Ir para conteúdo

@ leesh royal

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de @ leesh royal

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Existem algumas coisas que podem te ajudar dependendo do problema que você estiver enfrentando: Caso você esteja com um dano muito baixo recomendo você a compra um set da luz (caso não tenha), um arco élfico com esqueleto arqueiro ou mosca caçadora e alguns itens mais caros como Chapéu Chique e Tiara de Outono +9 podem te ajudar, uma dica é upar em mapas que você consiga dar OH, isso pq o delay da tempestade é relativamente alto e atrapalha bastante ter que castar ela 2 vezes para matar o mob. Agora, se você esta sofrendo pq morre muito (oq é provavel ja que sua build é glass cannon) o ideal seria comprar itens que te ajudem a sobreviver, itens como um Rideword e carta mosca caçadora ajudam bastante nesse quesito. Eu pessoalmente uso a Boneca da Succubus e tenho um resultado incrível com ela, mas o potencial dela só é aproveitado caso você tenha dano suficiente para dar OH nos mobs. No mais seria interessante saber quantos zenys você tem a disposição para investir e em qual ponto você quer melhorar.
  2. Agradeço as respostas, considerando que todos responderam na mesma linha creio que vou seguir a sugestão de dar prioridade para o refino do chique, considerando o preço que paguei por ele e do preço atual do pergaminho+9 (Jogo no thor) creio que comprar o pergaminho seja mais vantajoso. E quanto a questão da proteção do gigante, eu não tenho muito interesse em uma build Glass Cannon já que jogo a maior parte do tempo sozinho, estava pensando nos seguintes atributos: FOR: 90 ~ 100 INT: 120 DEX: 110 ~ 120 e o resto estou ponderando entre tudo em VIT ou balancear VIT e AGI (os 13 pontos de agi foram cagada minha, não eram pra estar ali). Considerando tudo isso creio que o melhor acessório seja mesmo um pó de fada e talvez um anel esmeralda no momento para quebrar um galho. Gostaria de fazer uma ultima pergunta se possível, no momento uso um arco com ES pois estava muito abaixo do preço normal, estava pensando em trocar futuramente e me veio a duvida em relação a carta, considero algumas opções: AK, GT ou Samurai Encarnado, qual das três seria mais vantajoso overall? ( Se tivesse que escolher um foco pro personagem diria que instancias é o mais importante).
  3. Bom, eu já estou quase completando minha build e queria saber qual equip eu deveria dar prioridade no momento (focando em dano), considerando uma limitação de 400kk no momento. Meu alt+q no momento esta exatamente como o da imagem. Eu estava pensando em algumas possibilidades: Comprar um pergaminho +9 para o chique ou comprar um biscoito de coração e algum acessório para usar no lugar do amplificador. Existe alguma outra possibilidade que seja mais eficaz no quesito dano? E uma ultima pergunta, considerando o valor baixo do anel de esmeralda, ele é viável para uma build full AS?
  4. Eu estou pensando em upar um ranger e me veio a cabeça o custo de cada build, estou em duvida entre Critico/ASPD x Full AS, a questão é qual das duas é mais dependente de equip para conseguir um dano bom (PVM e MVP), considerando que eu estou pensando em investir em uma serafim por causa de outras classes.
  5. Ola, estou com duvidas quanto a armadura e meio para build ninpou, não vou comprar mob scarf por enquanto então queria algo para usar no lugar temporariamente, e estou pensando em trocar um anel RWC 3/2 por uma H. Motto, o custo beneficio para up é valido ou o desempenho da H. Motto só cresce em MVP?
  6. Olha, eu não tenho muito conhecimento sobre a classe mas acho que arcebispo full suporte não exige muitos itens, agora uma classe ofensiva seria sentinela considerando o valor atual do set da luz você não vai gastar muito mais do que uns 30kk talvez com o set + arco elfico simples.
  7. Então, a intenção dessa build é só upar o monge ate o 99 mesmo, depois do reborn eu vou focar em uma build melhor, mas considerando oq você disse acho que vou ficar com o tigre mesmo. Obrigado
  8. Então, eu comecei a upar um monge com foco em combo so pela curiosidade (Nunca joguei com a classe) e queria saber entre Xogunato +8 e Tigre Branco +9 qual seria a melhor opção para hat? Existe outras opções melhores alem desses dois? Considerando que vou utilizar equips focados em ASPD como uma furia insana.
  9. Quanto custa uma Cx Asas de Borboleta ´[50] ?
  10. Eu instalei a AI mais no jogo qndo do o comando /hoai meu homunculus fica parado oq eu fiz de errado ?
×
×
  • Criar Novo...