Ir para conteúdo

[Help] RK autocast


dasschafer

Posts Recomendados

Uns meses atras postei que queria fazer uma RK autocast, e aos pouquinhos o sonho está se tornando possível.

Alguém que entende um pouco disso, pode me dar uma luz?

A armadura kafra e o óculos têm succubus e incubbus (é pra dar hp pra minha SA e3e), e a pele de rainha tem S.INT, INT5 e INT4.

A espada ta com Laurell e Vento, e o resto não tem nada de mais. Ainda preciso refinar mais a espada (vou comprar um perga +6 e umas omni).

Quero saber se:

1) coloco 120 de int, 120 de dex, 90 de agi e 90 de luk (80 pra ganhar bonus to infame e +10 pra ficar com mais crit mesmo) ou se tem algum jeito melhor de arrumar os atributos..

2) +9 temporais INT com epifania, sim ou claro?

3) a capa tá boa assim? ou é muito melhor colocar uma FAW? POR ENQUANTO to sem dinheiro pra comprar uma FAW PE, tenho só MA 331 ;_;

4) que armadura que é boa pra isso? Eu tava dando uma olhada nas placas heróicas, mas só equipa 160, até lá precisaria de algo...

 

Bom, é isso. Obrigada pela atenção :D/s2

 

RKautocast.png

♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡

Link para o comentário
Share on other sites

1) coloco 120 de int, 120 de dex, 90 de agi e 90 de luk (80 pra ganhar bonus to infame e +10 pra ficar com mais crit mesmo) ou se tem algum jeito melhor de arrumar os atributos..

 

Build de 120 INT e 120 DES fica muito difícil encaixar SOR na build, pois a VIT fica muito defasada. Você ficaria com apenas 35 VIT no nível 175.

 

Se algum dia tiver esperanças de ter uma Tatenashi +14 com RSX, vá fundo nessa build.

 

Se não, abdique da SOR e invista mais em VIT, e se possível FOR também pra carregar coisinhas.

 

Além do mais, 90 AGI será pouco caso queira usar Luvas de H. Motto para ignorar a DEFM dos oponentes, que vai incomodar bastante em determinadas situações.

 

 

 

2) +9 temporais INT com epifania, sim ou claro?

 

Se tiver 120 INT, dá pra ficar com essa bota sim.

 

Com os atributos que disse, o ideal seria uma Temporais INT com Anti-Atraso 4 e Epifania.

 

Se quiser uma mais barata, pode optar por uma com Euforia no lugar.

 

 

 

3) a capa tá boa assim? ou é muito melhor colocar uma FAW? POR ENQUANTO to sem dinheiro pra comprar uma FAW PE, tenho só MA 331 ;_;

 

A melhor capa possível seria uma Asas e Rudo +12/14/16 com Carta Antigo Livro Danificado ou Raydric.

 

A segunda melhor capa seria uma Mochila da Aventura +9, pois te daria 50 ATQM, 1 ASPD, 8% ASPD e 10% de redução de dano neutro.

 

Asas do Arcanjo Caído é inferior à Mochila e as Asas de Rudo, e a Pele da Rainha serve apenas se você quiser pegar o bônus de HP do combo com as Botas Temporais.

 

 

 

4) que armadura que é boa pra isso? Eu tava dando uma olhada nas placas heróicas, mas só equipa 160, até lá precisaria de algo...

 

+14 Armadura de Tatenashi com RSX - Opção defensiva caso queira ficar com pouca VIT na build, ou até se já tiver bastante

 

+11 Armadura do Dragão Azul [1] - Opção para dano apenas contra MVPs

 

+11 Vestido Abissal [1] - Opção para dano contra raças Demônio e Morto-Vivo e/ou contra propriedades Maldito e Sombrio

 

+12 Roupa de Natal do Antonio com carta Antonio - Opção para te dar 250 DEF, 30 DEFM, Teleporte, resistência a empurrões e a congelamento

 

+7 Colete E.X.C. (Diagrama A-INT e 2x Diagrama A-ATQM) - 110 ATQM, 10 VIT e 8% HP (podendo aumentar o HP com refino)

 

Esses e mais itens pode conferir no guia de itens apra renegados. Não é voltado para RKs, mas deve ajudar:

[Guia] Itens para Renegado autocaster

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

>tutor: to saindo do tutorado

>1º dia sem tutor: rk autocast

>textão do mag

 

20202020202020202202020

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1) 120 int e des eu concordo, 90 agi tbm, inclusive tente n por mais agi (qnt menos agi pra pegar 193 melhor, mas tbm qnt menos pot melhor, tem q chegar num ponto q vc se sinta confortável na sua build específica), agora luk sei não viu, eu teria uns 30 de for pelo menos pra peso, e 80 - 90 vit, o que sobrar acho iria em luk, se é que sobra

 

2) :D

 

3) Fica com essa capa aí sossegado, não esquenta com isso nem tão cedo, acho que é a última coisa pra se preocupar.

 

4) Tirando as placas heroicas sei não viu, curar é bom, talvez talvez alguma coisa que te dê um autocast defensivo, eu ia falar hatii, na armadura eclipse, mas é caro né. O slot da armadura geralmente é defensivo e n tem tantas opções, talvez Colete EXC com encantos I-Gelo A-INT e A-VdA, Dragão azul, ou abissal (elemento sombrio e n deixa ser empurrado). No próximo episódio vai ter o Flattery Robe que dá 150 matk, provavelmente será o que vc vai usar. Dos que eu citei, qnd o flattery robe chegar provavelmente só o abissal vai continuar sendo útil contra os elementos que ele é bom contra. Não que autocast de curar deixe de ser bom pra farmar umas instâncias.

 

Lembrando que pra autocast é bom tentar cobrir todos o elementos, dando prioridade aos mais úteis, sendo o mais útil fogo, dps n sei quem ganha entre vento fantasma e água, e por último terra. Com o combo celine vc tem neutro (onda psíquica), terra (castigo de nerthus) e vento (lanças de aesir), falta água (mas vc disse que tem laurell) fogo e fantasma, mas acho q faz mais sentido deixar fantasma de fora uma vez que os 4 elementais dão 100% de dano em fantasma.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...
Em 10/1/2018 em 12:15 PM, dasschafer disse:

Uns meses atras postei que queria fazer uma RK autocast, e aos pouquinhos o sonho está se tornando possível.

Alguém que entende um pouco disso, pode me dar uma luz?

A armadura kafra e o óculos têm succubus e incubbus (é pra dar hp pra minha SA e3e), e a pele de rainha tem S.INT, INT5 e INT4.

A espada ta com Laurell e Vento, e o resto não tem nada de mais. Ainda preciso refinar mais a espada (vou comprar um perga +6 e umas omni).

Quero saber se:

1) coloco 120 de int, 120 de dex, 90 de agi e 90 de luk (80 pra ganhar bonus to infame e +10 pra ficar com mais crit mesmo) ou se tem algum jeito melhor de arrumar os atributos..

2) +9 temporais INT com epifania, sim ou claro?

3) a capa tá boa assim? ou é muito melhor colocar uma FAW? POR ENQUANTO to sem dinheiro pra comprar uma FAW PE, tenho só MA 331 ;_;

4) que armadura que é boa pra isso? Eu tava dando uma olhada nas placas heróicas, mas só equipa 160, até lá precisaria de algo...

 

Bom, é isso. Obrigada pela atenção :D/s2

 

RKautocast.png

Boa tarde man.

Não sei se ainda está acompanhando esse post, porém com a vinda do Combo Pombinho e da Máscara de Oni foram abertas algumas possibilidades interessantes, principalmente para RK Crítico Autocast.

Pelos testes, a melhor saída seria:


Orgulho Arco-Íris [1] +10
Tiara de Popstar
Pombinho Branco
Vestido Abissal +11 (limpa, com pesar noturno ou Amon-rá pesadelo)
Espada Elemental +10 [Laurell, Ferus e Vento da Colina]
Coelho Macabro +11
Mochila da Aventura +9 [Cenere] ou Manto Temporal INT +12
Botas Temporais SOR +9 c/ Epifania e PE ou EL
Cristal da Luz Azul [1]
Máscara de Oni [1]

Atributos:

FOR: 120
AGI: 90
VIT: 100
INT: 02
DES: 01
SOR: 120

Com isso você consegue a passiva da espada elemental, danos mágicos e críticos elevado, além de aproveitar os 90% de bypass da defesa mágica e física.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Não deixe o sonho morrer, RK Autocast sim.
E lembrando que a Espada Mágica Celestial o limite não é no +10 as chances de autocast, além de ser encantável (apesar de ser um enorme desperdício)

Tava tirando isso do Amdarais Imortal

10k é o dano fisico

3k deve ser o hit da lança de gelo e o 6k deve ser as lanças de fogo

Amdarais Imortal Espada Magica Elemental.png

Editado por Ronfar
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Ronfar disse:

(apesar de ser um enorme desperdício)

porque seria desperdício?

Encantamentos de Crítico seriam enormemente bem-vindos pra acertar os inimigos. Velocidade de ataque também seria ótimo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

porque seria desperdício?

Encantamentos de Crítico seriam enormemente bem-vindos pra acertar os inimigos. Velocidade de ataque também seria ótimo.

Eu sei, eu mesmo tenho uma +12 (PC3/PC5), gosto muito dela e não trocaria por nada. Mas que da para fazer coisa mais lucrativa com essa grana, da sim

Link para o comentário
Share on other sites

Se tiver recursos pra investir, eu fiz a build focada lanças de fogo e gelo
Eu tomei um caminho um pouco diferente do que todo mundo toma que é pegar equips crít e focar dano e o dano mágico ficar por conta do spam das skills,
eu foquei no dano mágico e o dano físico deixei como consequência
  
A build atributos e itens eu coloco segundo vídeo
 

 

 

  • Like 1

narayan.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@-Narayan- carta Amon Ra do Pesadelo na armadura?
E desculpe a pergunta, mas porque raios refinou o Vestido Abissal para +14 ? Refinasse mais a capa :V

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Lazarento disse:

Pra ganhar 11 de DEF oras.

Não tinha percebido tamanho bônus. Valeu muito a pena.

  • Haha 3

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Brincadeiras à parte, eu imagino que o dono anterior da armadura deve ter inserido a carta Amdarais Imortal. Aí percebeu que a carta é ruim e removeu.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...