Ir para conteúdo

Oque compensa mais p/ meu sica de Katar Critico


ctr666

Posts Recomendados

120 de INT+SOR c/ Serafim + 2 Cristal da Luz Azul oque daria:

+250ATQ pelo Serafim, + 24% de D. Critico pelos Acessórios.

 

OU:

 

120 de FOR+SOR c/ Lenço Infame + 2 Proteção do Gigante oque daria:

+30% de D. Critico + 18% de Dano Fisico pelo Lenço, + 120FOR=60% de ATQ da Arma, +100ATQ + 10% de Dano Fisico pelos Acessórios, +50 ATQ pela Mochila c/ Cochicho.

 

*Levando em consideração só os bônus de dano*

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que fonte horrível é essa que você conseguiu escolher?

 

 

 

Edit: A fonte tá melhorzinha agora ( :

Editado por Magnatrom

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, que fonte horrível é essa que você conseguiu escolher?

Me pergunto isso em todo post que ele faz.

Até agora, permanece um mistério.

 

@tópico

Crítico com Katar de Serafim?

Que?

 

Das duas opções que você deu, eu ia pela segunda.

Mas acho que a comparação correta seria Combo Comodo ao invés de Serafim, não?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Lenço Infame é melhor :D

 

120 FOR = 120 ATQ de atributo

120 FOR = +60% de dano da arma

120 FOR + 120 SOR = 30% dano crítico

120 FOR + 120 SOR = 15 CRIT

120 FOR + 120 SOR = 15% ASPD

120 FOR + 120 SOR = 18% ATQ

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. Depende muito do restante dos seus equipamentos, principalmente a katar e o topo.

 

@BOLO COM ABACAXI

Combo Comodo se tornou uma opção limitada apenas para rangers e algumas builds de RK que dependem dos 30 acerto crítico oferecido e da ASPD extra.

 

Com sicários em geral o combo mob scarf terá um desempenho bem melhor (18% Dano físico + 30% dano crítico + slot X 45% dano crítico), principalmente se você usar itens como Temporais SOR, Xogunato e principalmente o Esquilo, que satura bastante o bonus de dano crítico.

 

Atualmente independente do cenário a diferença entre ambas as builds não vai ser tão gritante, com equipamentos futuros a opção do Mob Scarf será muito superior, então eu recomendaria pra evitar um reset.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. Depende muito do restante dos seus equipamentos, principalmente a katar e o topo.

 

@BOLO COM ABACAXI

Combo Comodo se tornou uma opção limitada apenas para rangers e algumas builds de RK que dependem dos 30 acerto crítico oferecido e da ASPD extra.

 

Com sicários em geral o combo mob scarf terá um desempenho bem melhor (18% Dano físico + 30% dano crítico + slot X 45% dano crítico), principalmente se você usar itens como Temporais SOR, Xogunato e principalmente o Esquilo, que satura bastante o bonus de dano crítico.

 

Atualmente independente do cenário a diferença entre ambas as builds não vai ser tão gritante, com equipamentos futuros a opção do Mob Scarf será muito superior, então eu recomendaria pra evitar um reset.

Sicários DD crit também se beneficiam bastante do combo comodo. Ainda não testei o lenço, mas pelo que andei lendo ele supera um pouco em relação a dano o comodo, mas como a build que uso é DD crit vou continuar com eles pelo crit e aspd

Link para o comentário
Share on other sites

Depende. Depende muito do restante dos seus equipamentos, principalmente a katar e o topo.

 

@BOLO COM ABACAXI

Combo Comodo se tornou uma opção limitada apenas para rangers e algumas builds de RK que dependem dos 30 acerto crítico oferecido e da ASPD extra.

 

Com sicários em geral o combo mob scarf terá um desempenho bem melhor (18% Dano físico + 30% dano crítico + slot X 45% dano crítico), principalmente se você usar itens como Temporais SOR, Xogunato e principalmente o Esquilo, que satura bastante o bonus de dano crítico.

 

Atualmente independente do cenário a diferença entre ambas as builds não vai ser tão gritante, com equipamentos futuros a opção do Mob Scarf será muito superior, então eu recomendaria pra evitar um reset.

 

to querendo montar um sicario tambem e pensei na possibilidade de aumentar o dano critico com o cristal azul e faw fatal talvez abrindo espaço pra serafim e outra coisa

 

sera que ficaria viavel? pq de fato eu ia ter o combo comodo só pro sicario é bem chato isso. Ja o serafim eu poderia usar no meu bio/ ab

 

 

 

Sicários DD crit também se beneficiam bastante do combo comodo. Ainda não testei o lenço, mas pelo que andei lendo ele supera um pouco em relação a dano o comodo, mas como a build que uso é DD crit vou continuar com eles pelo crit e aspd

 

 

voce acha que um sicario dd crit ficaria ruim sem o combo comodo e com por exemplo, serafim + mob? eu nem calculei isso, só de pensar eu acabo imaginando a baixa taxa de criticos

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

tvoce acha que um sicario dd crit ficaria ruim sem o combo comodo e com por exemplo, serafim + mob? eu nem calculei isso, só de pensar eu acabo imaginando a baixa taxa de criticos

Então, serafim ou mob você diz? pq pro mob pegar os bonus precisa de um oculos no meio. Mas enfim, eu não curto muito gastar consumivel, então prefiro perder um pouco do dano ( o mob provavelmente da mais que o comodo ), pela redução gigantesca de custo por consumivel que o combo comodo oferece ( +30 de critico e +4ASPD )

 

No fim acho que é pessoal mesmo, se você prefere o dano ou a praticidade de economizar consu

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz o reset gente e realmente usando o Lenço Infame o dano foi bem maior, por Ex:

No BIO-4 batendo no Randel usando Serafim meu dano era de mxm 44k por HIT, agora usando o Lenço Infame bato até 57k por HIT. Devia ter tirado uns Screen antes de resetar mais é isso ae gente e vlw...

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...