Ir para conteúdo

Avaliem minha Build Full Tempestade


oNanook

Posts Recomendados

Bom dia. Estou começando um Ranger Full Tempestade focado no PVM e queria q avaliassem esta build q montei.

 

OBS: Está organizado de acordo com a transição entre as classes.

 

ATIRADOR DE ELITE (lv 99) (Fica 456 pontos sobrando pra pegar 120 de int assim q virar Ranger)

FOR: 1

AGI: 20

VIT: 1

INT: 99

DES: 50

SOR: 1

 

SENTINELA (lv 100) (Já com Serafim)

FOR: 10

AGI: 20

VIT: 1

INT: 120

DES: 50

SOR: 1

 

SENTINELA (lv 150)

FOR: 20

AGI: 20

VIT: 50

INT: 120

DES: 120

SOR: 40

 

Bom, é isso. Sobre equips já estou informado, só na questão dos pontos durante o up q fico em dúvida msm.

Agradeço se puderem avaliar.

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Estou começando um Ranger Full Tempestade focado no PVM e queria q avaliassem esta build q montei.

 

OBS: Está organizado de acordo com a transição entre as classes.

 

ATIRADOR DE ELITE (lv 99) (Fica 456 pontos sobrando pra pegar 120 de int assim q virar Ranger)

FOR: 1

AGI: 20

VIT: 1

INT: 99

DES: 50

SOR: 1

 

SENTINELA (lv 100) (Já com Serafim)

FOR: 10

AGI: 20

VIT: 1

INT: 120

DES: 50

SOR: 1

 

SENTINELA (lv 150)

FOR: 20

AGI: 20

VIT: 50

INT: 120

DES: 120

SOR: 40

 

Bom, é isso. Sobre equips já estou informado, só na questão dos pontos durante o up q fico em dúvida msm.

Agradeço se puderem avaliar.

Abraço!

 

está supimpa, ficou legal pacas

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia. Estou começando um Ranger Full Tempestade focado no PVM e queria q avaliassem esta build q montei.

 

[...]

Abraço!

O ideal seria STR/DEX/INT 120, pra ter o máximo do combo gigante (Arco +9, Botas +7 e 2x Proteção do Gigante do Enlouquecido [se não me engano é esse]) n_n

Mas no geral ta boa a build, so pra ficar a top das top seria isso que falei.

♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡

Link para o comentário
Share on other sites

SENTINELA (lv 150)

FOR: 20

AGI: 20

VIT: 50

INT: 120

DES: 120

SOR: 40

 

É bom lembrar que o nível máximo do jogo agora é 175, e não 150.

Por isso recomendo que planeje sua build baseada nos atributos do nível 175.

 

Claro, o pessoal tem gostado muito da build baseada no combo gigante, colocando 120 FOR e apenas 31 VIT para pegar o máximo possível de dano e matar tudo em um só golpe.

 

Mas build é questão pessoal, de gosto próprio.

 

Se quiser, pode manter do jeito que mencionou e abandonar o combo gigante, e usar Anel de Esmeralda nos acessórios para dar uma compensada no ATQ. Claro, o dano vai ser BEM menor, mas você vai poder distribuir mais pontos em outros atributos, e quem sabe dar uma brincada com ASPD / Worg ou alguma outra coisinha.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

É bom lembrar que o nível máximo do jogo agora é 175, e não 150.

Por isso recomendo que planeje sua build baseada nos atributos do nível 175.

[...]

Se quiser, pode manter do jeito que mencionou e abandonar o combo gigante, e usar Anel de Esmeralda nos acessórios para dar uma compensada no ATQ. Claro, o dano vai ser BEM menor, mas você vai poder distribuir mais pontos em outros atributos, e quem sabe dar uma brincada com ASPD / Worg ou alguma outra coisinha.

Só queria dizer que AMO gente assim, que ajuda no lugar de só chamar o outro de "lixo" por mudar uma coisa ou outra na build "modinha" /s2/bomb

♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡

Link para o comentário
Share on other sites

Pode trocar essa VIT por AGI se for usar Thanatos por 2 motivos:

 

1° Sem agi sua esquiva já é baixa e a carta te deixa com menos ainda ao ponto de ser hitado até por um poring, agora imagine por mob de MVP.

2° Essa Vit faz pouca diferença mesmo se tiver que 'tankar' pois a classe em si tem uma das menores HP pool do jogo pra 3rd, então se não vai fechar 100 pra pelo menos pegar imunidade a stun eu aconselho colocar em Agi pelo motivo que disse acima.

 

Mas claro que você pode fazer a build que quiser, até porque o char é seu mas se for pra maximizar dano com tempestade é 120 DEX/FOR/INT de qualquer maneira.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...