Ir para conteúdo

[Dúvida(s)] RK autocast


dasschafer

Posts Recomendados

Boa tarde!!

Bom, eu to criando uma RK de autocast (já criei, na verdade heheh), e tenho algumas dúvidas de build e itens.

Primeiramente, eu pretendo colocar, com certeza:

Espada Mágica Celestial (Ferus+Laurell/Vento+Minérios); +10 Orgulho Arco-Íris; Combo Broche da Celine; Serafim/Kardui/Mobscarf.

Além disso, meus atributos seriam:

INT 120; AGI 100~120; DEX 90; VIT 90. (Se serafim)

INT 120; AGI 90; DEX 120; VIT 90. (Se Kardui/Mobscarf)

Queria saber o que seria bom colocar (Temporal INT/AGI; FAW [PE]; Balão de ASPD, etc etc etc); além disso não sei exatamente como cartear as coisas (tanto a espada qnt os equipamentos em si) e não tenho a menor ideia de que armadura colocar

Alguém que entende de Autocast ou já fez um RK autocast podia me dar uma luz? heh

 

Obrigada desde já /grr3

nerd.jpg

Editado por dasschafer

♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡

Link para o comentário
Share on other sites

Não é bom hibridizar autocast com dano físico.

 

Você precisa focar basicamente em 3 coisas apenas, nessa ordem:

 

 

  • Acertar o inimigo (precisão ou crítico com preferência no segundo)
  • Velocidade de ataque
  • Dano mágico (ATQM e dano mágico %)

 

Portanto, nada de Serafim na build. A menos que seja puramente for fun.

 

Combo Kardui (194 ATQM) é muito bom, e o combo Infame (240-360 ATQM, 10% ASPD, etc) é melhor ainda.

 

Você vê se você consegue pegar 193 ASPD sem a Botas Temporais AGI AA4. Se conseguir, vai de Temporais INT, se não, vai com a de AGI mesmo. Lembrando que ASPD é a segunda coisa mais importante da build.

 

Asas de Arcanjo Caído não é lá essas coisas para autocast. Digamos que você tenha 120 INT e 120 AGI, a asa vai dar 72 ATQM, 6% ASPD e 6% de resistência contra a propriedade Neutro. Uma +9 Mochila da Aventura concede 50 ATQM, 1 ASPD fixo, 8% ASPD e 10% de resistência contra stun. Bem melhor, ao meu ver. Mas uma +14 Asas de Rudo seria a melhor opção, concedendo 21% de dano mágico e 1 ASPD fixo.

 

Se você tiver o combo Kardui, combo Infame ou combo Comodo (que se encaixa bem se você for de crítico autocast), não vai ter espaço para usar o Balão de Angeling Natalino. Você vai poder usar o balão caso use Marcas de Comodo sem a Carta e Comodo, pegando os 30 CRIT que a Marcas dá, e vai ficar com 3 ASPD a menos que usar o combo Comodo (pois ele dá 4, e o balão só 1), ou vai poder usar o balão se usar apenas a Orelhas de Kardui sem o Fragmento de Yggrdasil, perdendo 60 ATQM do combo (194 ATQM do combo contra 134 só da Orelhas).

 

Eu também não manjo de RK autocast, mas se você tive 120 INT, usar um Colete E.X.C. com 1x Diagrama A-INT e 2x Diagrama A-ATQM seria uma ótima pedida, ganhando 110 ATQM. Infelizmente acho o diagrama A-INT bem carinho pelo benefício dele, então você poderia pegar um com 3x Diagrama A-ATQM, ganhando "apenas" 60 ATQM.

 

Vamos às cartas:

 

  • Topo: No Orgulho pode colocar carta Fenris Fenrir (25 ATQM), carta Vesper (ignora 30% defm de mvp) ou carta Vanberk (chance de dar 100 crit)
  • No meio, caso use combo Infame, pode colocar no óculos as mesmas cartas mencionadas acima.
  • Armadura eu não sei... existe opções MVP bem caras... mas você pode optar por algo mais defensivo, como carta elemental ou algo para HP... mas se usar o Colete que falei, não dá pra colocar carta, só diagramas mesmo.
  • Para a arma, as cartas que você disse são as ideais... se for ter só uma espada, eu recomendaria carta Vento da Colina e carta Ferus Escarlate pra se sair bem no PVM, ou Vento da Colina e Laurell Weinder pra maior controle dos mobs. Mas o ideal seria ter 2 armas para usar as 4 cartas, e alternar a arma de acordo com a situação.
  • Para a capa, a melhor no geral acredito ser a Raydric.
  • Botas não vai ter carta, ao menos não no episódio atual.
  • Acessórios você pode pegar carta Scaraba (20 ATQM) pra pegar dano, ou Essência de Morroc Sor3 (4 SOR e 4 CRIT, ou seja, 5 CRIT) caso você queira optar em ser de crítico autocast.

 

 

 

Eu tenho um guiazinho de itens para autocast para Renegados:

[Guia] Itens para Renegado autocaster

 

Mas você pode dar uma olhada pra ter uma ideia do que usar... lembrando que são classes diferentes, então um ou outro equipamento mudaria, como a Espada, por exemplo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria ter tempo pra comentar bastante aqui, mas preciso trampar, AAAA

 

Então, vou deixar algumas coisas antes...

 

Vídeo de RK auto-cast com Orgulho e Espada Celestail[2]

 

https://www.youtube.com/watch?v=WZbslWVJ4pE

 

 

Descrição da Espada Celestial[2], não sei se tu viu, mas ela tem combo próprio de cartas de auto-cast, semelhante ao orgulho.

 

Espada Mágica Celestial[2]

Essa é uma das famosas espadas mágicas de Greyscule, empunhada pela princesa Adorei para se transformar na poderosa She-male-Rá. Ou seria o príncipe Adão que se transformava na She-male-Rá? Bem, o Pacato com certeza se transformava no Sapão-Guerreiro, mas isso não vem ao caso. Agora que a espada está com você, em quem você se transformará?

ATQM +150.

Conjunto

[Carta Palavra Morta]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Espíritos Anciões] nv. 5.

A cada refino:

Aumenta a chance de autoconjurar [Espíritos Anciões].

Conjunto

[Carta Minérios]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Coluna de Pedra] nv. 5.

A cada refino:

Aumenta a chance de autoconjurar [Coluna de Pedra].

Conjunto

[Carta Vento da Colina]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Relâmpago] nv. 5.

A cada refino:

Aumenta a chance de autoconjurar [Relâmpago].

Conjunto

[Carta Ferus Vermelho]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Lanças de Fogo] nv. 5.

A cada refino:

Aumenta a chance de autoconjurar [Lanças de Fogo].

Conjunto

[Carta Laurell Weinder]

Ao realizar ataques físicos:

Chance de autoconjurar [Lanças de Gelo] nv. 5.

A cada refino:

Aumenta a chance de autoconjurar [Lanças de Gelo].

Tipo: Espada de Duas Mãos

Ataque: 200

Peso: 220

Nível da arma: 4

Nível necessário: 110

Classes: Cavaleiros Rúnicos

 

Num primeiro momento, se a ideia for usar o Orgulho, talvez seja melhor usar uma arma com [3] ou [4] slots com as cartas.

Mas enfim, volto aqui mais tarde.

 

Edit: A wild Magnatron apareceu! :o

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei dar "quote", então vou responder separadinho heheh

 

@hdrst

vale a pena colocar o combo comodo? é super caro, acho que prefiro colocar o infame que dá ASPD, crit e atqm;

 

@Magnatrom

A FAW era a minha maior dúvida pra capa, acho que vou usar a mochila msm pq tenho guardada, pelo menos até conseguir uma Rudo/vir evento de refino. No meio/baixo eu não lembrava do Infame, esqueci totalmente. 360 de ATQM+10%aspd é show demais ;u;. A vanberk ativa bastante? Ajudaria bem?

A espada eu ainda vou comprar outra, pra deixar uma com vento/laurell e outra com Ferus+Minérios; E, por fim, o combo celine é a melhor opção mesmo, então? 3ASPD; 50atq/atqm me parece muito bom e3e

 

@Fabiano Alves

Eu pensei na espada pq 1) ela "comba" com o arco-íris; 2) dá 150 de ATQM; Mesmo sendo 2 cartas, no lugar de 4, acho que talvez funcione melhor com o orgulho, não? Talvez eu precise dar switch da espada, mas talvez o dano seja maior assim.

 

(Desculpa a demora pra responder, to no meio da aula e me bateu a dúvida heh)

 

@edit: ainda to lendo o guia e pensando bem nas coisas, hehehe, obrigada demais pela ajuda

♡ Pioglitazona [AB FS 160] ♡ Piourazona Ochako [Paladina 56] ♡ Piocritazona [Ranger Crit 144] ♡

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu to criando uma RK de autocast (já criei, na verdade heheh)

 

Você aceitou um destino difícil. Em marcha, dasschafer, mostre-nos o caminho dos deuses!

 

 

Eu planejava fazer um, mas dai fiz ele de crit :v

Quando o teu ficar legal, posta um videozinho pra nós :D

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei dar "quote", então vou responder separadinho heheh

 

@hdrst

vale a pena colocar o combo comodo? é super caro, acho que prefiro colocar o infame que dá ASPD, crit e atqm;

 

@Magnatrom

A FAW era a minha maior dúvida pra capa, acho que vou usar a mochila msm pq tenho guardada, pelo menos até conseguir uma Rudo/vir evento de refino. No meio/baixo eu não lembrava do Infame, esqueci totalmente. 360 de ATQM+10%aspd é show demais ;u;. A vanberk ativa bastante? Ajudaria bem?

A espada eu ainda vou comprar outra, pra deixar uma com vento/laurell e outra com Ferus+Minérios; E, por fim, o combo celine é a melhor opção mesmo, então? 3ASPD; 50atq/atqm me parece muito bom e3e

 

@Fabiano Alves

Eu pensei na espada pq 1) ela "comba" com o arco-íris; 2) dá 150 de ATQM; Mesmo sendo 2 cartas, no lugar de 4, acho que talvez funcione melhor com o orgulho, não? Talvez eu precise dar switch da espada, mas talvez o dano seja maior assim.

(...)

 

Que nesse caso, seriam duas chances de Auto-cast, uma da espada e outra do Orgulho.

Vi o vídeo que te passei e não parece que atrapalha usar os dois.

E como RK tem Encantar Lâmina, os danos ficaram decentes, no caso do vídeo citado.

Talvez o único porém é que a espada só equipa no 110, te obrigando a usar outra coisa até lá.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...