Ir para conteúdo

[Duvida]Prioridade de itens ranger full AS


@ leesh royal

Posts Recomendados

Bom, eu já estou quase completando minha build e queria saber qual equip eu deveria dar prioridade no momento (focando em dano), considerando uma limitação de 400kk no momento. Meu alt+q no momento esta exatamente como o da imagem.

Eu estava pensando em algumas possibilidades: Comprar um pergaminho +9 para o chique ou comprar um biscoito de coração e algum acessório para usar no lugar do amplificador. Existe alguma outra possibilidade que seja mais eficaz no quesito dano?

E uma ultima pergunta, considerando o valor baixo do anel de esmeralda, ele é viável para uma build full AS?

alt+q.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu já estou quase completando minha build e queria saber qual equip eu deveria dar prioridade no momento (focando em dano), considerando uma limitação de 400kk no momento. Meu alt+q no momento esta exatamente como o da imagem.

Eu estava pensando em algumas possibilidades: Comprar um pergaminho +9 para o chique ou comprar um biscoito de coração e algum acessório para usar no lugar do amplificador. Existe alguma outra possibilidade que seja mais eficaz no quesito dano?

E uma ultima pergunta, considerando o valor baixo do anel de esmeralda, ele é viável para uma build full AS?

 

Ta no caminho , mas falta bastante ainda amigo:

 

Refinar o chique acima do +11 e por uma kiel

Comprar familiar de Combate ou Biscoito Coração

Refinar Malha das Asas da Luz acima do +9 para por pedra de mira

Se for matar mvp trocar ES por AK no arco

Refinar Proxy +10 e por uma memblatt nela

Colocar uma egnigem cenia chefe nessa bota para sutain

Se vai usar proteção do gigante tem que ser duas e com Gold Scaraba card

 

destes eu pririzaria refinar o chique agora pelo evento e dano.

 

Pela tua build vai ser glass cannon , então não coloca mais agi ou vai ferarr a build:

 

120 for/int

110 dex

13 agi (só pq ja botou)

resto VIT

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Logo de cara, pra aumentar o dano tem algumas opções nos Equipamentos:

 

-Refinar o Chique pra +9 ~ +11.

-Refinar/Comprar uma Malha das Asas da Luz pra pelo menos +9, e encantar ela com 2 ou 3 pedras de MIRA (mais barato).

-Refinar mais em múltiplos de 2 o Pedaço de Pele do Guardião, e por carta Menblatt caso ainda não tenha.

 

Só nessas coisas simples já da um aumento legal no dano. É só uma questão de verificar sua disponibilidade financeira com os preços do mercado, já que são upgrades praticamente equivalentes em questão de eficiência.

 

 

Tem mais um upgrade legal, que é por a Bota Gigante no +9 e colocar a Carta Zumbi Atirador.

 

E eu só sugiro abrir mão do Biscoito de Coração se caso tiver CERTEZA que vai estar em uma situação que seu cast não seja interrompido, como ter alguem tankando ou castar a Tempestade no range máximo. Caso contrário, pode sofrer muito com o cast interrompendo.

Mas nas situações que não vai tomar dano pra interromper o cast, é interessante ter um Familiar de Combate realmente.

 

 

Sobre o segundo acessório, depende muito...

Se sua build for Glass Cannon (ou seja, full Dano sem resistência), creio que uma outra Proteção do Gigante seja o melhor a por. Caso o contrário (não ter FOR 120), um Pó de Fada combando com os encantamentos de Mira da Malha fica bem interessante.

Particularmente nunca pude fazer esse teste comparativo de dano, mas imagino que fique interessante.

 

Uma build de atributos Glass Cannon é:

FOR 120 (Maximizar dano proveniente do Combo Gigante)

AGI 1~31 (Resto pensando em diminuir animação da Tempestade)

VIT 1~31 (Resto pensando em mais Resist e HP)

INT 120 (Serafim)

DES 120 (Precisão, Dano e carta Menblatt)

SOR 1 (Inútil)

 

 

... kiel

 

Colocar uma egnigem cenia chefe nessa bota...

 

Da até uma agonia de ler isso. O cara tem um orçamento baixo e o cara recomenda carta MVP.

 

Se ele for do Valhalla, tem que vender a alma pra ter essas cards.

 

Se tivesse um valor pra investimento alto/ilimitado e pensando em End-Game, suas sugestões as corretas realmente, mas ta longe disso D:

 

Ser Thor player é quase como ir no NPC comprar carta MVP /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta vender seu Chique com Pena por uns 300kk e comprar um +8 por 500kk. Vai ganhar 60 ATQ e 7% de dano a distância com investimento de 200kk.

 

Com os 200kk restantes, tenta deixar sua capa +10, e se tiver sorte, +12. Ou pode deixar a capa +10 e colocar uma carta Menblatt nela, se estiver limpa, claro.

 

Por fim, caso dê sorte nos valores dos dois itens ja mencionados, pode tentar vender sua Proteção do Gigante e pegar uma igual mas com carta Scaraba Dourado.

 

Sobre o Anel de Esmeralda, ele é muito interessante por causa do cast e 50 ATQ. Mas para uma build de Tempestade de Flechas a Proteção do Gigante é mais efetiva.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço as respostas, considerando que todos responderam na mesma linha creio que vou seguir a sugestão de dar prioridade para o refino do chique, considerando o preço que paguei por ele e do preço atual do pergaminho+9 (Jogo no thor) creio que comprar o pergaminho seja mais vantajoso. E quanto a questão da proteção do gigante, eu não tenho muito interesse em uma build Glass Cannon já que jogo a maior parte do tempo sozinho, estava pensando nos seguintes atributos:

FOR: 90 ~ 100

INT: 120

DEX: 110 ~ 120

e o resto estou ponderando entre tudo em VIT ou balancear VIT e AGI (os 13 pontos de agi foram cagada minha, não eram pra estar ali).

Considerando tudo isso creio que o melhor acessório seja mesmo um pó de fada e talvez um anel esmeralda no momento para quebrar um galho.

Gostaria de fazer uma ultima pergunta se possível, no momento uso um arco com ES pois estava muito abaixo do preço normal, estava pensando em trocar futuramente e me veio a duvida em relação a carta, considero algumas opções: AK, GT ou Samurai Encarnado, qual das três seria mais vantajoso overall? ( Se tivesse que escolher um foco pro personagem diria que instancias é o mais importante).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...