Ir para conteúdo

Chip do barulho


Ramonets

Posts Recomendados

Boa noite meus confederados, tudo na paz do profeta?

 

Pois bem, venho tirar uma dúvida hoje que está martelando minha cabeça. Com a chegada do fragmento de chip, uma build que inclui serafim continua não sendo legal para um Canhoneiro/Punho Foguete? Visto que o IC se tornou facilmente alcançável por itens e a pós conjuração teve um boost interessante.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em geral o basico de mech poder optar em nao usar o serafim é pq os bate estacas tem um ataque base alto pra um krl, e o combo tengu nao tinha uma diferença tao grande pra serafim simplesmente pelo atq base gigantesco das armas x bonus de str.

 

Agr se quiser usar ambos, vai na fé, pelo menos tem como pegar IC sem ter a dex agr.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite meus confederados, tudo na paz do profeta?

 

Pois bem, venho tirar uma dúvida hoje que está martelando minha cabeça. Com a chegada do fragmento de chip, uma build que inclui serafim continua não sendo legal para um Canhoneiro/Punho Foguete? Visto que o IC se tornou facilmente alcançável por itens e a pós conjuração teve um boost interessante.

 

Agora da pra fazer com serafim XD

 

 

GLORIA LUG! *u*

 

 

 

Então....a atual dificuldade será reduzir os 0,2 cast fixo do canhão nv 3.... Que geralmente a gente reduz com as temporais DEX. Atualmente a DEX ainda será util na build, visto que pelo menos 100dex dará +10% dano ranged com a memblatt.

 

Tipo vc poderia usar o sapato novo mas.... ele vem sem bônus de dano a não ser que usado com as armas novas x.x

 

Tipo eu ainda usarei as temporais DEX pra dano....

 

Pegar IC é algo bem desejavel, mas se vc nao se incomodar com 0.2 seg de cast, tbm não teria problema nenhum.

 

Mas recomenda-se ir pro IC pra ficar obra de arte o robozao kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

rabo de gato pra reduzir esses 0,2 não rola? deixando 0,1 pra tentar pegar com chique com pena?

 

ou isso, ou ir direto pro +12 com chique ou cão mandante. Eu uso o cão mandante pq tipo...é combo de tufão de outro mecha meu.

 

 

Mas contra MVP em especifico, combo sr. da morte bem refinado se sai melhor, junto de build serafim. Então ainda compensa manter os 120DEX pra usar com temporal DEX.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

mas ela não da bonus maneiro como +200 FOR com o pé grande, que se ativo no robo e vc esta IC, não altera o DPS com o delay de animação gigante do urso XD

 

é uma baita feature da classe e.e

 

Sim, mas não é toda situação que o bonus vai ficar ativo, ou ativo por tempo significante. Sim, existem meios de "forçar" ele, mas vc tbm pode simplesmente ter o spam IC logo de cara e matar de uma vez :)

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas não é toda situação que o bonus vai ficar ativo, ou ativo por tempo significante. Sim, existem meios de "forçar" ele, mas vc tbm pode simplesmente ter o spam IC logo de cara e matar de uma vez :)

concordo. Só é pesado forçar a aspd kkkk. Não sei pq nao liberaram buffs de ferreiro no robo e.e

A propósito qual seria uma build full Cannon os atributos no caso.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181394-Guia-M-E-C-H-A-p%F3s-Verus

 

de uma olhada nesse guia ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Scaraba Dourado???????

 

dependendo a arma, FOR3 acho melhor....

 

Então pensei em por o combo de cartas GC109 + DR185 que dão +3% aspd e chance de ativa +5 aspd por 5 segundos com 2% chance. Tipo vc vai sacrificar um pouco o dano final mas... como a habilidade não tem animação, seria ultra importante pegar 193 de aspd, o que é osso com escudo. ISSO SE O EFEITO ATIVAR AO BATER COM HABILIDADES

 

Refiz minha build e comparando meu altq ocm tengu versus serafim, combo tengu perdeu APENAS por 2k de diferença no dano final pra build serafim.... Então optei por 120 FOR mesmo.

 

Ficou

 

120 FOR

100 AGI

120 DEX

90 VIT

 

 

Como vou usar set sr.da morte(ou das trevas nao lembro), vou precisar das temporais DEX. Alem de pegar mtfcking 200 FOR nessa build huahuahua

 

 

combo senhor da morte deu mais dano que qualquer opção atual, empatando com chique +12 e.e

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

dependendo a arma, FOR3 acho melhor....

 

Então pensei em por o combo de cartas GC109 + DR185 que dão +3% aspd e chance de ativa +5 aspd por 5 segundos com 2% chance. Tipo vc vai sacrificar um pouco o dano final mas... como a habilidade não tem animação, seria ultra importante pegar 193 de aspd, o que é osso com escudo. ISSO SE O EFEITO ATIVAR AO BATER COM HABILIDADES

 

Refiz minha build e comparando meu altq ocm tengu versus serafim, combo tengu perdeu APENAS por 2k de diferença no dano final pra build serafim.... Então optei por 120 FOR mesmo.

 

Ficou

 

120 FOR

100 AGI

120 DEX

90 VIT

 

 

Como vou usar set sr.da morte(ou das trevas nao lembro), vou precisar das temporais DEX. Alem de pegar mtfcking 200 FOR nessa build huahuahua

 

 

combo senhor da morte deu mais dano que qualquer opção atual, empatando com chique +12 e.e

 

E numa build que já possui os 120 FOR e tem também 120 INT pra serafim? Lembrando que o foco seria no canhão, onde a DES não influencia, e caso precise fazer uso do punho foguete, uma temporal com instinto já resolveria boa parte do problema (Afinal não estou falando em DES 1, e sim uma DES 7~9x)

 

E mesmo os 200 FOR sendo um enchant que da um boost absurdo, uma bota de animo não seria mais interessante? 193 de ASPD pra alguem que spamma/quase spamma seria muito louco, superando o dps com 200 STR não?

Editado por Ramonets

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E numa build que já possui os 120 FOR e tem também 120 INT pra serafim? Lembrando que o foco seria no canhão, onde a DES não influencia, e caso precise fazer uso do punho foguete, uma temporal com instinto já resolveria boa parte do problema (Afinal não estou falando em DES 1, e sim uma DES 7~9x)

 

E mesmo os 200 FOR sendo um enchant que da um boost absurdo, uma bota de animo não seria mais interessante? 193 de ASPD pra alguem que spamma/quase spamma seria muito louco, superando o dps com 200 STR não?

 

a chance de ativar animo, é muito ruim x.x

 

pega até 9x de dex pra combar com a memblatt ^^

 

De resto, rola sim 120/120 FOR/INT

 

build padrão de choque de akafox e outros. Peguei 165 vou editar e upar o video XD

 

eu só nao fiz 120/120 int/for porque tipo...ja tinha a kiel no +13 elmo do sr da morte e não queria gasta money removendo ou comprando outra kiel XD

prefiri gastar montando altq pro spammer de machado

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

dependendo a arma, FOR3 acho melhor....

 

Então pensei em por o combo de cartas GC109 + DR185 que dão +3% aspd e chance de ativa +5 aspd por 5 segundos com 2% chance. Tipo vc vai sacrificar um pouco o dano final mas... como a habilidade não tem animação, seria ultra importante pegar 193 de aspd, o que é osso com escudo. ISSO SE O EFEITO ATIVAR AO BATER COM HABILIDADES

 

Refiz minha build e comparando meu altq ocm tengu versus serafim, combo tengu perdeu APENAS por 2k de diferença no dano final pra build serafim.... Então optei por 120 FOR mesmo.

 

Ficou

 

120 FOR

100 AGI

120 DEX

90 VIT

 

 

Como vou usar set sr.da morte(ou das trevas nao lembro), vou precisar das temporais DEX. Alem de pegar mtfcking 200 FOR nessa build huahuahua

 

 

combo senhor da morte deu mais dano que qualquer opção atual, empatando com chique +12 e.e

 

Conseguiu pegar quanto de aspd com fúria+celular? To achando que temporais de AGI poderiam ser úteis até.

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que o ideal seria 100% redução de delay, mas com 85% já é jogável? Assim, no momento faço uso do chique com penas (responsável pelo IC da parte fixa e por um bom aumento de dano) oque impossibilita o uso de uma corações alados. Com os Chips e um motor, atingo os 80%. Caso jogue de Serafim, 85 com um familiar, caso contrário, utilizaria Tengu, e manteria apenas 80.

 

Kiel é fora de cogitação, então fica a dúvida, com estes 80-85% já fica ok no canhão?

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu pegar quanto de aspd com fúria+celular? To achando que temporais de AGI poderiam ser úteis até.

Ainda não defini isso, mas enqunato estive de punho foguete potando adrenalina + os escambau, pegava 190 com 30 de agi que tinha na época. O problema é meter canhão sem ser maça ou machado. Penalidade de aspd para outras armas como espadas e adagas é gigantesco. Na calculadora, meus 90-100 agi com adrena + furia + suco dará 186 aspd.

A aspd não passa de 180, isso tá triste.

da pra autocasta adrenalina nv2 com hat bafome + pet bafome.

tem a opção menos barata de usar pergaminho de adrenaline :U

claro q né, vc nao precisa de 193 100% do tempo, só em mvps e olhe la, precisar nao precisa mesmo.

 

Exato.

 

Para quem não tem DEX, não dá pra usar um Wakwak no lugar da Menblatt? Uma build com Serafim, Temporais FOR, com um balanceamento entre VIT e AGI e 1 de DES?

rola sim man. Vai na fé.

Sei que o ideal seria 100% redução de delay, mas com 85% já é jogável? Assim, no momento faço uso do chique com penas (responsável pelo IC da parte fixa e por um bom aumento de dano) oque impossibilita o uso de uma corações alados. Com os Chips e um motor, atingo os 80%. Caso jogue de Serafim, 85 com um familiar, caso contrário, utilizaria Tengu, e manteria apenas 80.

 

Kiel é fora de cogitação, então fica a dúvida, com estes 80-85% já fica ok no canhão?

 

Eu usei no meu ultimo level de up ontem:

 

motor +9

2x chip

 

dando 80% redução de pos conju. Spamei e upei super de boas XD. Mesmo meu altq final versus mvps, visa apenas 90% redução pos conju. 0.2 seg delay do canhão é nada mal XD

 

vou upar o video tipo...agora

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...