Ir para conteúdo

Chapéu Chique com Pena vai valorizar na próxima att?


WillSinx

Posts Recomendados

quem sabe, saberá que se valorizar não vai desvalorizar, mas pode estagnar e se estagnar não valoriza nem desvaloriza dai você vai ficar estagnado e seu tópico também, porque a vida é assim, as coisas acontecem, coisas boas e ruins, tristes e felizes, assim como seu chapéu chique valorizado, desvalorizado ou estagnado, vai saber. só razac e sua bola de cristal mesmo para dizer o certo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de consultar minha bola de cristal e vai sim. Mas só vão vender 18, então não compra mais do que isso, blz?

Prazer, você deve não me conhecer, porém eu sou o espírito que vive dentro da sua bola de cristal.

Venho do futuro pra confirmar sua fala.

 

Espero que tenhamos ajudado na conclusão da ideia do tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opnião:

 

Tem hats que fazem 95% do que o chique com penas faz, por 1/5 do preço, em determinadas condições.

 

 

Então... quero que exploda o fascinio brasileiro por gourmetizar coisa X, quando coisa Y faz a mesma coisa pela metade do preço.

 

Fazem isso com carro, comida, celular...

 

 

@EDIT:

 

É tipo meu carro...(um suv 2002)

 

192cv potencia

35kgf torque

2,7m entre eixo (quanto maior, mais espaço interno)

 

Preço: 25mil reais.

seguro: 2mil reais

manutenção anual: até 2mil reais

 

VERSUS

 

Suv mais vendido 2018 diesel

 

170cv potencia

35kgf torque

2.6m entre eixo

 

Preço: 160 mil reais

Seguro: 7 mil reais

cada revisão: 4 mil reais

 

 

E no final...os dois são praticamente o mesmo carro. O diesel por ser turbo acelera um pouco mais rápido, mas eu tenho mais espaço e potencia, e o mesmo torque. Mas o meu custa tipo, muito mas MUITO menos.

 

 

Esse eh o rag de hoje em dia, e o brasil de hoje em dia. E olha que meu carro pesa 2.8Toneladas e ainda pega essa potencia toda! Pq é ferro puro.

Povinho meio merd

Editado por -Holigans

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Minha opnião:

 

Tem hats que fazem 95% do que o chique com penas faz, por 1/5 do preço, em determinadas condições.

 

 

Então... quero que exploda o fascinio brasileiro por gourmetizar coisa X, quando coisa Y faz a mesma coisa pela metade do preço.

 

Fazem isso com carro, comida, celular...

 

 

@EDIT:

 

É tipo meu carro...(um suv 2002)

 

192cv potencia

35kgf torque

2,7m entre eixo (quanto maior, mais espaço interno)

 

Preço: 25mil reais.

seguro: 2mil reais

manutenção anual: até 2mil reais

 

VERSUS

 

Suv mais vendido 2018 diesel

 

170cv potencia

35kgf torque

2.6m entre eixo

 

Preço: 160 mil reais

Seguro: 7 mil reais

cada revisão: 4 mil reais

 

 

E no final...os dois são praticamente o mesmo carro. O diesel por ser turbo acelera um pouco mais rápido, mas eu tenho mais espaço e potencia, e o mesmo torque. Mas o meu custa tipo, muito mas MUITO menos.

 

 

Esse eh o rag de hoje em dia, e o brasil de hoje em dia. E olha que meu carro pesa 2.8Toneladas e ainda pega essa potencia toda! Pq é ferro puro.

Povinho meio merd

qual seria esses outros hats?

Link para o comentário
Share on other sites

É natural ir subindo o preço aos poucos.

 

Mas também a cada manutenção vem itens novos, fazendo com que os itens existentes fiquem mais específicos. O chique a princípio vai começar a ser mais para Tempestade de Flechas, Temporal de Mil Flechas e Disparo Triplo. Mas ainda sim, no futuro, vai ter Chapéu melhot para o Disparo Triplo, por exemplo.

 

Então sim, vai subir levemente o preço, mas não tanto assim, e daqui uns meses, tende a cair.

 

Claro, apenas especulação minha.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Daqui há pouco lançam um item que supera o chapéu custando muito menos, aí quem segurou achando que ia valorizar, vai ter que vender as vezes por menos da metade do preço para tentar recuperar o prejuizo.

 

Moral da história, não tente lucrar 500% pode ser quw vc tenha prejuízo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

qual seria esses outros hats?

 

Tem o combo Moranguinho, combo gigante, olho Cecil dependendo o que for fazer, combo rainha de copas, xogunato, hats específicos de raça como elmo draconiano, orelhas do arco íris, hat casca de ovo, cão mandante....

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

vai valorizar porque atualmente ta 180kk

 

Cara com a quantidade de hat que tem hoje o chique se ainda não é especifico para ranger daqui a uns meses vai ser, por exemplo eu usava chique no meu bio mais eu troquei pro hat de moranguinho e ta bem melhor uso combo gigante com 1 proteção e combo o moranguinho junto..

 

chique é pra classes especificas enquanto o moranguinho é pra all classes longa distancia.

 

resumo se vc ta pensando em vender seus chiques por mais de 250kk refina eles e boa sorte, se não um +0 vai demorar muito pra sair da casa dos 150kk + se sair.

~ deOsascoGamer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara com a quantidade de hat que tem hoje o chique se ainda não é especifico para ranger daqui a uns meses vai ser, por exemplo eu usava chique no meu bio mais eu troquei pro hat de moranguinho e ta bem melhor uso combo gigante com 1 proteção e combo o moranguinho junto..

 

chique é pra classes especificas enquanto o moranguinho é pra all classes longa distancia.

 

resumo se vc ta pensando em vender seus chiques por mais de 250kk refina eles e boa sorte, se não um +0 vai demorar muito pra sair da casa dos 150kk + se sair.

 

Chique é pra classe que fica com acessório preso, como mecânicos ou bioquímicos pvm. Mas de fato está quase que somente para rangers.

 

Quem usa atualmente o chique é:

renegado

ranger

RG

MECHA

 

 

Talvez músicos...Então caiu bastante o numero de classes que vão demandar por ele.

 

Moranguinho não é tão all não. Dependendo seu altq, o desempenho dele é inferior ao do chique com penas ou combos mais antigo, como sr. da morte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...