Ir para conteúdo

Enquete - Feiticeiro ou Arcano?


UandersonFT

Feiticeiro ou Arcano?  

33 votos

  1. 1. Feiticeiro ou Arcano?



Posts Recomendados

Estou para criar uma das duas, mas como sou um jogador meio alone e jogo maus solo do que em grupo gostaria de saber umas coisas dentre essas duas classes.Visando o seguintes fatores:1) a classe consegue fazer bastante coisa sozinho de médio para muito equipado.( torre/mvp/instancias/especiais/cheffenia) 2) a classe é desafiadora e requer dedos.3) consegue arrumar grupo com certa facilidade ( torre, instâncias, cheffenia, especiais) Qual das duas vocês acham que se encaixa melhor nessas 3 opções?Se quiserem me ajudar melhor do que apenas marcar a opção deixa sua opinião para eu entender melgor cada uma.Obrigado

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ambas as classes são ótimas, e ambas conseguem fazer basicamente tudo o que você tem intenção.

 

Prós de Arcano

Prós

- Consegue causar dano alto com uma build relativamente simples/não tão cara (pororoca+lágrimas);

- Consegue derreter monstros de milhões de vida;

- Não tem um real gasto de pedras elementais/gemas em excesso;

- Habilidade própria pra HP recovery, o que faz economizar consumíveis;

- Tem à disposição 7 elementos (neutro, sombrio, fogo, terra, água, vento, fantasma)

- Basicamente auto-sustentável;

- Tem distorção pra usar naqueles retardado que fica te enchendo o saco durante cheffenia/mapas :3

 

Prós de Feiticeiro

- Também consegue dano alto, porém vai precisar de um pouco mais de investimento;

- Tem à disposição 6 elementos (Fogo, Terra, Água, Vento, Neutro e Veneno);

- Basicamente todas habilidades são em área;

- Pode melhorar a efetividade das habilidades com os Elementais;

- Defesa tão boa quanto o ataque;

- Consegue exercer função de suporte muito bem, mesmo tendo focado em ser caster.

 

Contras de Arcano

- Consegue um dano constate/muito alto, porém apenas do elemento água/vento;

- Cast fixo relativamente alto (há formas de reduzir, porém de forma pura, é algo a se considerar negativo);

- A habilidade que era pra ser a mais forte, é basicamente uma merda (Tetra).

 

Contras de Feiticeiro

- Basicamente precisa de um gasto relativamente significante pra conseguir fazer o que você tem interesse;

- Pra upar solo vai precisar de praticamente sempre um Linker (dual), pra usar Kahii;

- Não tem formas naturais de recuperar HP (aquecer terreno demora muito :c), então se pá gasta uns consu.

Link para o comentário
Share on other sites

- Pra upar solo vai precisar de praticamente sempre um Linker (dual), pra usar Kahii;

- Não tem formas naturais de recuperar HP (aquecer terreno demora muito :c), então se pá gasta uns consu.

 

Varuna lvl 1 defensivo da redenção no sorcer e renera 1000 de hp a cada 10seg. Fora que como o arcank pode usar vitata e aquela luva que dá Curar. Drenar vida do wl é realmente boa pra recuperar hp mas só lvl 4 ou 5 fica eficiente.

Link para o comentário
Share on other sites

1) a classe consegue fazer bastante coisa sozinho de médio para muito equipado.( torre/mvp/instancias/especiais/cheffenia)

 

as duas conseguem.

 

Olha esses videos é de server gringo e super avançado, mas eu acho lindo olhar essas coisas asdhsdhhash.

 

Arcano = https://www.youtube.com/watch?v=iiDJdFIDNOI

Feiticeiro = https://www.youtube.com/watch?v=UsjXBPMqNxU

2) a classe é desafiadora e requer dedos.3

 

 

as duas precisam de dedos

 

 

3) consegue arrumar grupo com certa facilidade ( torre, instâncias, cheffenia, especiais)

 

 

Feiticeiro consegue grupo mais fácil porque pode agir como suporte.

 

Qual das duas vocês acham que se encaixa melhor nessas 3 opções?

 

Feiticeiro só pelo fator grupo.

 

Cria as duas classes e vai jogando, aquela q vc mais gostar vc fica. Não esquece de criar um SL pra casar e usar os buffs Kaahi e Kaizel, maravilhosos icones do up sem pot pra magicas.

Link para o comentário
Share on other sites

Ambas as classes são ótimas, e ambas conseguem fazer basicamente tudo o que você tem intenção.

 

Prós de Arcano

Prós

- Consegue causar dano alto com uma build relativamente simples/não tão cara (pororoca+lágrimas);

- Consegue derreter monstros de milhões de vida;

- Não tem um real gasto de pedras elementais/gemas em excesso;

- Habilidade própria pra HP recovery, o que faz economizar consumíveis;

- Tem à disposição 7 elementos (neutro, sombrio, fogo, terra, água, vento, fantasma)

- Basicamente auto-sustentável;

- Tem distorção pra usar naqueles retardado que fica te enchendo o saco durante cheffenia/mapas :3

 

Prós de Feiticeiro

- Também consegue dano alto, porém vai precisar de um pouco mais de investimento;

- Tem à disposição 6 elementos (Fogo, Terra, Água, Vento, Neutro e Veneno);

- Basicamente todas habilidades são em área;

- Pode melhorar a efetividade das habilidades com os Elementais;

- Defesa tão boa quanto o ataque;

- Consegue exercer função de suporte muito bem, mesmo tendo focado em ser caster.

 

Contras de Arcano

- Consegue um dano constate/muito alto, porém apenas do elemento água/vento;

- Cast fixo relativamente alto (há formas de reduzir, porém de forma pura, é algo a se considerar negativo);

- A habilidade que era pra ser a mais forte, é basicamente uma merda (Tetra).

 

Contras de Feiticeiro

- Basicamente precisa de um gasto relativamente significante pra conseguir fazer o que você tem interesse;

- Pra upar solo vai precisar de praticamente sempre um Linker (dual), pra usar Kahii;

- Não tem formas naturais de recuperar HP (aquecer terreno demora muito :c), então se pá gasta uns consu.

 

/\

 

This.

 

O bolo foi preciso, como sempre.

 

Faça ambos. Comece pelo feiticeiro, contudo. Embora seja um porre upar com a SL para lá e para cá, é BEM mais tranquilo que WL.

 

Depois faça o WL e seja feliz matando MVPs com o combo pororoca.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou capaz de opinar, não tenho nenhuma das duas classes. /bomb

 

 

Pior é pensar que eu achei legal upar com magos. :(

 

eu tinha jogado com classe magicas so em server privates, aonde eu tinha instant cast, m ferrei um pouco, acostumado com classes de dano fisico, morri muitas vezes para Familiares kkkkk, agora que fui ver meu nível de noobice T_T

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- Tem à disposição 7 elementos (neutro, sombrio, fogo, terra, água, vento, fantasma)

 

Neutro e Sombrio nem sei se conta, o dano é óh, uma bosta.

 

- Consegue um dano constate/muito alto, porém apenas do elemento água/vento;

 

Fantasma também.

 

Só tenho essas duas colocações pra tudo que o Bolo falou, de resto: que homem!

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Como vc reaproveita mto equip da classe faça os dois e vai vendo qual gosta mais, apesar de que upar sabio fullagi eh bem mais divertido kkk.

 

Pessoalmente eu acho que se seu foco for instancias solo o WL vai ser mais util, em grupo ate consegue tankar mas shura faz essa função bem melhor. Para grupos o Sorc sera bem mais solicitado, mas mais como suporte, depende do seu gosto.

Link para o comentário
Share on other sites

é rapaz, quanto mais olho mais em duvida fico,acho que vou ter que criar os dois

 

Eu fiz isso e nao me arrependo

 

tenho wl 149 e sorc 173 e gosto muiito dos dois. O wl nao ta com 60 skills ainda nem 50 eu acho, entao o sorc esta mais completo. Mas faça os dois, é legal e dividem alguns equips em comum

 

 

 

se voce nao tiver muita grana, vai de sorcer e upa como suporte primeiro nos especiais e chefenia é sopinha.

 

wl apenas na chefenia, com barreira de gelo e se puder, ter uma luva dos espiritos malignos

 

 

Magia é para os fracos.

 

A friendly reminder:

 

Adoramus da mais dano que tetra vortex.

 

 

POR ISSO fiz os 3!

 

AB 175 ADORAMUS / sorc 173 caster/ suporte (90% suportekappa) / wl 149

 

 

a hinomoto com mula sem cabeça que serve no AB serve no WL, as asas de FAW tambem, headgears, sapatos tbm, até armadura se pa.}

 

 

 

Se for no thor, faça os 3 ,da tranquilo

 

AB upa facil como suporte tambem nos especiais e em chefeniia! é só pegar res pelo menos lv 3 e meditato pelo menos lv 8~9 e mag pelo menos lv 1

 

eu prefiro ab e sorc porque alem de otimos dps com equipamentos, eles podem ser excelentes suportes com quase nenhum

Editado por Deadly Riot
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...