Ir para conteúdo

Chip do barulho


Ramonets

Posts Recomendados

Gente,

 

Eu fiz a minha mecha de machado mas pensando em virar hibrida mais pra frente.

Estou no 140/39 e estou penando por demais nos mapas pra upar na Furia do Furacão.

Aí vem esse chip e faz ser bem viável upar no canhão IC, o regen de HP parece muito mais sobreviviel.

 

Meus equips ja até estão prontos

 

Chique +12 (Kiel)

Serafim

Fone/Familiar

Dragão Malígno +9 (sem carta)

Tenho uma solar, falta encantar/refinar

Escudo de Gaia +10

Motor

Bota a escolher

2xChip

 

Eu to com isso de Atributos

FOR 60

AGI 50

VIT 80

INT 120

DES 75

SOR 1

 

Além de querer saber se é jogo pegar as skills de mecha pra upar, queria saber se o serafim atrapalha no cast. Se atrapalhar eu acho que encanto a Solar com PE 4+ ao invés de Mira

 

Já agradeço qualquer ajuda. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente,

 

Eu fiz a minha mecha de machado mas pensando em virar hibrida mais pra frente.

Estou no 140/39 e estou penando por demais nos mapas pra upar na Furia do Furacão.

Aí vem esse chip e faz ser bem viável upar no canhão IC, o regen de HP parece muito mais sobreviviel.

 

Meus equips ja até estão prontos

 

Chique +12 (Kiel)

Serafim

Fone/Familiar

Dragão Malígno +9 (sem carta)

Tenho uma solar, falta encantar/refinar

Escudo de Gaia +10

Motor

Bota a escolher

2xChip

 

Eu to com isso de Atributos

FOR 60

AGI 50

VIT 80

INT 120

DES 75

SOR 1

 

Além de querer saber se é jogo pegar as skills de mecha pra upar, queria saber se o serafim atrapalha no cast. Se atrapalhar eu acho que encanto a Solar com PE 4+ ao invés de Mira

 

 

 

 

Já agradeço qualquer ajuda. :)

 

talvez vc queira usar essa bota nova ai da loja de rops, pra reduzir o cast fixo. Canhão pra UP vai ser quase sempre lvl2, por ter maior area de abrangência. Mas tem 0.4 seg fixo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, vou ver se arranjo uma que não custe um rim.

Sendo que ela no +9 já está de bom tamanho.

 

A tempo: os 20% do Serafim não influenciam no cast do canhão. Continua IC de qualquer jeito.

 

vc testou? isso ai é uma info bem legal! Mto obg ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Como prometido:

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=_ffPlYEa2YI&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

Cheers!

 

Essa sua recuperação de hp infinita aí é mais por causa da espada solar? Eu sinto como se meu Chifres Majestosos Malignos nunca recuperassem nada, já cansei de morrer em instâncias simples por confiar neles e ficar sem sp e hp no meio de um mob gigante me batendo.

Vc acha que o combo o combo tengu completo é melhor do que a máscara de tengu + hálito de verme? No caso eu uso a máscara + hálito, já que to usando uma pele da rainha verme e temporais DES.

 

Meu alt q é assim:

 

Chifres Majestosos Malignos

Máscara do Tengu Corvo

Hálito do Verme com Rosto

Armadura de Placas de Ossos da Proteção [Transistor]

+11 Bate-Estacas S [Mecha 2.0]

Escudo da Valquíria [Cartas de redução de raças]

+9 Pele da Rainha Verme (S.For) [Raydric]

+5 Botas Temporais DES (Instinto) (MA4)

2 Fragmentos de Chip

 

Meu dano é satisfatório, óbvio, não chego a hitar 100k num canhão 3, mas o meu problema é o sustain, eu sofro demais fazendo as coisas solo por falta de sustain, principalmente de SP.

Eu tava considerando arrumar uma +9 Dragão Maligno e colocar uma transistor, já que aparentemente os mechas vão ser escravos dessa carta pra sempre pq os chips vieram nerfados.

Aí liberaria espaço no topo pra arrumar um capacete mais decente. Tbm não tenho ctz se os 5% de drain do tengu + o bonus do combo compensariam pra substituir o hálito. O que vc acha?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa sua recuperação de hp infinita aí é mais por causa da espada solar? Eu sinto como se meu Chifres Majestosos Malignos nunca recuperassem nada, já cansei de morrer em instâncias simples por confiar neles e ficar sem sp e hp no meio de um mob gigante me batendo.

Vc acha que o combo o combo tengu completo é melhor do que a máscara de tengu + hálito de verme? No caso eu uso a máscara + hálito, já que to usando uma pele da rainha verme e temporais DES.

 

Meu alt q é assim:

 

Chifres Majestosos Malignos

Máscara do Tengu Corvo

Hálito do Verme com Rosto

Armadura de Placas de Ossos da Proteção [Transistor]

+11 Bate-Estacas S [Mecha 2.0]

Escudo da Valquíria [Cartas de redução de raças]

+9 Pele da Rainha Verme (S.For) [Raydric]

+5 Botas Temporais DES (Instinto) (MA4)

2 Fragmentos de Chip

 

Meu dano é satisfatório, óbvio, não chego a hitar 100k num canhão 3, mas o meu problema é o sustain, eu sofro demais fazendo as coisas solo por falta de sustain, principalmente de SP.

Eu tava considerando arrumar uma +9 Dragão Maligno e colocar uma transistor, já que aparentemente os mechas vão ser escravos dessa carta pra sempre pq os chips vieram nerfados.

Aí liberaria espaço no topo pra arrumar um capacete mais decente. Tbm não tenho ctz se os 5% de drain do tengu + o bonus do combo compensariam pra substituir o hálito. O que vc acha?

 

 

 

Hello my friend!

 

Se seu problema é SP, nada tema!

 

Eu uso cota do dragão +9 junto de um machado de cinzas +10 2.0 ---> e meu sp é infinito. Consigo passar a instancia de OGH inteira spamando sem parar e não potando nada *u*

 

Eu costumo deixar minhas armas de dano só pra situações especificas, tipo MVP's. De resto fico all time com esse combo leech de hp/sp que comentei acima.

 

Se tiver com money pra uma dragão +9, realmente vale muito a pena!

 

Se não quiser gastar com isso, uma boa arma de cinzas irá resolver seu problema ta ok? Ai se tiver muito muito critico o sp, vc pode equipar uma pele do gd vagabonds mesmo pra trazer +1% chance de rec sp ^^

 

Meu set antigo era:

colete exc 3x def

ride

arma de cinzas

ocasionalmente uma pele de gd com raydric

 

Sp recuperava tranquilo ^^

 

 

 

 

 

Sobre o halito de verme:

 

Cara eu gosto da possibilidade que o hálito abre ta ok? Ele da ótimos bônus que podem ser bem utilizados com uma boa pele + memblatt. Mas acho um combo melhor pra ir junto com serafim invés de tengu....

 

Se puder, tende descolar o combo tengu completo. É realmente muito bom ^^

 

 

 

Cheers!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Hello my friend!

 

Se seu problema é SP, nada tema!

 

Eu uso cota do dragão +9 junto de um machado de cinzas +10 2.0 ---> e meu sp é infinito. Consigo passar a instancia de OGH inteira spamando sem parar e não potando nada *u*

 

Eu costumo deixar minhas armas de dano só pra situações especificas, tipo MVP's. De resto fico all time com esse combo leech de hp/sp que comentei acima.

 

Se tiver com money pra uma dragão +9, realmente vale muito a pena!

 

Se não quiser gastar com isso, uma boa arma de cinzas irá resolver seu problema ta ok? Ai se tiver muito muito critico o sp, vc pode equipar uma pele do gd vagabonds mesmo pra trazer +1% chance de rec sp ^^

 

Meu set antigo era:

colete exc 3x def

ride

arma de cinzas

ocasionalmente uma pele de gd com raydric

 

Sp recuperava tranquilo ^^

 

 

 

 

 

Sobre o halito de verme:

 

Cara eu gosto da possibilidade que o hálito abre ta ok? Ele da ótimos bônus que podem ser bem utilizados com uma boa pele + memblatt. Mas acho um combo melhor pra ir junto com serafim invés de tengu....

 

Se puder, tende descolar o combo tengu completo. É realmente muito bom ^^

 

 

 

Cheers!

 

Eu consegui uma cota do dragão maligno +9 (pergaminho +6 do evento e só falhei no mega-elunium uma vez, yey!), será que vale a pena equipar uma Transistor nela?

Outra coisa, não curto serafim pq entorta demais a build pro mecha, mas vc acha que o pergaminho de tengu pra combar com a minha máscara vale mais a pena do que o hálito?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu consegui uma cota do dragão maligno +9 (pergaminho +6 do evento e só falhei no mega-elunium uma vez, yey!), será que vale a pena equipar uma Transistor nela?

Outra coisa, não curto serafim pq entorta demais a build pro mecha, mas vc acha que o pergaminho de tengu pra combar com a minha máscara vale mais a pena do que o hálito?

 

Tengu compensa por abrir espaço pra equipar mochila ou motor, que tira pós cast.

 

Parabéns pela cota xD.

 

Eu coloquei uma transistor na minha cota, não me arrependo não.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém um pouco mais endinheirado já testou ou sabe de algum vídeo de teste do Chip + GS substituindo o Combo Capiroto na Build de Choque? No grupo de Meca no FB um membro disse que Chip + GS com Proteção + GS está com dano superior ao do Combo Capiroto/EFOR + Proteção, mas queria saber de mais pessoas se está válido fazer a troca(já que acaba sendo bem mais caro) do Capiroto pelo Chip

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém um pouco mais endinheirado já testou ou sabe de algum vídeo de teste do Chip + GS substituindo o Combo Capiroto na Build de Choque? No grupo de Meca no FB um membro disse que Chip + GS com Proteção + GS está com dano superior ao do Combo Capiroto/EFOR + Proteção, mas queria saber de mais pessoas se está válido fazer a troca(já que acaba sendo bem mais caro) do Capiroto pelo Chip

 

Pela calc, da mais dano sim usar proteção + chip versus capiroto + gs. Só pegar os bônus de ATQ e FOR/DES. Mas video video.... dificil. Sorry =/

 

 

Cheers!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...