Ir para conteúdo

Comprar o que com 430kk???


Varian Wrynn

Posts Recomendados

Qual o servidor?

 

Falando do Valhalla, acho que o ideal agora era ir pro combo gigante e/ou besta+outono(eu solo quase o jogo inteiro com isso).

 

Com um dos dois setups aí, você já consegue alguns grinds que dão um dinheiro absurdo.

 

Já no Thor, eu não faço ideia ):

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Qual o servidor?

 

Falando do Valhalla, acho que o ideal agora era ir pro combo gigante e/ou besta+outono(eu solo quase o jogo inteiro com isso).

 

Com um dos dois setups aí, você já consegue alguns grinds que dão um dinheiro absurdo.

 

Já no Thor, eu não faço ideia ):

 

 

 

Valhala!!!! 20202020202

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Full Tempestade (acho)

 

Tô com esse alt+q e 430kk pra comprar algo novo.

 

Alguma recomendação?

 

Dois pó de fada? Arcanjo caído?

 

Set da luz mesmo?

 

Uma opção é FAW Mira e Pó de Fada.

 

Ou +10+ Besta Grande e um Biscoito de Coração.

 

Pro tipo de build sua é boa essas opções.

 

 

Aliás, um combo das Asas da Luz pra Tempestade é um pouco difícil de ser superado por itens variados, então eu sugeriria que colocasse ele.

Link para o comentário
Share on other sites

attachment.php?attachmentid=22122&stc=1

 

Full Tempestade (acho)

 

Tô com esse alt+q e 430kk pra comprar algo novo.

 

Alguma recomendação?

 

Dois pó de fada? Arcanjo caído?

 

Set da luz mesmo?

 

Se é Full tempo seria legal investir no chique+pele. Um chique +11 ta em torno de 500kks no momento aqui no Valhala. A pele +8 mal chega a 50. Compensaria juntar um pouquinho/vender algo e comprar ambos.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Chique +11 (500kk) + Pele do Guardião +8 (40kk) -> +48% dano com tempestade, +75 Atk, +5% Atk da Arma e +12% dano a distância. Algumas resistências e recuperação de SP.

 

Arco Gigante +9 (200kk) + Botas Gigantes +7 (180kk) + Proteção dos Gigantes (80kk) -> +55% dano com Tempestade, -10% dano a distância (em relação ao seu élfico), +65% dano em chefes e +5% dano a distância a cada 10 pontos de FOR base (aconselharia você começar a colocar FOR pra receber esse bônus, é bastante válido)

 

Pra mim esses seriam os melhores investimentos no momento, em especial a opção do combo gigante que está mais barata graças ao evento de refino e pergaminhos saindo fácil. Você pode comprar só o arco + botas a princípio e juntar mais um pouco pro acessório depois.

 

Com isso você já consegue começar a fazer instâncias e MVPs pra juntar pro combo Chique + Pele.

Link para o comentário
Share on other sites

Chique +11 (500kk) + Pele do Guardião +8 (40kk) -> +48% dano com tempestade, +75 Atk, +5% Atk da Arma e +12% dano a distância. Algumas resistências e recuperação de SP.

 

Arco Gigante +9 (200kk) + Botas Gigantes +7 (180kk) + Proteção dos Gigantes (80kk) -> +55% dano com Tempestade, -10% dano a distância (em relação ao seu élfico), +65% dano em chefes e +5% dano a distância a cada 10 pontos de FOR base (aconselharia você começar a colocar FOR pra receber esse bônus, é bastante válido)

 

Pra mim esses seriam os melhores investimentos no momento, em especial a opção do combo gigante que está mais barata graças ao evento de refino e pergaminhos saindo fácil. Você pode comprar só o arco + botas a princípio e juntar mais um pouco pro acessório depois.

 

Com isso você já consegue começar a fazer instâncias e MVPs pra juntar pro combo Chique + Pele.

Ajudou bastante. Obrigado a todos que responderam ^^

 

 

 

PS: O Chique + 11 mais barato que vi foi 700kk (não faz muito tempo que to monitorando, nem sabia que o item existia até pouco tempo) e o Arco Gigante +9 só vi na casa dos 280kk. (tb não tô acompanhando a muito tempo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Ajudou bastante. Obrigado a todos que responderam ^^

 

 

 

PS: O Chique + 11 mais barato que vi foi 700kk (não faz muito tempo que to monitorando, nem sabia que o item existia até pouco tempo) e o Arco Gigante +9 só vi na casa dos 280kk. (tb não tô acompanhando a muito tempo)

 

Só lembrando que no caso do Arco Gigante por exemplo, é extremamente fácil achar pergaminhos de arma +9 por 110~120kk no Valhalla. O arco sem refino você acha na faixa dos 80 a 90kk sem problemas, daí o preço que sugeri você pagar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...