Ir para conteúdo

Usa o spoiler direito mãe da foca


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Ae manolos.

 

 

 

Nao é sempre que eu crio um tópico no forum mas hoje eu resolvi criar um.

 

Manolos pq vcs usam os spoiler desse jeito errado??

 

Spoiler é para esconder alguma informação onde depois de lidas as consequências nunca mais serão as mesmas, sacaram???

 

Vcs estão usando para organizar o conteudo mas não fica nada organizado se fosse para organizar a internet inteira usaria spoiler.

 

O google usaria spoiler nos restultados, o facebook usaria spoiler nas curtidas, o instagram usaria spoiler nas fotos....

 

Spoiler não é para organizar. spoiler é para nao spoilar na cara do cidadão que não quer ser spoilado.

 

 

 

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho q a função dessa ferramente para fins de organização é valida sim.

Ela deixa o post mais "clean", o tornando visualmente mais atrativo.

Ela também facilita em tópicos de tutoriais para vc encontrar mais rapidamente algum conteúdo.

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho q a função dessa ferramente para fins de organização é valida sim.

Ela deixa o post mais "clean", o tornando visualmente mais atrativo.

Ela também facilita em tópicos de tutoriais para vc encontrar mais rapidamente algum conteúdo.

Você não tem que achar nada aqui não rapaz.

unknown.png
Link para o comentário
Share on other sites

Posso mandar um nude meu aqui, dentro de um spoiler?

 

Um nude fora do spoiler não pode, com certeza. Mas um nude dentro de um spoiler, bem avisado e, preferencialmente, trazendo um contexto sensual... não pode. Deve.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Um nude fora do spoiler não pode, com certeza. Mas um nude dentro de um spoiler, bem avisado e, preferencialmente, trazendo um contexto sensual... não pode. Deve.

 

O Ícaro e o Brauna já tem umasO Ícaro é o maior stalker que eu conheço, ele possui nude de meio mundo

Então Brauna manda tu pra eu não ganhar um ban free :V

@Edit, pelo amor do Odin, não manda nada, no discord ok mas no fórum não, tentar manter o pouco de respeito que esse local ainda tem [ ou deve ]

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Heuheueheu é zoa, mas é aquele negócio, se tá no Spoiler, a pessoa abre por conta e risco

 

É zoeira, mas se puder ... KKKKKKKKKKKKKKKK

a sexualidade chega manteiga derrete

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Rola nudes no discord? Porra, vou começar a logar lá

 

Tem uns meus na área NSFW, mas acho que só meu, o Brauna é comportado demais e o Ícaro só é tarado mesmo

Não vejo do pq do medo da nudes, as pessoas se escondem demais por algo natural

OBS: Eu uso nude artístico, nada de Hode aparecendo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu sei, cada um usa do jeito que bem entender.

 

Enquanto não tiver Anchor Links no fórum, vou continuar usando spoiler dentro de spoilers dentro de mais spoilers nos meus tópicos :rolleyes:

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...