Ir para conteúdo

Ajuda - Equipamentos


Ynorae

Posts Recomendados

Ola pessoal, queria ajuda para saber quais equipes posso usar no meu insurgente

 

Queria algo para armadura, capa, bota e acessorios, sei que tem no guia, mas estou pedindo equipes baratos que vão ajudar na progressão do personagem

 

pra upar itens de recuperação de hp e sp, como hat de succubus, ou qualquer outro que recupere, acessorios do pacote da aventura, asa de arcanjo caido, armadura elemental, upar insurgente não tem mt segredo, se tiver succubus ja é easy

Link para o comentário
Share on other sites

>barato

>succubus

>barato

 

kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

@topic

 

cara, um setup barato que vai te ajudar bastante seria algo assim:

 

- Rideword

- Fone Descolado

- Minimetralhadora com 2x Mosca Caçadora ou 2x Racias (mosca pra mais sustain no hp, raciais pra dano se vc n tem dano pra matar em 1 expurgar só)

 

 

Minimetralhadora é arma nv 2, n compensa muito refinar ela. Uma +0 não muda muita coisa de uma +9 por exemplo.

 

No Valhalla então esses equips que falei saem em média:

 

50kk ride

70kk fone

13kk metralhadora

 

Isso dá um sustain dahora, coloca um pouco de int pra ter mais sp base e regen de sp pra esperar procar a recuperação do ride (fone tb vai ajudar pakas nisso) e não fica gastando munição com 2~3 bixos. Mata só de bolo.

 

pra capa, BARATO tem as Pele de Vermes encantadas com Dex ou Int (ou agi se vc preferir, mas eu iria por Dex ou Int pra dano e sp), pra bota BARATO eu iria pelas temporais (temporal limpa, sem ser com atributo) que da +300 hp e +100 sp fora os bonus por refino.

Pra armadura, uma armadura qualquer (tidung por exemplo) é barata e dá 5% de resist, coloca uma peco ou pupa ou qualquer coisa assim (ou elementais em casos de mapas com bixos que soltam skill).

 

Acessório barato seria uma luva de pata de gato / bracelete de ouvires com Creamy e Zerom (se for do valhalla) pra te poupar de andar com asa de mosca, se for do thor vai ser 2x Zerom mesmo.

Rabo de verme é uma opção, dá 1 a menos de Dex que a Zerom mas é mais barato, ainda serve.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Meu setup atual é

succubus

bionicos

fugitivo

pele da rainha verme +2 ( Des 2, Des 4)

roupa de baixo com pocellio

botas IV do éden

minimetralhadora

2 patas de gato

 

Consegui depois que montei o tópico, agora só ir arras dos tops

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Minha sugestão é, se você for solar Pesadelo Musical (ajuda bastante a upar low lvl), pegar um Vestido Abissal ou alguma armadura com Bathory/Druida. Ajuda a tankar o MVP e os miniboss da instância só usando o rideword mesmo pra curar.

 

Além disso, mesmo usando expurgar quase todo o tempo, é legal ter uma pistola céu-inferno (+20% no desperado) para matar os mvps.

original.gif

Link para o comentário
Share on other sites

*cof cof*

 

TEdMJbK.jpg

 

Vai ser difícil ver alguém usando isso por enquanto nos mapas free2all por causa do cast e do delay do calibre.

É mais importante nesses mapas com competição dar o maior dps possível do que dar o burst e alguém levar (como ficar expurgando) até porque ainda não tem muitos rebels nível alto pra conseguir um cast rápido (20s de cast variável + 1s de cast fixo é pra se fuder) fora o peso das munições.

 

Eu to conseguindo fazer isso de boa, mas em alguns casos compensa mais spam de expurgar.

 

já em instâncias com um AB pra dar lex, slug é infinitamente melhor.

 

Minha sugestão é, se você for solar Pesadelo Musical (ajuda bastante a upar low lvl), pegar um Vestido Abissal ou alguma armadura com Bathory/Druida. Ajuda a tankar o MVP e os miniboss da instância só usando o rideword mesmo pra curar.

 

Além disso, mesmo usando expurgar quase todo o tempo, é legal ter uma pistola céu-inferno (+20% no desperado) para matar os mvps.

Não compensa usar desperado pra mvp a não ser que tenha bragi e alguém pra tankar (ou alguém pra curar ele se não tiver de druida).

 

Expurgar dá muito mais dano, desperado só se ficar usando Etéreo com uma pós conjuração mt baixa (2 kiel, ou acumular pós em tudo que é canto como Alados +12, combo exc, pó de fada etc)

Editado por Kaze no Kage
foto não tava indo lol
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

*cof cof*

 

TEdMJbK.jpg

 

Vai ser difícil ver alguém usando isso por enquanto nos mapas free2all por causa do cast e do delay do calibre.

É mais importante nesses mapas com competição dar o maior dps possível do que dar o burst e alguém levar (como ficar expurgando) até porque ainda não tem muitos rebels nível alto pra conseguir um cast rápido (20s de cast variável + 1s de cast fixo é pra se fuder) fora o peso das munições.

 

Eu to conseguindo fazer isso de boa, mas em alguns casos compensa mais spam de expurgar.

 

já em instâncias com um AB pra dar lex, slug é infinitamente melhor.

 

 

Não compensa usar desperado pra mvp a não ser que tenha bragi e alguém pra tankar (ou alguém pra curar ele se não tiver de druida).

 

Expurgar dá muito mais dano, desperado só se ficar usando Etéreo com uma pós conjuração mt baixa (2 kiel, ou acumular pós em tudo que é canto como Alados +12, combo exc, pó de fada etc)

 

 

Qual arma e habilidade você acha viável para mvpar?

Link para o comentário
Share on other sites

Qual arma e habilidade você acha viável para mvpar?

Disparo Letal com AK, Céu e Inferno com 2x AK, Minimetralhadora com 2x AK.

 

Habilidades:

 

Sempre marcar o mvp com Ferro antes, pra marcar no mini mapa e pra reduzir esquiva.

Se possível também usar pra dar slow nos mobs (e no mvp, e ainda explodir com Ignição pra dar 15% do hp atual dele como dano).

 

Platinum Altar é um buff ótimo de se manter tanto pelo escudo quanto pelo aumento de atk, dispensável se vc for bater em mvps que não vão te bater com ataques físicos ou com outra fraqueza elemental muito definida (misstress, hatti etc)

Se for de espingarda essa rotação:Rajada > Calibre > Neutralizante > Rajada > Calibre > Neutralizante

 

Rajada primeiro pra limpar o mob, calibre e neutralizante pra alternar os cooldowns.

 

Pra Metralhadora:

Expurgar > Labareda

Expurgar tem cd quase 0, então vai ser marromenos 2 expurgar pra 1 labareda. Dá pra alternar um Calibre ai no meio, mas ai vc perde a segurança do kyte da metralhadora.

Se acha que mesmo com 120 int é necessario o fone? Eu fico sem sp as vezes, mas n testei ainda full int

 

Cara, mesmo com 120 de int as vezes ~as vezes ~ meu sp fica low.

Pra quem usa succubus é dispensável, pra quem não usa eu diria que é a melhor coisa pra se usar no momento.

Editado por Kaze no Kage
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Disparo Letal com AK, Céu e Inferno com 2x AK, Minimetralhadora com 2x AK.

 

Habilidades:

 

Sempre marcar o mvp com Ferro antes, pra marcar no mini mapa e pra reduzir esquiva.

Se possível também usar pra dar slow nos mobs (e no mvp, e ainda explodir com Ignição pra dar 15% do hp atual dele como dano).

 

Platinum Altar é um buff ótimo de se manter tanto pelo escudo quanto pelo aumento de atk, dispensável se vc for bater em mvps que não vão te bater com ataques físicos ou com outra fraqueza elemental muito definida (misstress, hatti etc)

Se for de espingarda essa rotação:Rajada > Calibre > Neutralizante > Rajada > Calibre > Neutralizante

 

Rajada primeiro pra limpar o mob, calibre e neutralizante pra alternar os cooldowns.

 

Pra Metralhadora:

Expurgar > Labareda

Expurgar tem cd quase 0, então vai ser marromenos 2 expurgar pra 1 labareda. Dá pra alternar um Calibre ai no meio, mas ai vc perde a segurança do kyte da metralhadora.

 

Obrigado pelas dicas :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...