Ir para conteúdo

Voltando a Jogar - Investindo Zenys RK Sopro


Duuds17

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo beleza?

 

Essa migração do servidores, me deu um certo ânimo para voltar a jogar mas não estou 100% disso ainda não.

 

Tenho um RK 122 Full Sopro, e preciso equipar ele 100%.

 

Esse Use e ganhe da manutenção de 10/10 me deu um ar para isso.

 

Eu não tenho NENHUM EQUIP. e terei esse Use e Ganhe para fazer uma revenda e comprar equips pro RK.

 

O RK que eu quero montar (continuando a build original) é um RK Full Sopro/Tank, como eu não tenho muita sorte em fazer amigos por aqui, eu curto jogar sozinho e farmar minhas instâncias. então o foco seria ter um bom DPS, Conseguir Tankar bem os MVP's e ter um casto maravilindo (se não IC).

 

Como estou desatualizado, preciso de uma ajuda em três pontos.

 

1º - O que eu posso utilizar pro RK desse use e ganhe (ou posso comprar com os Rops que sirva para ele).

 

2º - O que é bom de comprar para fazer uma revenda e levantar a grana para equipar o RK.

 

3º - Melhores Equips do RK para meu propósito.

 

Eu li todos os tutoriais, tenho uma idéia muito boa dos equipamentos, mas eu tenho problema de TOC, e eu não consigo organizar as ideias para entender bem sobre os equips (Eu sempre acabo utilizando equipamentos genericos (os melhores que sirvam pra tudo).

Ter opinião da galera e sempre bem vinda, afinal a grana de investimento será alta, e não quero ter de gastar zenys com itens que terão de ser trocados futuramente.

 

Obrigado pelo tempo de vocês /s2

 

@edit

 

Servidor Thor

Editado por Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá amigo :)

 

Para começar, em qual dos servidores joga?

É muito importante saber se joga no Thor ou Valhalla quando se trata de um RK de Sopro.

 

Dessa atualização, não vejo nenhum dos itens como TOP, sempre havendo alguma opção melhor para aquele slot.

 

Armadura do Herói Vigoroso [1] é legalzinha, mas não dá tanto HP e faz combo com Bota Temporal VIT, perdendo a opção de reduzir seu cast fixo com Botas Temporais DES, Botas Ancestrais ou Botas do ArchAngeling.

 

Armadura do Herói Astuto [1] é bacana, mas uma Armadura do Khalitzburg é mais atrativa.

 

Hálito de Verme com Rosto é bem bacana, mas perde a possibilidade de usar o combo Infame e combo do Pó de Fada.

 

O Pó de Fada é um item interessante para você ter, se conseguir uma Asa mira 1/2/X

 

Morango Delicioso é bacana também, dando 2.000 HP e reflexão de dano para ativação de um possível Olho da Cecil ou efeito das botas temporais.

 

Os pergaminhos de arma e armadura serão os mais úteis para você, podendo refinar seus próprios itens, ou vender os pergaminhos para comprar os itens já refinados e tentar ter algum lucro.

 

 

 

Build de sopro possui dezenas de combinações de equipamentos diferentes, então analise quanto dinheiro vai ter para montar seu conjunto.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Legal, da sua parte, esqueci de comentar que jogo no servidor Thor (Char antigo, não tenho coragem de recomeçar no Valhala).

 

Mas e interessante, eu li todos os tutoriais por aqui, e eu estou pensando em seguir uma linha onde nao acho o IC tão importante, desde que eu consiga ter um Spamm bom, e com isso consequentemente o DPS não será tãaaaao alto, além de ter um pouco de defesa para tankar os mvp's.

 

Eu vou reler os tópicos, e postar aqui algumas possibilidades de equips, e me ajudam a decidir como ficaria melhor.

 

@edit

 

Dos equips o que eu to pesquisando, esta mais ou menos assim:

 

Cabeça - Tiara dos Corações Alados +12~+15 com Kiel ou Kathryne - (Não sei quando seria melhor carta no caso)

Meio - Esquisita com Kiel

Baixo - Fone descolado ou Lenço Infame (Não sei como combar o Lenço, acredito que seja na parte do INT/DES)

 

*** Aqui ja vou considerar elas com refines altos

 

Armadura - Eclipe com TG ou Colete E.X.C Com diagrama A-HP ou Kafra com TG ou BTT com TG ou Khalitz com TG

 

Arma/Escudo - Maça Valk com 4 EA + Sleiporing ou Tae Goo Mira e 2 EA

 

Sapato - Botas Ancestrais +14

 

Capa - Motor E.X.C se usar a armadura ou Arcanjo Caido 1/2/X

 

Acessórios - (Essa e a parte mais dificil de montar eu acho)

Pó de Fada (não sei se 2 deles faria efeito), mas a segunda opção e o revigorante com bubu ori.

 

 

 

Essa e a idéia de equips que eu tenho, me ajudem a lapidar essas infos por favor

Editado por Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Tá certinho.

 

Só duas observações:

 

Lenço Infame comba com Óculos [0/1] e Óculos Escuros [0/1], então você não irá usar a Máscara Esquisita.

O principal bônus do combo para você é o bônus de HP por ter AGI + VIT, então você vai pegar até +10% HP quando estiver em níveis altos. O bônus de reduzir conjuração variável or ter INT+DES é legal também.

 

E sobre o Pó de Fada [1], você pode entender melhor como o combo funciona neste tópico:

[item] Pó de Fada - Discussão

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre o Pó de Fada [1], você pode entender melhor como o combo funciona neste tópico:[item] Pó de Fada - Discussão
Opa, legal.Entendendo o que disse, e lendo um pouco sobre.

O que vale mais apena usar é a FAW Mira 1/2/X, e apenas 1 Pó de Fada.

Liberando o Outro Slot.

Com isso, o melhor seria utilizar um Revig no outro Slot?(O que me deixa em duvida ainda sao as cards, 2 bubu nos acessorios?)

 

@edit

 

Atualizando os Equips.

 

A FAW Se tornou um item importante, logo atualizei os itens e decidi alguns que ja irei usar.

 

Cabeça - Tiara dos Corações Alados +12~+15 com Kiel ou Kathryne - (Não sei quando seria melhor carta no caso)

 

Meio - Óculos Escuros com Kiel

 

Baixo - Lenço Infame Combo VIT-AGI

 

*** Aqui ja vou considerar elas com refines altos

 

Armadura - Eclipe com TG ou Kafra/BTT/Khalitz com TG

 

Arma/Escudo - Maça Valk com 4 EA + Sleiporing ou Tae Goo Mira e 2 EA

 

Sapato - Botas Ancestrais +14Capa - FAW mira 1/2/4

 

Acessórios - (Essa e a parte mais dificil de montar eu acho)

1º - Pó de Fada

2º - Não sei qual usar ainda (Talvez Revigorante)

*** Não sei quais seriam as melhores cards para por nos acessórios ate o momento (Acredito eu ser Bubu Original)

 

Atributos, pensei em deixar assim no 175 -> Str 50 / Agi 108 / Vit 120 / Int 120 / Des 120 / Luk 5

Editado por Duuds17

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, legal.Entendendo o que disse, e lendo um pouco sobre.O que vale mais apena usar é a FAW Mira 1/2/X, e apenas 1 Pó de Fada. Liberando o Outro Slot.Com isso, o melhor seria utilizar um Revig no outro Slot?(O que me deixa em duvida ainda sao as cards, 2 bubu nos acessorios?)@editAtualizando os Equips.A FAW Se tornou um item importante, logo atualizei os itens e decidi alguns que ja irei usar.Cabeça - Tiara dos Corações Alados +12~+15 com Kiel ou Kathryne - (Não sei quando seria melhor carta no caso)Meio - Óculos Escuros com KielBaixo - Lenço Infame Combo VIT-AGI*** Aqui ja vou considerar elas com refines altosArmadura - Eclipe com TG ou Kafra/BTT/Khalitz com TGArma/Escudo - Maça Valk com 4 EA + Sleiporing ou Tae Goo Mira e 2 EASapato - Botas Ancestrais +14Capa - FAW mira 1/2/4Acessórios - (Essa e a parte mais dificil de montar eu acho)1º - Pó de Fada2º - Não sei qual usar ainda (Talvez Revigorante)*** Não sei quais seriam as melhores cards para por nos acessórios ate o momento (Acredito eu ser Bubu Original)Atributos, pensei em deixar assim no 175 -> Str 50 / Agi 108 / Vit 120 / Int 120 / Des 120 / Luk 5
Recalcula os atributos porque tu usou uns 1000 pontos a mais que o possível aí

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, legal.Entendendo o que disse, e lendo um pouco sobre.O que vale mais apena usar é a FAW Mira 1/2/X, e apenas 1 Pó de Fada. Liberando o Outro Slot.Com isso, o melhor seria utilizar um Revig no outro Slot?(O que me deixa em duvida ainda sao as cards, 2 bubu nos acessorios?)@editAtualizando os Equips.A FAW Se tornou um item importante, logo atualizei os itens e decidi alguns que ja irei usar.Cabeça - Tiara dos Corações Alados +12~+15 com Kiel ou Kathryne - (Não sei quando seria melhor carta no caso)Meio - Óculos Escuros com KielBaixo - Lenço Infame Combo VIT-AGI*** Aqui ja vou considerar elas com refines altosArmadura - Eclipe com TG ou Kafra/BTT/Khalitz com TGArma/Escudo - Maça Valk com 4 EA + Sleiporing ou Tae Goo Mira e 2 EASapato - Botas Ancestrais +14Capa - FAW mira 1/2/4Acessórios - (Essa e a parte mais dificil de montar eu acho)1º - Pó de Fada2º - Não sei qual usar ainda (Talvez Revigorante)*** Não sei quais seriam as melhores cards para por nos acessórios ate o momento (Acredito eu ser Bubu Original)Atributos, pensei em deixar assim no 175 -> Str 50 / Agi 108 / Vit 120 / Int 120 / Des 120 / Luk 5
Olha, para quem está retornando agora não acho muito jogo pegar logo uma alados, visto que vc vai precisar de sustein para upar. Portanto ou vc pega uma cota do dragão maligno na armadura ou então pega uma Kiel no Ride ou Vanargandr, e posteriormente vc vende e pega um dragão malignos. Não acho que o investimento num lenço infame terá muito retorno para um RK. Kiel num sunglasses é uma grana no Thor, sem contar o lenço, portanto vale mais a pena pegar uma Kiel na esquisita e um descolado para baixo. Para as botas é fundamental uma Temporais DES com mira apurada. E quanto o acessório, use um revigorante com zerom ou, se achar com um bom preço, com essência DES3.
Link para o comentário
Share on other sites

Recalcula os atributos porque tu usou uns 1000 pontos a mais que o possível aí

 

Valeu nego, eu vou rever isso, na real eu usei a calculadora do ragnaplace, mas deve ta meio bugada haha

 

Olha, para quem está retornando agora não acho muito jogo pegar logo uma alados, visto que vc vai precisar de sustein para upar. Portanto ou vc pega uma cota do dragão maligno na armadura ou então pega uma Kiel no Ride ou Vanargandr, e posteriormente vc vende e pega um dragão malignos. Não acho que o investimento num lenço infame terá muito retorno para um RK. Kiel num sunglasses é uma grana no Thor, sem contar o lenço, portanto vale mais a pena pegar uma Kiel na esquisita e um descolado para baixo. Para as botas é fundamental uma Temporais DES com mira apurada. E quanto o acessório, use um revigorante com zerom ou, se achar com um bom preço, com essência DES3.

 

Então, na real eu to pensando nos ekips finais mesmo, para continuar o UP eu vou focar em outros ekips, mas de toda forma, valeu a dica.

Unica duvida ficou no Sapato, a Temporal DES se sairia melhor que o Sapato que eu mencionei?

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Nova Atualização de Equips

 

 

 

Cabeça - Tiara dos Corações Alados +13~+15 com Kiel

 

Meio - Óculos Escuros com Kiel

 

Baixo - Lenço Infame Combo VIT-AGI

 

Armadura - +13 Armadura Eclipse com TG

 

Arma - Tae Goo Mira e 2 EA

 

Sapato - Botas Ancestrais +12~15

 

Capa - +9 FAW mira 1/2/4

 

Acessórios -

1º - Pó de Fada (Belzebu Original)

2º - Revigorante (Belzebu Original)

 

Atributos, pensei em deixar assim no 175 ->

Str 50 / Agi 90 / Vit 120 / Int 80 / Des 120 / Luk 9

 

Os atributos eu não estou considerando ainda os equips e nem consumíveis.

Preciso estudar melhor essa parte, mas o importante é que ja estou refinando bem a build.

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Meus consagrados da level up e da lug eu venho aqui pedir esse favor, comprei 3 cartões pre-pagos totalizando o valor de 100 reis, não consigo creditar o pin, não consigo falar com nenhuma das formas de suport técnico eu gostaria de saber se ficarei no prejuízo ou terei meus rops. gostaria de saber os motivos e gostaria de nao sair no prejuízo. ASS:SwaGosth

Link para o comentário
Share on other sites

Meus consagrados da level up e da lug eu venho aqui pedir esse favor, comprei 3 cartões pre-pagos totalizando o valor de 100 reis, não consigo creditar o pin, não consigo falar com nenhuma das formas de suport técnico eu gostaria de saber se ficarei no prejuízo ou terei meus rops. gostaria de saber os motivos e gostaria de nao sair no prejuízo. ASS:SwaGosth

 

Meu colega, por favor, nao tire o foco do tópico.

 

ATUALIZANDO!

 

Andei pesquisando melhor, e to mudando um pouco o rumo dos equips, visando o Cast, o Spam e o minha defesa, estou mudando um pouco o rumo, vejam abaixo e me digam o que acham.

Cabeça - Tiara dos Corações Alados +13~+15 com Kiel

 

Meio - Esquisita [1] com Kiel e DES+1

 

Baixo - Fone Descolado

 

Armadura - +12 Cota do Dragão Maligno com TG

 

Arma - Maça Valk 4EA/4Mosca

 

Sapato - Temporais DES +12 Mira 4 / Histeria

 

Capa - +9 FAW mira 1/2/4

 

Acessórios -

1º - Pó de Fada (Belzebu Original)

2º - Pó de Fada (Belzebu Original ou Essência DES3)

 

Por enquanto é isso!

948107332_WhatsAppImage2020-06-14at11_00_11.jpeg.27487ec4bc2d538cf83e74e499b3af59.jpeg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...