Ir para conteúdo

Discussão Lenço Infame para Sentinelas


Dioni

Posts Recomendados

olá meus caros, Hoje assim como para diversas outras classes chegou o tão esperado Mob Scarf, um item que pode dar brilho para quem tava na duvida de criar um ranger crítico com build dos Gigantes, a glass cannon para críticos

Para Ranger Aspd disparo não é tão interessante no momento, mas para Ranger crítico ele é muito bom, assim como também tornou útil fazer um trapper com seus 120 str para maior proveito, podendo colocar altos valores de sorte para a sua PD

 

1RNwpqAJmFNQJOwJqBJWBPQJKwJaBLWuAX8HzaaQpDNTxrZAAAAAElFTkSuQmCC

1RNwpqAJmFNQJOwJqBJWBPQJKwJaBLWuAX8HzaaQpDNTxrZAAAAAElFTkSuQmCC

[h=1]Lenço Infame[/h]O lenço que cobre o rosto para te proteger também mostra que você é aquele que enfrentará qualquer um sem medo. Abaixar a cabeça, jamais!

Habilita [Desconcentrar] nv. 2.

Conjunto

[Óculos] ou

[Óculos Escuros]

A cada vez que FOR e SOR base somarem 80:

CRIT +5.

Dano físico +6%.

Dano crítico +10%.

A cada vez que INT e DES base somarem 80:

ATQM +120.

Conjuração variável -3%.

Efetividade de cura +10%.

A cada vez que AGI e VIT base somarem 80:

HP máx. +5%.

Velocidade de ataque +5%.

Resistência a personagens +2%.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu só estou triste porque não tenho verba pra conseguir.... ಥ‿ಥ

Porém, aqui tem um guia incrível do Icaro, que pode te ajudar a arrecadar uma grana.

 

hqdefault.jpg

BORA

FICAR

RICAAH

 

@Dioni

Incrível tópico :D

Acho legal que até pra builds de crítico ele fica legal, podendo usar 120 FOR pra combar a proteção do gigante.

Talvez teria que testar pra ver se supera o Comodo, mas o bom de ranger é que com o Esquilo, não tem problema de taxa crítica. :3

Editado por BOLO COM ABACAXI
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver (por enquanto), o Lenço Infame é uma versão mais barata e mais fraca para arco crítico.

 

Dá menos dano, menos ASPD e menos taxa de crítico, e ainda consome ao menos 40 pontos de Força pra pegar 2 bônus do combo Infame.

 

Não manjo totalmente de Sentinelas... mas se tiver uma build de crítico com combo gigante, talvez seja mais legal... mas ainda sim acho que não rola, pois perderia muitos pontos de destreza, agilidade ou vitalidade.

 

 

 

A única situação onde vejo o Mob Scarf sendo melhor que o combo comodo, pra arco crítico, é em uma build com 120 SOR, 40 FOR, carta Celacanto Violento no topo e carta Lorde Seyren no meio.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Lenço Infame

 

O lenço que cobre o rosto para te proteger também mostra que você é aquele que enfrentará qualquer um sem medo. Abaixar a cabeça, jamais!

Habilita [Desconcentrar] nv. 2.

Conjunto

[Óculos] ou

[Óculos Escuros]

A cada vez que FOR e SOR base somarem 80:

CRIT +5.

Dano físico +6%.

Dano crítico +10%.

A cada vez que INT e DES base somarem 80:

ATQM +120.

Conjuração variável -3%.

Efetividade de cura +10%.

A cada vez que AGI e VIT base somarem 80:

HP máx. +5%.

Velocidade de ataque +5%.

Resistência a personagens +2%.

Tipo: Equipamento para Cabeça

Equipa em: Baixo

Defesa: 0

Peso: 10

Nível necessário: 100

Classes: Todas[/font][/color]

[/center]

 

Não tenho muita experienxia no jogo e nem na classe ( em nenhuma para dizer a verdade) mas olhando os bônus acho que fica didicil encaixar esse item em uma build, acho que para classes mágicas e classes que usam for e sorte na build, como lorde, sicarios, s.a. E renegados conseguem ter mais proveito do item, já que for e Int é responsável pelo dano das respectivas classes, se tivesse um bônus voltado para dex com alguma coisa, sem ser Int e n dando matq, talvez fosse mais viável, pq uma classe com Combo gigante, teria q usar sorte, n sobraria muitos pontos para uma agi ou Vit, o q tornaria bem papel, apesar de ter gente q faça com serafim, mas acho o bônus do Serafim, bem superior ao do lenço Infame.

 

Mas n entendo de metas do games, nem joguei muito o jogo para saber como as coisas funcionam

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...