Ir para conteúdo

Mechanic Axe Tornado leveling @Eclage tower


vane^^

Posts Recomendados

Ae colega, to com a meta de pegar 175 upando na FF, pra dar certo ta só faltando a Cota Maligno +9, mas no @thor ta bem complicado de achar num preço bom :

 

Sobre a build tenho uma dúvida, onde tu recomendaria upar 125 ~ 140? E acha mais vantagem pegar logo vit ou str?

giphy.gif

P R O E R D

Link para o comentário
Share on other sites

Ae colega, to com a meta de pegar 175 upando na FF, pra dar certo ta só faltando a Cota Maligno +9, mas no @thor ta bem complicado de achar num preço bom :

 

Sobre a build tenho uma dúvida, onde tu recomendaria upar 125 ~ 140? E acha mais vantagem pegar logo vit ou str?

 

12x~140 dá pra upar tranquilamente nas scarabas. Foi onde eu upei. Se vc conseguir matar o nidhogg também é um bom boost na exp. A vit eu peguei primeiro o suficiente para não stunar e depois investi em For. Agora estou colocando Int por causa do Serafim.

 

Maneiro.

 

Nunca imaginei que a chance de cair doces dos colares fosse tão alta º-º

 

Eu tenho uns 4k desses doces na kafra. Cai muito mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Pow, ficou bem legal de ver!

 

O drop de doce realmente é fenomenal, da um sustain maravilhoso!

 

Esse dano esta neutro? Ou com algum bônus elemental?

 

Se a Cota ta segurando o leech de sp, compensa trocar a capa por um motor EXC 3xDEF. Outra coisa,reforçar estrutura da +100 de DEF, compensa bastante ainda mais pra ups sem escudo.

 

O balão é bom, mas tenta usar presas vampíricas ou semelhante, vai te ajudar em mapas com +mob.

 

Tbm seria legal você usar uma temporais FOR +9 LUT7 [+200for]. Combaria razoavelmente bem também, com uma pele de verme VIT + halito de verme, uma vez que uma pele +10VIT daria +10% de dano com a habilidade, multiplicado pelo seu lvl/100 ----> 10*1.4=14% poder de ataque. Somará muito bem com 100% da violentíssima! De quebra dará sp/hp extras, +-40atq bruto a mais, e uma chance legal de talvez dobrar seu dano com o efeito +200 for. O halito te dará +20 de atq, o que é interessante + alguma resistência neutra e aspd!

 

 

Mas é um dano legal, considerando seu level, seus status e altq, e o refino do seu combo ^^

 

eu upei por mto tempo até o 150, mesmo nos especiais, com essa build. Não consegui evoluir mais em outros mapas com ela infelizmente. Talvez com esse combo, haja uma perspectiva melhor pra esse tipo de build em mobs high end! Na minha calculadora, um char full bateria 220k nela, mas por ser redutivel por DEF, ficaria na casa de 100-140k em mvps. O que não é nada mal! Mas acho que perderia pra choque com carrinho =/

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Pow, ficou bem legal de ver!

 

O drop de doce realmente é fenomenal, da um sustain maravilhoso!

 

Esse dano esta neutro? Ou com algum bônus elemental?

 

Se a Cota ta segurando o leech de sp, compensa trocar a capa por um motor EXC 3xDEF. Outra coisa,reforçar estrutura da +100 de DEF, compensa bastante ainda mais pra ups sem escudo.

 

O balão é bom, mas tenta usar presas vampíricas ou semelhante, vai te ajudar em mapas com +mob.

 

Tbm seria legal você usar uma temporais FOR +9 LUT7 [+200for]. Combaria razoavelmente bem também, com uma pele de verme VIT + halito de verme, uma vez que uma pele +10VIT daria +10% de dano com a habilidade, multiplicado pelo seu lvl/100 ----> 10*1.4=14% poder de ataque. Somará muito bem com 100% da violentíssima! De quebra dará sp/hp extras, +-40atq bruto a mais, e uma chance legal de talvez dobrar seu dano com o efeito +200 for. O halito te dará +20 de atq, o que é interessante + alguma resistência neutra e aspd!

 

 

Mas é um dano legal, considerando seu level, seus status e altq, e o refino do seu combo ^^

 

eu upei por mto tempo até o 150, mesmo nos especiais, com essa build. Não consegui evoluir mais em outros mapas com ela infelizmente. Talvez com esse combo, haja uma perspectiva melhor pra esse tipo de build em mobs high end! Na minha calculadora, um char full bateria 220k nela, mas por ser redutivel por DEF, ficaria na casa de 100-140k em mvps. O que não é nada mal! Mas acho que perderia pra choque com carrinho =/

 

- Eu estava usando conversor de terra por causa dos Cenere, que são vento 1

 

- Eu pensei em fazer um set EXC pra tentar pegar 1000 de DEF mas não sei até onde vale a pena isso. E a pele de GD é muito boa pelo SP leech e dá uma resistência tb, mas estava pensando em pegar uma Autopeça Motor também...

 

- Depois desse video eu peguei as presas vampíricas e o sustain ficou bem melhor mesmo

 

- Esses set de temporal/verme são muito caros pra mim, quem sabe um dia rsrs

 

- Pra monstros com DEF alta acho que o Esquilo seria uma opção muito boa, apesar que eu nunca testei nem tenho grana pra um com over alto

 

Valeu pelos comentários!

Link para o comentário
Share on other sites

- Eu estava usando conversor de terra por causa dos Cenere, que são vento 1

 

- Eu pensei em fazer um set EXC pra tentar pegar 1000 de DEF mas não sei até onde vale a pena isso. E a pele de GD é muito boa pelo SP leech e dá uma resistência tb, mas estava pensando em pegar uma Autopeça Motor também...

 

- Depois desse video eu peguei as presas vampíricas e o sustain ficou bem melhor mesmo

 

- Esses set de temporal/verme são muito caros pra mim, quem sabe um dia rsrs

 

- Pra monstros com DEF alta acho que o Esquilo seria uma opção muito boa, apesar que eu nunca testei nem tenho grana pra um com over alto

 

Valeu pelos comentários!

 

Contra MVP você pode usar Analisar, reduzindo quase pela metade a DEF do alvo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Contra MVP você pode usar Analisar, reduzindo quase pela metade a DEF do alvo.

 

Analisar só funciona estando em um MECHA de acordo com o irowiki :confused:

 

Meu problema com analisar é o tempo de duração...só dura 20 segundos /bomb

 

Mas é um debuff muito bom, ainda mais pra quem usa punho foguete ou metralhadora. Canhão ja tem bypass de def

 

 

@TOPIC

 

Eu fiz as contas uma vez ja, e tipo, só é viavel def até redução de 50% (500def). Pq comba melhor com raydric e afins. Eu usei por muito tempo, no up do mecha robo, o seguinte combo:

 

colete 3xdef

motor +9 ray

escudo dragão

 

só o escudo do dragão + o motor dão 20%+ redução neutra sobre o dano ja reduzido pela def! Como eu já tinha reforçar estrutura, pegava 500 def tranquilo mesmo com um escudo de def tão baixa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...