Jump to content

Comprar o que com 430kk???

Varian Wrynn

Recommended Posts

Qual o servidor?

Falando do Valhalla, acho que o ideal agora era ir pro combo gigante e/ou besta+outono(eu solo quase o jogo inteiro com isso).

Com um dos dois setups aí, você já consegue alguns grinds que dão um dinheiro absurdo.

Já no Thor, eu não faço ideia ):

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual o servidor?

Falando do Valhalla, acho que o ideal agora era ir pro combo gigante e/ou besta+outono(eu solo quase o jogo inteiro com isso).

Com um dos dois setups aí, você já consegue alguns grinds que dão um dinheiro absurdo.

Já no Thor, eu não faço ideia ):

Valhala!!!! 20202020202

[sIGPIC][/sIGPIC]

arte:@kaneda99

Full Tempestade (acho)

Tô com esse alt+q e 430kk pra comprar algo novo.

Alguma recomendação?

Dois pó de fada? Arcanjo caído?

Set da luz mesmo?

Uma opção é FAW Mira e Pó de Fada.

Ou +10+ Besta Grande e um Biscoito de Coração.

Pro tipo de build sua é boa essas opções.

Aliás, um combo das Asas da Luz pra Tempestade é um pouco difícil de ser superado por itens variados, então eu sugeriria que colocasse ele.

attachment.php?attachmentid=22122&stc=1

Full Tempestade (acho)

Tô com esse alt+q e 430kk pra comprar algo novo.

Alguma recomendação?

Dois pó de fada? Arcanjo caído?

Set da luz mesmo?

Se é Full tempo seria legal investir no chique+pele. Um chique +11 ta em torno de 500kks no momento aqui no Valhala. A pele +8 mal chega a 50. Compensaria juntar um pouquinho/vender algo e comprar ambos.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Chique +11 (500kk) + Pele do Guardião +8 (40kk) -> +48% dano com tempestade, +75 Atk, +5% Atk da Arma e +12% dano a distância. Algumas resistências e recuperação de SP.

Arco Gigante +9 (200kk) + Botas Gigantes +7 (180kk) + Proteção dos Gigantes (80kk) -> +55% dano com Tempestade, -10% dano a distância (em relação ao seu élfico), +65% dano em chefes e +5% dano a distância a cada 10 pontos de FOR base (aconselharia você começar a colocar FOR pra receber esse bônus, é bastante válido)

Pra mim esses seriam os melhores investimentos no momento, em especial a opção do combo gigante que está mais barata graças ao evento de refino e pergaminhos saindo fácil. Você pode comprar só o arco + botas a princípio e juntar mais um pouco pro acessório depois.

Com isso você já consegue começar a fazer instâncias e MVPs pra juntar pro combo Chique + Pele.

Chique +11 (500kk) + Pele do Guardião +8 (40kk) -> +48% dano com tempestade, +75 Atk, +5% Atk da Arma e +12% dano a distância. Algumas resistências e recuperação de SP.

Arco Gigante +9 (200kk) + Botas Gigantes +7 (180kk) + Proteção dos Gigantes (80kk) -> +55% dano com Tempestade, -10% dano a distância (em relação ao seu élfico), +65% dano em chefes e +5% dano a distância a cada 10 pontos de FOR base (aconselharia você começar a colocar FOR pra receber esse bônus, é bastante válido)

Pra mim esses seriam os melhores investimentos no momento, em especial a opção do combo gigante que está mais barata graças ao evento de refino e pergaminhos saindo fácil. Você pode comprar só o arco + botas a princípio e juntar mais um pouco pro acessório depois.

Com isso você já consegue começar a fazer instâncias e MVPs pra juntar pro combo Chique + Pele.

Ajudou bastante. Obrigado a todos que responderam ^^

PS: O Chique + 11 mais barato que vi foi 700kk (não faz muito tempo que to monitorando, nem sabia que o item existia até pouco tempo) e o Arco Gigante +9 só vi na casa dos 280kk. (tb não tô acompanhando a muito tempo)

[sIGPIC][/sIGPIC]

arte:@kaneda99

Ajudou bastante. Obrigado a todos que responderam ^^

PS: O Chique + 11 mais barato que vi foi 700kk (não faz muito tempo que to monitorando, nem sabia que o item existia até pouco tempo) e o Arco Gigante +9 só vi na casa dos 280kk. (tb não tô acompanhando a muito tempo)

Só lembrando que no caso do Arco Gigante por exemplo, é extremamente fácil achar pergaminhos de arma +9 por 110~120kk no Valhalla. O arco sem refino você acha na faixa dos 80 a 90kk sem problemas, daí o preço que sugeri você pagar.