Ir para conteúdo

Duvida sobre o Item


ZeroDragneel

Posts Recomendados

Se eu usar uma carta para alterar a propriedade da Couraça de Resistência sobre Agua. Ela deixaria de me dar a defesa descrita no item?

 

Exemplo:

Couraça da Submissão Oceânica [1]:

Encantado com a propriedade Água. Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75%.

Carta Dokebi

Encanta a armadura com a propriedade Vento.

 

Se eu juntasse as duas minha armadura teria estas propriedades?

Couraça da Submissão Oceânica [Carta Dokebi]:

Encantado com a propriedade Vento. Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75%.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o efeito da armadura e a propriedade dela são duas coisas separadas certo? Na descrição da couraça eu possuo estas resistências, e o encantamento da carta na teoria trocaria a propriedade da armadura; Enquanto não encontro na loja aguardo as teorias :v por que estou realmente curioso. Sorte minha que são itens baratos kkkk

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

As resistências descritas na armadura são as resistências que você tem por ser elemento água 1 ao usar a armadura. Se você colocar uma carta dokebi, você terá as resistências de um personagem vento 1 e acabou-se, da da armadura você só receberia os efeitos da HDEF.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ter isso aí na descriçao só confunde mais a galera.

 

E não tem aquilo na descrição.

isso aqui foi ele mesmo que escreveu:

 

Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75%.

Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75%.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

E não tem aquilo na descrição.

isso aqui foi ele mesmo que escreveu:

Realmente não tem kkk pesquisei em um site de db e tava isso lá :v fui ludibriado;

 

Realmente vou precisar pensar em outra estrategia, mas acho que vou manter a couraça, talvez uma carta de resistencia na armadura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Boa mas eu investi na Pele da Rainha Verme :T ficou legal, ficaria triste de tirar ela, alguem fez a boa ação de colocar uma +10 [1](limpa) S.INT + INT.3 + AGI.5 por 9kk

Editado por ZeroDragneel

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...