Ir para conteúdo

Reaproveitar equips antigos para visuais


Zortrax

Posts Recomendados

Fala pessoal

 

Lembro de quando jogava há muito tempo atrás e não existia essa coisa de visual, o pessoal ficava com o equip mais bonitinho o dia inteiro e só mudava na hora do up.

 

Existem muitoooss equips antigos que são bonitos e não se conseguem mais e poderiam ser transformados em visuais. Quem sabe ate podiam serem vendidos por ROPS em packs.

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal

 

Lembro de quando jogava há muito tempo atrás e não existia essa coisa de visual, o pessoal ficava com o equip mais bonitinho o dia inteiro e só mudava na hora do up.

 

Existem muitoooss equips antigos que são bonitos e não se conseguem mais e poderiam ser transformados em visuais. Quem sabe ate podiam serem vendidos por ROPS em packs.

 

Seria legal se tivesse um npc que transforma qualquer item em visual.

Mas pra isso aí eu acho que a Gravity precisaria escrever pelo menos uma linha de código...então não vai acontecer...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Que itens são esses que vocês querem transformar em visual?

 

Tem um NPC em eclage que faz isso, mas com poucos chapéus

 

Eu tô só sonhando com a possibilidade de poder transformar qualquer equip de cabeça em uma versão visual...seja por meio de quest ou mesmo por meio de um ticket de rops que faça isso. Não to pensando em nenhum item especifico.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

arte:@kaneda99

Link para o comentário
Share on other sites

Que itens são esses que vocês querem transformar em visual?

 

Tem um NPC em eclage que faz isso, mas com poucos chapéus

 

Fico feliz que tenha perguntado.

HEUUEUEHEUEHE

 

• Laço de Noiva (sei que já tem o visual disso, seria só uma cobrança pra trazerem logo mesmo XD)

• Chapéu de ArchAngeling

• Chifres Místicos de Bafomé

• Quepe com Pluma/Pena Branca

• Elmo de Diabolus

• Óculos Vermelho

• Máscara da ANBU

• Broto de Yggdrasil / Caule do Rufio / Fragmento de Yggdrasil

• Máscara Colorida

• Torrada Crocante (sei que já existe, seria bom que trouxessem novamente)

 

De cabeça que eu lembro, só esses.

Devem ter mais :v

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô só sonhando com a possibilidade de poder transformar qualquer equip de cabeça em uma versão visual...seja por meio de quest ou mesmo por meio de um ticket de rops que faça isso. Não to pensando em nenhum item especifico.

 

Acho que esse tipo de script ficaria um pouco pesado porque teria que ter praticamente todos os visuais implementados no servidor pra fazer esse tipo de mudança.

 

O máximo que dá é por NPC mesmo, transformando hats antigos em novos.

 

 

Sobre os chifres místicos, é qual? aquele da instancia? Você sabe que tem uma versão dourada dele ne?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que esse tipo de script ficaria um pouco pesado porque teria que ter praticamente todos os visuais implementados no servidor pra fazer esse tipo de mudança.

 

O máximo que dá é por NPC mesmo, transformando hats antigos em novos.

 

 

Sobre os chifres místicos, é qual? aquele da instancia? Você sabe que tem uma versão dourada dele ne?

 

Sobre o script, eu entendo o porquê ficaria pesado, mas sei lá, pelo menos o do Laço de Noiva, que já pediram há um tempinho, seria bacana ver (no caso, adicionar o que já existe).

 

Místicos = o que tu monta fazendo a instância, o Roxo.

É o Chifre mais lindo do jogo.

 

11/10 iria virar meu visual padrão.

True

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tipo de mecânica é muito interessante, de tempos em tempos em algumas comemorações eles trazem um NPC que troca equipamentos por visuais também, poderiam alterar alguns se ela voltar esse ano :v queria muito um chapéu de mestre-cuca e um sombrero visual /headph

 

Em comemoração aos 6 anos de bROWiki, uma missão já conhecida por vocês está de volta!

 

A mãe da garota está extremamente preocupada com o seu desaparecimento e vai ajudar os aventureiros que precisem de um visual novo para facilitar nas buscas pela sua filhota!

 

1. Fale com a Mãe da Garota nas coordenadas /navi prontera 197/260

 

WQsfUoI.png

Ela transformará seus equipamentos em visuais! Basta trazer os itens necessários![TABLE=class: grid, width: 600, align: left]

[TR]

[TD]Equipamento[/TD]

[TD]Materiais[/TD]

[TD]Zenys[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]19913 Chapéu de Esterco[/TD]

[TD]19913 1 Chapéu Fedorento6671 10 Moedas Mágicas de Geffen7720 5 Moedas de Fada[/TD]

[TD]10.000 zenys[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5110 Chupeta de Neném[/TD]

[TD]5110 1 Chupeta de Bebê6000 5 Cinzas da Escuridão7720 5 Moedas de Fada[/TD]

[TD]10.000 zenys[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2280 Chapéu Rural[/TD]

[TD]2280 1 Chapéu Chinês12561 5 Semente Misteriosa7720 5 Moedas de Fada[/TD]

[TD]10.000 zenys[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]2278 Sr. Sorriso[/TD]

[TD]2278 1 Máscara Feliz6422 5 Moeda Classe E7720 1 Moeda de Fada[/TD]

[TD]5.000 zenys[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]5025 Elmo do Anjo[/TD]

[TD]5025 1 Elmo Angelical7642 10 Moedas Sangrentas7720 5 Moedas de Fada[/TD]

[TD]50.000 zenys[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

e2H9KMe.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...