Ir para conteúdo

Kazeshiro1

Members
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kazeshiro1

  • Data de Nascimento 09/11/1997

Conquistas de Kazeshiro1

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Então, o problema é que eu já coloquei a Esquife no 1. HahahaPretendia ter Abalo sim, mas a build está muito apertada pelo fato de não ter pego Esferas D'água quando eu era arquimago.Então, eu queria pelo menos conseguir memorizar dois cometas e disparar pelo disparo arcano, se possível.
  2. Não contei, mas coloquei Maestria no 2.No 1 já era o suficiente, pelo o que eu fiquei sabendo.
  3. Isso mesmo. Farei bico de caçador MVP, mas o foco real é WOE.Pensei em uma build de skills assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10GAfAoXfbdDcCuOeKhXcAacdBeDqOrnaOeCgBonIn1Sacrifiquei 5 pontos da árvore de arcano pra colocar esferas
  4. Bem, se eu fosse colocar 5 pontos do meu arcano em esfera d'água, eu iria abrir mão da esquife. Em minha build, eu pretendia ter a esquife no 5. Se eu fizer isso (ter esquife no 1 ao inves no 5), iria jogar 4 pontos de esquife na esfera d'água. Iria substituir a esquife pela nevasca na WOE, mas não sei se é uma boa ideia fazer isso.
  5. Pensei nessa possibilidade, sim. Eu vi que o combo da bota com lágrimas retira bastante DEFM das raças, e isso é perfeito para MVP's. Mas eu pensarei se compro um Neura ou faço um outro personagem. Está doloroso ter que gastar 200kk pra dar reset nas skills. xD E bem, eu vi um vídeo de um arcano arrancando horrores dos MVP's em torre. Fiquei chocado e me perguntei o que estava acontecendo... Depois descobri o lance das botas. Mas valeu, resolverei isso mesmo.
  6. É, eu vou ter que comprar um Neura mesmo. :/ Eu torcia pra não ler isso, mas enfim. Obrigado!
  7. Olá, pessoas. Retornei ao Ragnarok depois de um ano de ausência. Sempre joguei com classe mágica no Ragnarok e eu tenho um WL no nível 117. Eu vi que muitas pessoas agora estão colocando a habilidade Esfera D'água pela chegada da bota que permite conjurar dilúvio (eu acho que é isso). Um ano atrás, eu não coloquei Esfera D'água porque não via necessidade usar. Eu, que pretendo enfrentar alguns MVP's (mas o principal foco do personagem será WOE, tanto que estou construindo uma build de cometa), realmente sentirei falta da skill? Não estava muito afim de ter que comprar um Neura pra resetar as skills por conta da chegada de uma bota que tornou a skill efetiva agora.
×
×
  • Criar Novo...