lorenzilipe Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Olá, Estava completando o quest do grupo eden no servidor Thor quando houve o rollback e problemas com o servidor. Ja tinha completado o Treino avançado - passo 1.2 de matar 10 Golens Estalaticos e recebi o Treino avançado - passo 1.3. Depois dos problemas tecnicos, adquiri os itens do passo 1.3, 5 ombreiras e 7 folhas afiadas, mas o npc Romeo me diz: "Você conseguiu passar pela caverna e me encontrar. Mas não trabalhou bem para cuidar dos Golens como eu esperava. Volte e faça de novo até conseguir." Como se eu nunca tivesse feito o passo 1.2. Voltei e matei 10 golens e mesmo assim não aceita. Acho que é pq o quest do passo 1.2 não esta mais ativo. Tem como voltar pro 1.2? Ou resetar o quest inteiro? Qqr ideia ajuda Obrigado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 No caso, no Alt+U o que diz? Vc precisa mesmo voltar e matar os golens? Tentou falar com o primeiro npc, que tá do lado de fora da caverna pra ver o que ele fala? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Eita meio estranho, se deu rollback mesmo, pode ter ou ter anulado o inicio da quest ai teria que ver desde o inicio, porem, como o fabiano disse, veja o seu alt+u lá deve informar em qual passo vc parou, ai da pra tentar refazer o passo novamente, caso tenha sumido tente pegar a quest dnv, caso refazer o passo que informa no alt+u ou refazer tudo (caso tenha sumido a quest do alt+u), acho que apenas com ticket que possa resolver nesse tipo de situação. Alias teve rollback mesmo no servidor? Vi que tava com problemas ai nem cheguei a jogar esse fds, não queria me estressar e perder tempo kkkkkk. E se houve, a parte de ter voltado a algum passo da quest ou ter apagado a quest pra vc se se torna bem provável kkkk. Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GuTo1559781447 Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Eita meio estranho, se deu rollback mesmo, pode ter ou ter anulado o inicio da quest ai teria que ver desde o inicio, porem, como o fabiano disse, veja o seu alt+u lá deve informar em qual passo vc parou, ai da pra tentar refazer o passo novamente, caso tenha sumido tente pegar a quest dnv, caso refazer o passo que informa no alt+u ou refazer tudo (caso tenha sumido a quest do alt+u), acho que apenas com ticket que possa resolver nesse tipo de situação. Alias teve rollback mesmo no servidor? Vi que tava com problemas ai nem cheguei a jogar esse fds, não queria me estressar e perder tempo kkkkkk. E se houve, a parte de ter voltado a algum passo da quest ou ter apagado a quest pra vc se se torna bem provável kkkk. teve sim, varias pessoas compraram itens e eles sumira, uparam e a xp voltou, coisa bem loca Quote se vc nao consegue dormir rapidamente, sente ansiedade,stress e outras coisas ruins clique aqui e conheça um universo que pode te ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
lorenzilipe Posted July 2, 2018 Author Share Posted July 2, 2018 Valeu pela ajuda! No alt+u ta no passo 1.3, de coletar ombreiras e folha afiada. Ja coletei mas nao funciona quando falo com qqr um dos 2 npcs, de um lado e do outro da caverna. @Riotsune , vc falou de pegar o quest de novo, fui falar com o Instrutor Uru no grupo Eden e mesmo assim n da pra pegar de novo, resettar, nem nada do tipo... Talvez seja caso de ticket mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Esse NPC encontra-se com você no final da caverna de comodo, então você precisa conversar com ele em comodo e fazer o que ele pede, mas entregar os itens pra ele do lado de fora da caverna, no campo de umbala Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted July 2, 2018 Share Posted July 2, 2018 Esse NPC encontra-se com você no final da caverna de comodo, então você precisa conversar com ele em comodo e fazer o que ele pede, mas entregar os itens pra ele do lado de fora da caverna, no campo de umbala Ja coletei mas nao funciona quando falo com qqr um dos 2 npcs, de um lado e do outro da caverna. O 20 que não se vê é o mais mortífero. Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts