oNanook Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Bom dia. Estou começando um Ranger Full Tempestade focado no PVM e queria q avaliassem esta build q montei. OBS: Está organizado de acordo com a transição entre as classes. ATIRADOR DE ELITE (lv 99) (Fica 456 pontos sobrando pra pegar 120 de int assim q virar Ranger) FOR: 1 AGI: 20 VIT: 1 INT: 99 DES: 50 SOR: 1 SENTINELA (lv 100) (Já com Serafim) FOR: 10 AGI: 20 VIT: 1 INT: 120 DES: 50 SOR: 1 SENTINELA (lv 150) FOR: 20 AGI: 20 VIT: 50 INT: 120 DES: 120 SOR: 40 Bom, é isso. Sobre equips já estou informado, só na questão dos pontos durante o up q fico em dúvida msm. Agradeço se puderem avaliar. Abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
castelhonebella Posted September 18, 2018 Share Posted September 18, 2018 Bom dia. Estou começando um Ranger Full Tempestade focado no PVM e queria q avaliassem esta build q montei. OBS: Está organizado de acordo com a transição entre as classes. ATIRADOR DE ELITE (lv 99) (Fica 456 pontos sobrando pra pegar 120 de int assim q virar Ranger) FOR: 1 AGI: 20 VIT: 1 INT: 99 DES: 50 SOR: 1 SENTINELA (lv 100) (Já com Serafim) FOR: 10 AGI: 20 VIT: 1 INT: 120 DES: 50 SOR: 1 SENTINELA (lv 150) FOR: 20 AGI: 20 VIT: 50 INT: 120 DES: 120 SOR: 40 Bom, é isso. Sobre equips já estou informado, só na questão dos pontos durante o up q fico em dúvida msm. Agradeço se puderem avaliar. Abraço! está supimpa, ficou legal pacas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oNanook Posted September 18, 2018 Author Share Posted September 18, 2018 está supimpa, ficou legal pacas Tanks! Era o q eu precisava saber. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skk8er Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Build FULL temp é 120 FOR / 120 INT / 120 DEX 31 VIT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lazarento Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Pode explicar os 20 de AGI e os 40 de sorte? Não entendi.. Quote Twitch | Youtube | Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasschafer Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Bom dia. Estou começando um Ranger Full Tempestade focado no PVM e queria q avaliassem esta build q montei. [...] Abraço! O ideal seria STR/DEX/INT 120, pra ter o máximo do combo gigante (Arco +9, Botas +7 e 2x Proteção do Gigante do Enlouquecido [se não me engano é esse]) n_n Mas no geral ta boa a build, so pra ficar a top das top seria isso que falei. Quote ♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BOLO DE ABACAXI Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Ou 4 itens resolvem teu problema, ou 1 botão. Você decide. Aliás, agora fiquei curioso. Se tua build tá assim, o que você tá pensando de equips? está supimpa, ficou legal pacas é bait Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 SENTINELA (lv 150) FOR: 20 AGI: 20 VIT: 50 INT: 120 DES: 120 SOR: 40 É bom lembrar que o nível máximo do jogo agora é 175, e não 150. Por isso recomendo que planeje sua build baseada nos atributos do nível 175. Claro, o pessoal tem gostado muito da build baseada no combo gigante, colocando 120 FOR e apenas 31 VIT para pegar o máximo possível de dano e matar tudo em um só golpe. Mas build é questão pessoal, de gosto próprio. Se quiser, pode manter do jeito que mencionou e abandonar o combo gigante, e usar Anel de Esmeralda nos acessórios para dar uma compensada no ATQ. Claro, o dano vai ser BEM menor, mas você vai poder distribuir mais pontos em outros atributos, e quem sabe dar uma brincada com ASPD / Worg ou alguma outra coisinha. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dasschafer Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 É bom lembrar que o nível máximo do jogo agora é 175, e não 150. Por isso recomendo que planeje sua build baseada nos atributos do nível 175. [...] Se quiser, pode manter do jeito que mencionou e abandonar o combo gigante, e usar Anel de Esmeralda nos acessórios para dar uma compensada no ATQ. Claro, o dano vai ser BEM menor, mas você vai poder distribuir mais pontos em outros atributos, e quem sabe dar uma brincada com ASPD / Worg ou alguma outra coisinha. Só queria dizer que AMO gente assim, que ajuda no lugar de só chamar o outro de "lixo" por mudar uma coisa ou outra na build "modinha" /s2/bomb Quote ♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonny Mhl Posted September 24, 2018 Share Posted September 24, 2018 Pode trocar essa VIT por AGI se for usar Thanatos por 2 motivos: 1° Sem agi sua esquiva já é baixa e a carta te deixa com menos ainda ao ponto de ser hitado até por um poring, agora imagine por mob de MVP. 2° Essa Vit faz pouca diferença mesmo se tiver que 'tankar' pois a classe em si tem uma das menores HP pool do jogo pra 3rd, então se não vai fechar 100 pra pelo menos pegar imunidade a stun eu aconselho colocar em Agi pelo motivo que disse acima. Mas claro que você pode fazer a build que quiser, até porque o char é seu mas se for pra maximizar dano com tempestade é 120 DEX/FOR/INT de qualquer maneira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts