Ir para conteúdo

Ajuda Botas Temporas


Kylique

Posts Recomendados

O encantamento de +200 FOR só é ativado ao receber golpes, dura 5s, e consome 500 HP por segundo.

Então, se você for num mapa mobado, e tiver boa recuperação de HP, vá de Delírio (+200 FOR).

 

O encantamento de +200 SOR é o que ativa com maior facilidade, pois ativa ao atacar ou receber golpes físicos ou mágicos, e não consome HP nem SP ao ser ativado... então é a segunda melhor opção.

 

Eu imagino que o Ânimo, que dá 100 EP e 100% ASPD, não seja a melhor opção pra RGs

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Vai depender muito do seu estilo de jogo... se for em Juperos, tu vai usar umas 2 Lanças né? Então vai receber mais hits do que propriamente dar, ai como o Magnatrom falou, esse de +200 FOR é útil. Esse de SOR é um coringa, ajuda de tudo um pouquinho, e de fato ativa mais... tem o encantamento que dá +200 DES aumenta bastante o dano de Lança/Toque também, e ativa ao causar danos físicos.

 

E o de 100 Esquiva Perfeita não é ruim não, dá só uma olhada

 

https://www.youtube.com/watch?v=2SHTm0bJ51A

Link para o comentário
Share on other sites

O encantamento de +200 FOR só é ativado ao receber golpes, dura 5s, e consome 500 HP por segundo.

Então, se você for num mapa mobado, e tiver boa recuperação de HP, vá de Delírio (+200 FOR).

 

O encantamento de +200 SOR é o que ativa com maior facilidade, pois ativa ao atacar ou receber golpes físicos ou mágicos, e não consome HP nem SP ao ser ativado... então é a segunda melhor opção.

 

Adicionalmente, o encantamento de +200 SOR é melhor do que o de +200 FOR para toque na minha opinião, a animação do pé-grande estraga o spam do toque =\

Mesmo na LD ainda prefiro o de SOR, aumenta bem o dano e ainda dá EP. Agora no disparo perfurante, o de FOR é absoluto.

 

tem o encantamento que dá +200 DES aumenta bastante o dano de Lança/Toque também, e ativa ao causar danos físicos.

 

+200 DES só aumenta de verdade o dano do segundo HIT da LD, para toque ele adiciona apenas 40 de Atq Físico base, que não pega elemento nem modificadores, resultando numa diferença muito pequena no dano para justificar o uso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...