Ir para conteúdo

Voltando a Jogar


rahzansis2

Posts Recomendados

Eai galerinha, queria fazer uma pergunta, to querendo voltar a jogar o rag, mas antes, eu queria saber com qual classe seria mais aconselhável a voltar, o por que e qual build da classe seria melhor pra começar, por exemplo, eu vou começar sem zenny nenhum, então um char que precise gastar zennys pro up eu não acharia muito viável, queria saber então assim, com que classe eu posso começar que seja considerado melhor pro up...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

A Boya é demais! ;D

vlw flw

Link para o comentário
Share on other sites

Yo, o/

 

 

Jovem culinário.

 

Encontro-me na mesma situação que você, e diante da diversidade que o jogo oferece, eu pretendo fazer um ab full éden.

 

Mas creio que um ranger ASPD, ou até mesmo trova seria viável.

 

Antigamente me desanimava fazer um char zerado, sem zennys para dar apoio durante o progesso, Hoje jogo rag + como sala de bate papo e role-play.

 

Eu espero que você assim como eu encontre a resposta. =D

Osomatsu !!!

" Ikorose "

QnLn4Z.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Arqueiro ou Justiceiro, quando retornei foram as classes que me indicaram, e são as clases que conseguem se virar muito bem com equipamentos do ÉDEN, visto que ambas as classes são faceis de conseguir um dano elemental visto que suas flechas/projeteis são faceis de se obter.

 

No caso de justiceiro, as armas da sua evolução insurgente vende na maquina que se encontra em prontera, então não vai torrar toneladas de zennys.

 

Arqueiro fabrica sua propria flecha, só fazer a quest do EDEN e pegar os equipes, e quando virar ranger tem o set das asas da luz, que é muito barato e você consegue fazer muita coisa e com isso ir melhorando seu personagem.

 

Fica a dica, só ir testar as duas e ver qual você mais gostam

 

PS: Se quiserem algo rápido, criem justiceiro, visto que não precisa rebornar, chegando ao 99 você já pode mudar de classe para insurgente, uma quest super facil

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vou deixar minha opinião sobre o custo das classes.... na exp de muitos anos de rag:

 

Criador ->caro pra caramba.

Ferreiro ->caro pra caramba.

Cavaleiro->um pouco caro

templario->um pouco caro

Sniper->bem barato

Champ->um pouco caro

Justiceiro->barato

Professor->barato mas precisa dual

Arquimago->barato mas precisa dual

 

Essas são as classes que ja upei. A questão é a seguinte:

 

Criador ->criador vc vai precisa gasta mto em equips pra se sair efetivo em pvm. Compensam + pra mvp.

 

Ferreiro -> mecanicos são bem baratos de upar, o problema é que vc precisa obrigatoriamente de colares de juperos pra build

machado. Tem como você fazer um de metralhadora, que é na moral, a build mais barata DO SERVIDOR pra mob high

end (mob de lvl alto). Vou até deixar o link mostrando o up e a build. Até mesmo nos mapas especiais, não houve build

mais barata do que essa. https://www.youtube.com/watch?v=zR9VLfICsLw

 

Cavaleiro->até os leveis iniciais, voce vai encontra facilidade de up. Ja no 110+ vai ficar dificil de upa um rk sem grana.

 

templario-> Sendo franco: depois que pega lança do destino o up voa até o 140. As próprias armas de up são bem baratas, mas

ainda ficam na casa de 20-30kk. Eu upei o meu até o 150 (lvl max da epoca) com uma arma de 20kk.

 

Sniper-> Eles são baratinhos de fazer. Mas eu fui nessa de serem baratos, só consegui desempenho bom até o 140 EM JUPEROS. Pra mobs com mais HP vc vai sofrer pra dar OH sem investir em equipamentos. E como a classe eh ultra papel, fica dificil. Tem mano ai com build trapper, mas eh uma build bem cara.

 

Champ->champ upa bem rapido com build corpo fechado. Mas acaba saindo um pouco caro porque depende de carta mvp selada.

 

Justiceiro-> justiceiro é barato. Sempre foi. Mesmo de equipamentos éden voce vai upar razoavelmente bem. Mas tem algum gasto com arma, projeteis, etc.

 

Professor->só ligar kahi e ficar combando magia. Funciona bem, upei o meu mesmo no lago do abismo, com arma de 5kk.

 

Arquimago->só ligar kahi tbm. Combando magia tbm. Vai gastar um pouco com um set especifico de repente. Set de magia de fogo por exemplo... mas é baratinho vai pagar ai 30kk+- num set pra arcano. Se não quiser, pode usar a mesma arma do professor de 5kk.

 

 

 

 

Depois da um retorno no que você acha que vai fica legal ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, bem vindo.

 

Eu já tenho quase todas as classes low level, menos sorc e ninja e evoluções que são classes que eu não gosto e não tenho PS. O foco de compra de equips e de up fica disperso mas tem suas vantagens.

 

Fiz as mesmas pra testar qual se adaptava melhor a minha preguiça e noobice monodedo. Como eu sou chato e enjoo logo do up frenético, eu vario e vou subindo mais e uma classe ao mesmo tempo, assim consigo me manter interessado no jogo, ir equipando todos cfme vem equips por rops sem pagar ágio da revenda e participar de quase qualquer pt que se apresente.

 

Hoje se upa fácil quase qualquer classe até o 130~140, daí em diante que o bicho pega sem gastar uns trocos em altq, e realmente o sentinela aspd/worg é o mais barato, e o full tempestade o mais fácil. Contudo depois do 140 ou se quiser MVPar com sentinela vai ter de investir.

 

Mas eu me impressionei atualmente com a facilidade do up dos justiceiros / insurgentes, com um item de sustain como um Rideword que custa uns (60~~70kk) e uma carta mosca caçadora na arma e/ou exterminador voador/terrestre na armadura (10~12kk) vc aguenta praticamente qualquer mapa com equipes Éden/NPC. Se tiver grana pruma cota do dragão maligno +9 +12 ou um hat de Succubus então é sucesso garantido.

 

AB ou Trova também daria pra usar tranquilo em pt, mas é classe suporte e você tem que gostar de ficar no atendimento do help do amiguinho. Esse tipo de player full suporte esta em extinção no jogo.

 

Lembrando que classes com up garantido em cheffenia (onde 99% upam seus chars) são WL, AB, BIO, TROVA, SHURA e SORC.

 

RK de sopro e agi, todas as modalidades de MECHA, GX de adagas e loki, são clássicos e divertidos de jogar mas exigem mais investimento para ter um char competitivo e para manter o up constante.

 

Qualquer coisa chame in Game pra duplar.

Link para o comentário
Share on other sites

acho que os mais ideais pra se começar quando nao se tem grana é

 

1- AB (SÓ VAI de eden mesmo + gema azul)

2 - Sica full crit (precisa de muito crit, cartas kobolds + jur letal trip resolvem)

3- Mecanico (poe qualquer furia do furacao na mao e vai)

4 -ranger (poe um arco elfico + set luz e vai)

5 - rebel (precisa da succubus pra ficar mto bom e é caro 220kk ;\)

 

6- sorcerer ( da pra upar como suporte até o nivel que voce quiser, e se equipar no end game pra dai depois tu dar dano sendo que a build de suporte e dano é A MESMA) eu mesmo tenho um sorcerer nivel 156 cujo qual nunca precisei dar dano pra upar. apenas exal e tornadinho. nao tinha UM miserio equip de dano

 

7 - Trovinha. Upar de suporte e dar uns danos em area com a skill de trova

te passei uma ideia full pobre. vai ser meio sofrido mas essas classes sao as mais baratas

 

 

pra acertar loki em mvp tu vai precisar upar bastante e mesm oassim vai dar miss em alguns com agi up

 

 

mas vai acertar outra grande parte com loki. o que nao der pra acertar loki, voce terá duas opções

 

1- bater nestes com critico

2 - futuramente ter equipamentos que deem precisão para trocar na hora de bater nesses mvps com agi up

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
...

 

Ferreiro -> mecanicos são bem baratos de upar, o problema é que vc precisa obrigatoriamente de colares de juperos pra build

machado. Tem como você fazer um de metralhadora, que é na moral, a build mais barata DO SERVIDOR pra mob high

end (mob de lvl alto). Vou até deixar o link mostrando o up e a build. Até mesmo nos mapas especiais, não houve build

mais barata do que essa. https://www.youtube.com/watch?v=zR9VLfICsLw

 

Esse teu video aí me animou a ressucitar meu Mecha, hein.

Achei que a build tava zoada, mas tem jeito.

Evil General

Brasucas @ Chaos * 95 dias no Palácio do Sol

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...