 100 de des

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

@Wodsonslk

Muito obrigado por responder ao tópico.

Eu tava precisando de um norte pra poder me aprofundar nas pesquisas.

 

Juntei as informações que recebi aqui no tópico e mais algumas informações do pessoal in game. E decidi ir de lanceiro, pra fazer a build de toque.

Agora eu posso ir, de maneira mais específica, no tópico de lanceiro fixado.

 

O "problema" dos tópicos fixados, é que tem muita coisa.

Sei que ajuda quem já tem uma base, quem já joga com a classe, mas pra mim, que não manjo nada, não me ajudou de início.

 

 

@Med

Agradeço as dicas

Realmente, a Gládio é uma build muito específica.

Vou acabar indo pra Lanceiro mesmo.

 

Ainda preciso pesquisar mais pra ver a árvore de habilidades...

Pra atributos e equipamentos, já tenho algumas ideias.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...