Ir para conteúdo

Sícario Katar Crit dicas para Up


Posts Recomendados

Oi gente o/

Então estou querendo saber alguns itens baratos... e +- bons haha pra ajudar no up..

Sou Sícario Crit de Katar e pra up queria usar Laminas de Loki.. minha build é essa:

FOR 94

AGI 90

INT 1

VIT 1

DEX 1

SOR 95

 

E de build final de atributos vou fazer assim:

 

FOR 120

AGI 90

INT 1

VIT 80(Se sobrar pontos.. talvez coloque mais kk)

DEX 1

SOR 120

Itens.. estou usando:

 

Pedaço de Pele do Guardião

Katar Eden +3% ATQ 2 Carta +20% dano em bruto

Set Eden bem basico kk(Boina/BotasIV/Armadura do Grupo)

Pingente de Morrigane

Som do Silencio

 

 

Sei a build final e tals.. combo comodo/botas temporais SOR/monarca,cinzas/gigante/asas do arcanjo....

 

Mas tava querendo uns itens meio que intermediario para poder upar tranquilo e sem ter que gastar muito!

Pensei em Botas Divergentes.. mas n conheço muitos itens..

Editado por MurderesS SpooN
Link para o comentário
Share on other sites

Katar das Cinzas

Núcleo de Vesper 4

Mão Maldita

Chip Fugitivo

Rideword

Chifres Malignos

Pergaminho de Tengu

Temporais FOR/EL ou DEX/EL pra precisão

 

Katar das Cinzas

hm até vai tem umas por 10kk

 

Núcleo de Vesper 4

tbm de boas 5kk..

 

Mão Maldita

por uns 10kk tbm :3

 

Chip Fugitivo

'-' 40kk ai é oss

 

Rideword

50kk '-'

 

Chifres Malignos

Tá mais de 100kk '-'

 

Pergaminho de Tengu

60 e poucos kk '-'

 

Temporais FOR/EL ou DEX/EL pra precisão

Eu vi as botas a diferença é quase nula sem refino ou pontos no atributo... entao melhor pegar de SOR msm ou a Divergente acho..

 

Estava querendo uns itens que dê um sustain ou atributos que não sejam tao caros e q ajudem no up..

 

Será que só com a Katar das Cinzas consigo me manter de boa?

Link para o comentário
Share on other sites

Katar das Cinzas

hm até vai tem umas por 10kk

 

Núcleo de Vesper 4

tbm de boas 5kk..

 

Mão Maldita

por uns 10kk tbm :3

 

Chip Fugitivo

'-' 40kk ai é oss

 

Rideword

50kk '-'

 

Chifres Malignos

Tá mais de 100kk '-'

 

Pergaminho de Tengu

60 e poucos kk '-'

 

Temporais FOR/EL ou DEX/EL pra precisão

Eu vi as botas a diferença é quase nula sem refino ou pontos no atributo... entao melhor pegar de SOR msm ou a Divergente acho..

 

Estava querendo uns itens que dê um sustain ou atributos que não sejam tao caros e q ajudem no up..

 

Será que só com a Katar das Cinzas consigo me manter de boa?

 

Cara tu ate consegue o problema é que tua build é full critico e nao tem dex... voce VAI precisar de itens e consumiveis que deem precisao/aumentem dex, nao tem jeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Katar das Cinzas

hm até vai tem umas por 10kk

 

Núcleo de Vesper 4

tbm de boas 5kk..

 

Mão Maldita

por uns 10kk tbm :3

 

Chip Fugitivo

'-' 40kk ai é oss

 

Rideword

50kk '-'

 

Chifres Malignos

Tá mais de 100kk '-'

 

Pergaminho de Tengu

60 e poucos kk '-'

 

Temporais FOR/EL ou DEX/EL pra precisão

Eu vi as botas a diferença é quase nula sem refino ou pontos no atributo... entao melhor pegar de SOR msm ou a Divergente acho..

 

Estava querendo uns itens que dê um sustain ou atributos que não sejam tao caros e q ajudem no up..

 

Será que só com a Katar das Cinzas consigo me manter de boa?

 

Nem sempre a Katar de Cinzas sozinha vai garantir o sustain. Já uma Rideword com Cinzas fica bem mais tranquilo.

 

A lista de equipes que o Bolo de Abacaxi te recomendou está ótima, só acrescentaria o espírito olímpico no mid.

 

Rideword

E. Olímpico

Perg. Tengu

Katar de Cinzas

Pele do Guardião

Temporais

Anel dos Gatunos/Mão Maldita/Vesper/Manopla Certeira

 

Só uma dica: muito gente posta pedindo ajuda para comprar equipes para suprir a precisão, mas dependendo do caso é mais viavel trocar o local de up para um local que a xp/h é similar, mas não precisaria de uma alta precisão...

 

Se mesmo com os itens acima a precisão for seu gargalo, considere usar a Katar do Agente ou uma Katar Perfurante, porém vc não teria o mesmo sustain da Katar de Cinzas.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente o/

Então estou querendo saber alguns itens baratos... e +- bons haha pra ajudar no up..

Sou Sícario Crit de Katar e pra up queria usar Laminas de Loki.. minha build é essa:

FOR 94

AGI 90

INT 1

VIT 1

DEX 1

SOR 95

 

E de build final de atributos vou fazer assim:

 

FOR 120

AGI 90

INT 1

VIT 80(Se sobrar pontos.. talvez coloque mais kk)

DEX 1

SOR 120

Itens.. estou usando:

 

Pedaço de Pele do Guardião

Katar Eden +3% ATQ 2 Carta +20% dano em bruto

Set Eden bem basico kk(Boina/BotasIV/Armadura do Grupo)

Pingente de Morrigane

Som do Silencio

 

 

Sei a build final e tals.. combo comodo/botas temporais SOR/monarca,cinzas/gigante/asas do arcanjo....

 

Mas tava querendo uns itens meio que intermediario para poder upar tranquilo e sem ter que gastar muito!

Pensei em Botas Divergentes.. mas n conheço muitos itens..

 

Ola

 

Primeiramente, e antes de qualquer coisa, VIT NESSE CHAR

Parece imbecil, eu sei, "Ain mas eu tenho muita esquiva e bato no critico", mas em níveis mais altos a vit é extremamente relevante pro up visto que ela te entrega imunidade a atordoamento (status negativo muito frequente em monstros acima do nivel 120) e uma boa resistencia, o que vai auxiliar em 100% no Seu UP

 

Depois, sugiro dar uma olhadinha no post do Bolinho a respeito de COmo e Onde Upar com Sicário

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar

 

Ele vai dar algumas varias sugestões de equipamentos pra upar, a grande maioria deles bem baratos, e vai mostrar algumas possibilidades de up, inclusive mantendo destreza baixa e utilizanod equipamentos para suprir precisão

 

Feito isso, você pode também dar uma olhada no guia do Laza de precisão, que tem uma lista bastante completa de itens pra precisão que vão ajudar muito a suprir pela falta de dex na Build (Afinal, por mais que a sorte também te entregue precisão, muitas vezes não sera suficiente)

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182079-Manual-da-Precis%E3o&highlight=precis%E3o

 

Uma dica que eu posso te dar, e que me ajudou muito mesmo, é correr atrás de uma Katar de Agente, que pode ser feita com itens do Biolab e colocar Mosca Caçadora nela

A katar não vai te entregar o maior dano do mundo, mas visto que ela te da 1 de precisão a cada dois pontos de sorte, se torna uma excelentissima opção pra up com Build de Crítico sem destreza

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ola

 

Primeiramente, e antes de qualquer coisa, VIT NESSE CHAR

Parece imbecil, eu sei, "Ain mas eu tenho muita esquiva e bato no critico", mas em níveis mais altos a vit é extremamente relevante pro up visto que ela te entrega imunidade a atordoamento (status negativo muito frequente em monstros acima do nivel 120) e uma boa resistencia, o que vai auxiliar em 100% no Seu UP

 

Depois, sugiro dar uma olhadinha no post do Bolinho a respeito de COmo e Onde Upar com Sicário

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar

 

Ele vai dar algumas varias sugestões de equipamentos pra upar, a grande maioria deles bem baratos, e vai mostrar algumas possibilidades de up, inclusive mantendo destreza baixa e utilizanod equipamentos para suprir precisão

 

Feito isso, você pode também dar uma olhada no guia do Laza de precisão, que tem uma lista bastante completa de itens pra precisão que vão ajudar muito a suprir pela falta de dex na Build (Afinal, por mais que a sorte também te entregue precisão, muitas vezes não sera suficiente)

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182079-Manual-da-Precis%E3o&highlight=precis%E3o

 

Uma dica que eu posso te dar, e que me ajudou muito mesmo, é correr atrás de uma Katar de Agente, que pode ser feita com itens do Biolab e colocar Mosca Caçadora nela

A katar não vai te entregar o maior dano do mundo, mas visto que ela te da 1 de precisão a cada dois pontos de sorte, se torna uma excelentissima opção pra up com Build de Crítico sem destreza

 

 

Hmm blz tava dando uma olhada... mas resolvi upar no critico msm kkk vou ver de ficar com esses itens aqui:

[TABLE=width: 282]

[TR]

[TD]Arma[/TD]

[TD]Chakram[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Alto[/TD]

[TD]?Eden talvez[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Meio[/TD]

[TD]Orelhas de Fafnir[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Baixo[/TD]

[TD]Máscara de Fafnir[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Armadura[/TD]

[TD]Manuk[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Capa[/TD]

[TD]Manuk[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Bota[/TD]

[TD]Manuk[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Acessorio 1[/TD]

[TD]Manopla do Sicário[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Acessorio 2[/TD]

[TD]Manuk[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

ai já fecho o critico e tals.. só vai faltar algo pra ASPD ficar de boas

Alguem recomenda algum consumivel ou item.. carta.. no momento to com 179 aspd

E um equip na cabeça/alto para um sicario critico humilde hahahah

 

E lugar pra upar tbmm tipo to level 111 '-' Templo de Rachel agora né?

Link para o comentário
Share on other sites

Ola

 

Primeiramente, e antes de qualquer coisa, VIT NESSE CHAR

Parece imbecil, eu sei, "Ain mas eu tenho muita esquiva e bato no critico", mas em níveis mais altos a vit é extremamente relevante pro up visto que ela te entrega imunidade a atordoamento (status negativo muito frequente em monstros acima do nivel 120) e uma boa resistencia, o que vai auxiliar em 100% no Seu UP

 

Depois, sugiro dar uma olhadinha no post do Bolinho a respeito de COmo e Onde Upar com Sicário

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?171987-Guia-de-Evolu%E7%E3o-Onde-e-como-upar

 

Ele vai dar algumas varias sugestões de equipamentos pra upar, a grande maioria deles bem baratos, e vai mostrar algumas possibilidades de up, inclusive mantendo destreza baixa e utilizanod equipamentos para suprir precisão

 

Feito isso, você pode também dar uma olhada no guia do Laza de precisão, que tem uma lista bastante completa de itens pra precisão que vão ajudar muito a suprir pela falta de dex na Build (Afinal, por mais que a sorte também te entregue precisão, muitas vezes não sera suficiente)

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182079-Manual-da-Precis%E3o&highlight=precis%E3o

 

Uma dica que eu posso te dar, e que me ajudou muito mesmo, é correr atrás de uma Katar de Agente, que pode ser feita com itens do Biolab e colocar Mosca Caçadora nela

A katar não vai te entregar o maior dano do mundo, mas visto que ela te da 1 de precisão a cada dois pontos de sorte, se torna uma excelentissima opção pra up com Build de Crítico sem destreza

 

Que lucidez, toma seu Oscar

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm blz tava dando uma olhada... mas resolvi upar no critico msm kkk vou ver de ficar com esses itens aqui:

[TABLE=width: 282]

[TR]

[TD]Arma[/TD]

[TD]Chakram[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Alto[/TD]

[TD]?Eden talvez[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Meio[/TD]

[TD]Orelhas de Fafnir[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Baixo[/TD]

[TD]Máscara de Fafnir[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Armadura[/TD]

[TD]Manuk[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Capa[/TD]

[TD]Manuk[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Bota[/TD]

[TD]Manuk[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Acessorio 1[/TD]

[TD]Manopla do Sicário[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Acessorio 2[/TD]

[TD]Manuk[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

ai já fecho o critico e tals.. só vai faltar algo pra ASPD ficar de boas

Alguem recomenda algum consumivel ou item.. carta.. no momento to com 179 aspd

E um equip na cabeça/alto para um sicario critico humilde hahahah

 

E lugar pra upar tbmm tipo to level 111 '-' Templo de Rachel agora né?

 

Sim, pode ficar no Templo de Rachel até 125 mais ou menos, depois indico ir pro mapa dos Tatachos e Golem de Bradium

 

E pro topo, se vocÊ conseguir um Chifres Maléficos +7, eu ja vi vendendo no Thor por uns 15kk, é um hat bastante razoavel pra upar :D

 

Que lucidez, toma seu Oscar

 

Ain que lindja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...