Ir para conteúdo

Dúvida da Hab Esfera D´água


Kazeshiro1

Posts Recomendados

Olá, pessoas. Retornei ao Ragnarok depois de um ano de ausência. Sempre joguei com classe mágica no Ragnarok e eu tenho um WL no nível 117. Eu vi que muitas pessoas agora estão colocando a habilidade Esfera D'água pela chegada da bota que permite conjurar dilúvio (eu acho que é isso). Um ano atrás, eu não coloquei Esfera D'água porque não via necessidade usar. Eu, que pretendo enfrentar alguns MVP's (mas o principal foco do personagem será WOE, tanto que estou construindo uma build de cometa), realmente sentirei falta da skill? Não estava muito afim de ter que comprar um Neura pra resetar as skills por conta da chegada de uma bota que tornou a skill efetiva agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, vai sentir.

Muita, inclusive.

Basicamente é a skill que mata todo e qualquer mvp que não seja Sagrado ou Água.

 

Also, a bota veio pela primeira vez em julho/17.

Se foi só um ano de ausência, você deve ter pego a vinda dela.

Mas sim, vai ter que gastar neura mesmo.

É, eu vou ter que comprar um Neura mesmo. :/

Eu torcia pra não ler isso, mas enfim.

Obrigado! :D

Link para o comentário
Share on other sites

mano, se vc quer enfrentar MVPs, precisa focar em ter 100% de penetração da DEFM, se vc tiver condições de ter 2 vespers e 2 luvas de h.motto. vc não tera problemas.

 

mas o combo pororocas, não é somente pelo diluvio, mas por dar 5% de penetração magica a cada ponto de congelar, com a skill no nv 10 já são 50% de DEFM ignorada pra all raças.

 

sobre a esferas dagua, ela ficou muito top mesmo, mas apenas com o combo botas de pororoca e batão de lagrima +1x, precisa de refino alto...

 

 

enfim, se vc não quer resetar pra pegar esferas dagua, ok, mas se nao tem congelar nv10, vc vai ter de encontrar outro meio de ignorar a defm dos mvps.

 

como teu wl ta 117, não achar mais compensador criar outro ja com as skills necessárias?

Link para o comentário
Share on other sites

mano, se vc quer enfrentar MVPs, precisa focar em ter 100% de penetração da DEFM, se vc tiver condições de ter 2 vespers e 2 luvas de h.motto. vc não tera problemas.

 

mas o combo pororocas, não é somente pelo diluvio, mas por dar 5% de penetração magica a cada ponto de congelar, com a skill no nv 10 já são 50% de DEFM ignorada pra all raças.

 

sobre a esferas dagua, ela ficou muito top mesmo, mas apenas com o combo botas de pororoca e batão de lagrima +1x, precisa de refino alto...

 

 

enfim, se vc não quer resetar pra pegar esferas dagua, ok, mas se nao tem congelar nv10, vc vai ter de encontrar outro meio de ignorar a defm dos mvps.

 

como teu wl ta 117, não achar mais compensador criar outro ja com as skills necessárias?

 

Pensei nessa possibilidade, sim. Eu vi que o combo da bota com lágrimas retira bastante DEFM das raças, e isso é perfeito para MVP's. Mas eu pensarei se compro um Neura ou faço um outro personagem. Está doloroso ter que gastar 200kk pra dar reset nas skills. xD

E bem, eu vi um vídeo de um arcano arrancando horrores dos MVP's em torre. Fiquei chocado e me perguntei o que estava acontecendo... Depois descobri o lance das botas. Mas valeu, resolverei isso mesmo. ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, coloca 5 pontos de arcano em arquimago. Eu também voltei a jogar depois de bastante tempo parado e abri mão de Tetra Vortex (e de Chamas de Hela) e até hoje não cheguei nem perto de me arrepender. Aí quando tiver dinheiro pra Neura você ajeita.

 

Se bem que seu WL tá level um pouco mais baixo e não vai ser tão chato refazer.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, coloca 5 pontos de arcano em arquimago. Eu também voltei a jogar depois de bastante tempo parado e abri mão de Tetra Vortex (e de Chamas de Hela) e até hoje não cheguei nem perto de me arrepender. Aí quando tiver dinheiro pra Neura você ajeita.Se bem que seu WL tá level um pouco mais baixo e não vai ser tão chato refazer.
Bem, se eu fosse colocar 5 pontos do meu arcano em esfera d'água, eu iria abrir mão da esquife. Em minha build, eu pretendia ter a esquife no 5. Se eu fizer isso (ter esquife no 1 ao inves no 5), iria jogar 4 pontos de esquife na esfera d'água. Iria substituir a esquife pela nevasca na WOE, mas não sei se é uma boa ideia fazer isso.
Link para o comentário
Share on other sites

Bem, se eu fosse colocar 5 pontos do meu arcano em esfera d'água, eu iria abrir mão da esquife. Em minha build, eu pretendia ter a esquife no 5. Se eu fizer isso (ter esquife no 1 ao inves no 5), iria jogar 4 pontos de esquife na esfera d'água. Iria substituir a esquife pela nevasca na WOE, mas não sei se é uma boa ideia fazer isso.

 

Sua build é de WoE damage dealer e você quer fazer bico de caçador de MVP, é isso? Porque tipo, se sua intenção é causar dano dá sim pra abrir mão de alguns CCs para voltar esses pontos.

 

Tem como mostrar nesse site aqui como você pretende fechar sua build?

PS: Quando terminar de distribuir os pontos é só clicar em URL lá em cima, copiar o link e colar aqui

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Sua build é de WoE damage dealer e você quer fazer bico de caçador de MVP, é isso? Porque tipo, se sua intenção é causar dano dá sim pra abrir mão de alguns CCs para voltar esses pontos.Tem como mostrar nesse site aqui como você pretende fechar sua build?PS: Quando terminar de distribuir os pontos é só clicar em URL lá em cima, copiar o link e colar aqui
Isso mesmo. Farei bico de caçador MVP, mas o foco real é WOE.Pensei em uma build de skills assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfAoXfbdDcCuOeKhXcAacdBeDqOrnaOeCgBonIn1Sacrifiquei 5 pontos da árvore de arcano pra colocar esferas
Link para o comentário
Share on other sites

Isso mesmo. Farei bico de caçador MVP, mas o foco real é WOE.Pensei em uma build de skills assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfAoXfbdDcCuOeKhXcAacdBeDqOrnaOeCgBonIn1Sacrifiquei 5 pontos da árvore de arcano pra colocar esferas

 

Esquife 1 acho que não vai ter utilidade nenhuma. Se for pra deixar nesse level deve ser melhor tirar a parte da árvore de água inteira (precisa ter muita pena de Zero Absoluto também não, essa skill pós nerf tem chances muito ruins de passar status).

 

E talvez você queira ter Abalo Sísmico, já que na sua build você conta com Estudo Arcano Avançado. Alguns Disparos de Abalo podem fazer um bom estrago.

 

Falando no Estudo Arcano Avançado, já conferiu se o level 4 é realmente essencial para você memorizar as habilidades? As vezes level 2 ou 3 já é o suficiente, só depende das suas intenções e dos seus status.

 

Não contei, mas coloquei Maestria no 2.No 1 já era o suficiente, pelo o que eu fiquei sabendo.

 

Maestria 2 é o melhor level pra ela. No 1 ela acaba toda hora e fica um saco pra renovar, no 3 em diante se você morrer é quase certo de precisar dela antes da recarga acabar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Esquife 1 acho que não vai ter utilidade nenhuma. Se for pra deixar nesse level deve ser melhor tirar a parte da árvore de água inteira (precisa ter muita pena de Zero Absoluto também não, essa skill pós nerf tem chances muito ruins de passar status).E talvez você queira ter Abalo Sísmico, já que na sua build você conta com Estudo Arcano Avançado. Alguns Disparos de Abalo podem fazer um bom estrago.Falando no Estudo Arcano Avançado, já conferiu se o level 4 é realmente essencial para você memorizar as habilidades? As vezes level 2 ou 3 já é o suficiente, só depende das suas intenções e dos seus status.Maestria 2 é o melhor level pra ela. No 1 ela acaba toda hora e fica um saco pra renovar, no 3 em diante se você morrer é quase certo de precisar dela antes da recarga acabar.
Então, o problema é que eu já coloquei a Esquife no 1. HahahaPretendia ter Abalo sim, mas a build está muito apertada pelo fato de não ter pego Esferas D'água quando eu era arquimago.Então, eu queria pelo menos conseguir memorizar dois cometas e disparar pelo disparo arcano, se possível.
Link para o comentário
Share on other sites

Então cara, 200kk pra retirar ou refazer o char vai te dar menos dor de cabeça do que ficar com o char torto no fim. Pra PvM é praticamente obrigatório ter o combo pororoca com as esferas daguas se não quiser ter que gastar horrores com equips e ainda vai faltar uma skill bruta pra matar os Mvps. Além disso Tetra é uma skill interessante pra dar alguns IKs em Mvps mais fracos e garantir o seu kill em uma cheffenia por exemplo.Pra WoE os arcanos tops utilizam o Tetra como forma de matar algumas classes chaves com IK, ajudando no ground control. Além disso, esquife e abalo são bem importantes como forma de kill, além do impacto espiritual. Da pra fechar uma build direitinho tendo todas essas skills (abandonando a merda do Cometa) e inclusive a parte PvM. No fim, como os atributos são relativamente parecidos, da para ter as duas funcionalidades em um char só.Segue um exemplo de como a minha ficou, com alguns pontos livre ainda a sua escolha: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qneAoXfkdqcBrBdBhXcAacdBdSaFqSrbeBdBhNIn1

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...