Ir para conteúdo

Progresso de quest perdido - agora impossível completa-lo


lorenzilipe

Posts Recomendados

Olá,

 

Estava completando o quest do grupo eden no servidor Thor quando houve o rollback e problemas com o servidor.

 

Ja tinha completado o Treino avançado - passo 1.2 de matar 10 Golens Estalaticos e recebi o Treino avançado - passo 1.3.

 

Depois dos problemas tecnicos, adquiri os itens do passo 1.3, 5 ombreiras e 7 folhas afiadas, mas o npc Romeo me diz:

 

"Você conseguiu passar pela caverna e me encontrar. Mas não trabalhou bem para cuidar dos Golens como eu esperava. Volte e faça de novo até conseguir."

 

Como se eu nunca tivesse feito o passo 1.2. Voltei e matei 10 golens e mesmo assim não aceita. Acho que é pq o quest do passo 1.2 não esta mais ativo.

 

Tem como voltar pro 1.2? Ou resetar o quest inteiro?

 

Qqr ideia ajuda

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Eita meio estranho, se deu rollback mesmo, pode ter ou ter anulado o inicio da quest ai teria que ver desde o inicio, porem, como o fabiano disse, veja o seu alt+u lá deve informar em qual passo vc parou, ai da pra tentar refazer o passo novamente, caso tenha sumido tente pegar a quest dnv, caso refazer o passo que informa no alt+u ou refazer tudo (caso tenha sumido a quest do alt+u), acho que apenas com ticket que possa resolver nesse tipo de situação.

 

 

Alias teve rollback mesmo no servidor? Vi que tava com problemas ai nem cheguei a jogar esse fds, não queria me estressar e perder tempo kkkkkk. E se houve, a parte de ter voltado a algum passo da quest ou ter apagado a quest pra vc se se torna bem provável kkkk.

Link para o comentário
Share on other sites

Eita meio estranho, se deu rollback mesmo, pode ter ou ter anulado o inicio da quest ai teria que ver desde o inicio, porem, como o fabiano disse, veja o seu alt+u lá deve informar em qual passo vc parou, ai da pra tentar refazer o passo novamente, caso tenha sumido tente pegar a quest dnv, caso refazer o passo que informa no alt+u ou refazer tudo (caso tenha sumido a quest do alt+u), acho que apenas com ticket que possa resolver nesse tipo de situação.

 

 

Alias teve rollback mesmo no servidor? Vi que tava com problemas ai nem cheguei a jogar esse fds, não queria me estressar e perder tempo kkkkkk. E se houve, a parte de ter voltado a algum passo da quest ou ter apagado a quest pra vc se se torna bem provável kkkk.

 

teve sim, varias pessoas compraram itens e eles sumira, uparam e a xp voltou, coisa bem loca

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pela ajuda!

 

No alt+u ta no passo 1.3, de coletar ombreiras e folha afiada. Ja coletei mas nao funciona quando falo com qqr um dos 2 npcs, de um lado e do outro da caverna.

 

@Riotsune , vc falou de pegar o quest de novo, fui falar com o Instrutor Uru no grupo Eden e mesmo assim n da pra pegar de novo, resettar, nem nada do tipo...

 

Talvez seja caso de ticket mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Esse NPC encontra-se com você no final da caverna de comodo, então você precisa conversar com ele em comodo e fazer o que ele pede, mas entregar os itens pra ele do lado de fora da caverna, no campo de umbala

 

Ja coletei mas nao funciona quando falo com qqr um dos 2 npcs, de um lado e do outro da caverna.

 

O 20 que não se vê é o mais mortífero.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...