Ir para conteúdo

Ban permanente quarta incidencia por desacato em chat ?!


Violent Riot

Posts Recomendados

Vim perguntar se vocês estão de acordo com a regra.. Não sei se da para alterar caso não concordemos mas eu acho um absurdo bloquear a conta permanentemente , bloqueando equipamentos e personagens por conta de um chat.

 

Eu fui banido uma das vezes por mandar a seguinte mensagem "saiu do grupo pq c*z*na"? 7 dias

 

Outro ban foi por dizer ao soltador de GS em low lv pra soltar gs no rabo dele, 15 dias

 

O outro ban foi porque durante os mapas especiais, o banqueteiro que tinha acabdo de entrar tinha quitado só porque tinhamos 3 killers no gurpo e nao dois, dai eu desci o xingo porque ele miou a party e o up de 12 por frescura pessoal, 30 dias de ban durante os mapas especiais

 

 

Ai ta, recebi a conta de volta porem eu quase nem quero mais jogar nela ou criar char nela ou mesmo upar os chars dela (wl 147/ sorc 156 exor 136 onde iria criar um sicario, é minha acc principal) Porque qualquer coisa, se eu falar que um cara é otario por algum motivo, eu poderei perder TUDO DA MINHA CONTA

 

A ideia no caso é mudar esse absurdo de PERMA BAN para dobrar o ultimo ban, como a blizzard faz [NEM VENHAM APONTAR DISTRIBUIDORA VS PRODUTORA PORQUE AQUI É REGRA DE CONDUTA APENAS E N B UGS)

 

por exemplo:

1 vez = 7 dias

2 vez = 15 dias

3 vez = 30 dias

4 vez = 60 dias

5 vez= 120 dias

6 vez = 240 dias

 

pelo menos a conta nao se perde . eu acho absurdo ban eterno por conduta besta. Bloqueando char equips e todo o resto do seu rpg..

 

Eu queria criar 2 sicarios pra ser main mas nao sei bem se eu crio nessa conta toda comprometida ou se crio em outra, apesar de que eu gostaria de criar um nessa.

 

Mas de qualquer forma, a discussao seria para saber a opniao sobre este ban e se poderiamos fazer algo.

 

Eu acho bem tosco perma ban por isso sendo que ja ouvi e vi videos de botters tendo a acc de volta depois do permaban G.G

 

lvl up be like ; 20 facas, 60 medidas?

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

/mute all

 

Não, pera, jogo errado...

 

Se fosse possível, minha vida seria um arco-íris.

Igual ela é no LoL.

Ou eu jogo com amigos em premade, ou eu jogo mutando tudo e todos. :3

 

@Intocavel

Eu concordo com tu no sentido de "se não quer tomar ban, é só não infringir nenhuma regra."

O porém nesse fórum é que existe a regra 0, que dá o direito do CM/GM/Quem quer que seja te banir se não curtir a tua cara.

Ao meu ver, não precisa mudar o sistema de punição (x dias, x+y dias, x+y+z dias, perma), e sim retirar essa regra 0, pq deixa muito em aberto pra cada um fazer o que quiser.

 

OPA FALOU MEIA PALAVRA TORTA P MIM, BAN NELE

Link para o comentário
Share on other sites

Se fosse possível, minha vida seria um arco-íris.

Igual ela é no LoL.

Ou eu jogo com amigos em premade, ou eu jogo mutando tudo e todos. :3

 

@Intocavel

Eu concordo com tu no sentido de "se não quer tomar ban, é só não infringir nenhuma regra."

O porém nesse fórum é que existe a regra 0, que dá o direito do CM/GM/Quem quer que seja te banir se não curtir a tua cara.

Ao meu ver, não precisa mudar o sistema de punição (x dias, x+y dias, x+y+z dias, perma), e sim retirar essa regra 0, pq deixa muito em aberto pra cada um fazer o que quiser.

 

OPA FALOU MEIA PALAVRA TORTA P MIM, BAN NELE

 

Ele não tá falando de regra pra banimento in-game :confused: !?

Agora, tipo não tá afim de ser banido é só deixar de pistolar por qualquer motivo. Até porque xingar o banqueteiro, o soltador de GS ou qualquer outro muito provavelmente não vai mudar em absolutamente nada na conduta dos caras e eles vão rir da tua cara enquanto tu fica puto.

 

PS: Sobre a tal Regra 0, realmente... O pior é que eu até entendo o porque dela ser tão "absoluta" porque se der qualquer brechinha nego deita. Agora deixando de bancar advogado do diabo, é uma baita regra babaca mesmo. Na moral.

Nego acha brecha até com a existência dela então tipo...né?

@Thor: Soul's Hunter² ~ Damon Wayland ~ Nathaniel Scorch II

ytHtl17.png

Link para o comentário
Share on other sites

...

Olha eu vou concordar e dizer que sim, ele está falando de dentro do jogo, sim, e eu não.

Mas se aplica.

 

Esses dias vi um cara ou aqui ou no Facebook, não me lembro exatamente onde, mas que fez um post com a seguinte temática:

 

"Tomei ban (no jogo) porque fui xingar meu amigo no chat, um cara entrou na hora, achou que o xingo era pra ele, e denunciou."

 

Vendo esse exemplo acima, o banimento foi aplicado de forma absoluta, sem nem ter ouvido a defesa do cara que foi banido.

Você não acha que é a mesma situação, ou ao menos estranhamente semelhante? :)

 

Poderem banir de forma absoluta é uma coisa ridícula, tanto in-game quanto no fórum.

E o que dói mais é ter que ficar ouvindo discursinho de "não fui eu não posso opinar".

Link para o comentário
Share on other sites

amei voces querendo ser psicologo e dizendo pra eu nao pistolar muito facil falar senso comum atras da tela. eu pistolo.

 

o ban foi meio absurdo, a alegação do gm que ainda trocou ideia foi valida, me lembrou que isso é aberto para todas as faixas etarias e eu nao queria mesmo xingar um gurizinho e repensei.

 

de qualquer forma, qualquer um pode me provocar um ban por exemplo alguem nun grupo tu fala qlqr coisa, vem a regra 0 e pode dar ban permanente na tua conta.

 

"Tomei ban (no jogo) porque fui xingar meu amigo no chat, um cara entrou na hora, achou que o xingo era pra ele, e denunciou."

A questão que abri para discutir é o ban permanente por esse motivo lembrando tudo o que envolve um fucking ban permanente.

 

a ideia era então a principio dobrar o ultimo ban como uma possivel solução, nao que estou dizendo que deva ser obrigatoriamente assim, porem seria uma saida melhor do que perma-absurdo- ban

 

botter e racista tem que tomar perma mesmo mas tirando isso é bem tosc

 

parece que a maioria esta satisfeita e acho que entao vai continuar assim :\ vou criar meu sica na outra conta msm entao .. de repente eu falo que o cara é um "bundão" e tomo perma ban por ser a quarta vez.

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive desculpa desvirtuar um pouquinho do tópico e focar no assunto da regra 0.

 

Mas sobre o teu ban/a sua situação: sim, eu acho ridículo perma ban por isso, sim eu acho que seria ótimo um sistema de a punição ser o dobro do tempo da anterior.

 

Perma seria só em botter/coisas pesadas, tipo discurso de ódio que fere os direitos humanos e tal.

BUT

Ai fica muito detalhado pra falar sucintamente, mas eu acho que deveria ser basicamente isso. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Inclusive desculpa desvirtuar um pouquinho do tópico e focar no assunto da regra 0.

 

Mas sobre o teu ban/a sua situação: sim, eu acho ridículo perma ban por isso, sim eu acho que seria ótimo um sistema de a punição ser o dobro do tempo da anterior.

 

Perma seria só em botter/coisas pesadas, tipo discurso de ódio que fere os direitos humanos e tal.

BUT

Ai fica muito detalhado pra falar sucintamente, mas eu acho que deveria ser basicamente isso. :)

 

eu nao sei quantas pessoas ja foram prejudicadas por isso, talvez poucas e talvez seja algo de muito pouca incidencia por isso fique sem a revisão de algo tao arcaico. mas por enquanto eu vou ter que dançar conforme toca o som. por sorte to cheio de troseks stuff gratis

 

 

minha esperança seria a belladonna conveersar e rever isso quando tiver algum tempo. sei que tem muita coisa prioritaria pra discutir mas perma ban por pistolar e perder a p***a toda é complicado /bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

 

 

 

de que anime é seu avatar? parece ser do cdz mas nao posso dizer porque apesar de gostar assisti pouco :|

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

e so lembrar que no jogo o povo vai agir como garotinho de 7 anos antes de te conhecer ou coisa asim e sempre vai pela zuera ou coisa pior

 

sempre se escuta falar de gente que e "caçadora de xingador" por asim diser no jogo, ou seja arranja pra vc ban de semana por qualquer coisinha ou pra quen nao conhece as regras direito ban de semana ( ten gente que pega o jogo do amigo ou coisa asim pq nao conhece nen o site da uol do jogo e fica sem saber de muitas coisas; imagina as regras)

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre seu comentário anterior: não acho nem que "tem muita gente satisfeita com o jeito que tá", mas é que a gente sabe que não vai mudar, então ....

 

Meu avatar é de CDZ, sim.

É o Albafica (Cavaleiro de Peixes, que é meu signo), também conhecido como cavaleiro mais lindo de todos, seguido de Shion.

 

Tenta fazer como eu, não interage :v

Tipo, interage só o necessário, do tipo mandar PM no líder da pt pra ele arrumar a exp, mandar pm pra alguém perguntando qual o nome do visual, etc etc.

 

Coisas bestas assim não podem te dar ban, vão diminuir seu estresse, e ainda fazer você ficar bem mais de boa jogando :v

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te dar uma dica que funciona 100% pra tu nunca tomar uma punição.

 

Ficou full pistola? Manda o cara tomar no **. Em voz alta, na sua casa. Pronto, você extravasou e não precisa se preocupar com ban.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tem muitas formas boas de descontar sua frustração comunicando com o infeliz sem dar margem pra ban, só precisa conhecer as palavras certas.

 

de todas as tecnicas citadas eu estou aprimorando essa ^^^^^^^ ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu nao tenho certeza se sou pistola ou se vocês são relax demais ~__~'

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Tem muitas formas boas de descontar sua frustração comunicando com o infeliz sem dar margem pra ban, só precisa conhecer as palavras certas.

Ou só precisa saber um idioma estrangeiro que a pessoa não saiba

KEKEEKKEKEKEKEKK

 

Eu nao tenho certeza se sou pistola ou se vocês são relax demais ~__~'

 

Acho que tu é pistola mesmo

Eu tenho meus momentos, mas no geral eu sou bem relax, tu deve se estressar fácil :v

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes é complicado manter a educação, seja na vida ou ingame.

 

Mas agir dessa forma nunca dá certo, e na maioria das vezes nós que somos prejudicados.

 

É mais fácil ser irônico, marcar o nome pra não aceitar nos próximos grupos ou até mesmo nem dar bola e ignorar.

Unknown to Death, Nor known to Life.

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho absurdo ban eterno por conduta besta. Bloqueando char equips e todo o resto do seu rpg..

 

Bem, não quero ser do contra nem começar uma discussão nem nada disso, mas eu acho justo esse tipo de punição. Atualmente, as pessoas se sentem super a vontade para xingar e ofender pois estão protegidas atrás da tela do pc. Na vida real é bem diferente, pois a possibilidade de sofrer retaliação é bem mais plausível, embora uma parcela cada vez maior de pessoas esteja trazendo esse comportamento pra vida real também.

Eu sempre fui a favor da boa educação, seja na vida real ou virtual. Ora, se eu não xingo ninguém, quero mais é que quem me xingue seja punido para ver se aprende. E olha que eu sou do tipo que denuncia e fica acompanhando, só fico satisfeito quando vejo o nome na lista de punidos =D

 

Recomendo que crie o Sicário na conta que levou os bans, serve como incentivo para você trabalhar essa parte de controlar as emoções (ou os dedos XD)

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, não quero ser do contra nem começar uma discussão nem nada disso, mas eu acho justo esse tipo de punição. Atualmente, as pessoas se sentem super a vontade para xingar e ofender pois estão protegidas atrás da tela do pc. Na vida real é bem diferente, pois a possibilidade de sofrer retaliação é bem mais plausível, embora uma parcela cada vez maior de pessoas esteja trazendo esse comportamento pra vida real também.

Eu sempre fui a favor da boa educação, seja na vida real ou virtual. Ora, se eu não xingo ninguém, quero mais é que quem me xingue seja punido para ver se aprende. E olha que eu sou do tipo que denuncia e fica acompanhando, só fico satisfeito quando vejo o nome na lista de punidos =D

 

Recomendo que crie o Sicário na conta que levou os bans, serve como incentivo para você trabalhar essa parte de controlar as emoções (ou os dedos XD)

 

Discordo em partes.

Na vida real, mandar alguém tomar no cu acaba, muitas vezes, não acarretando em nada, visto que na nossa cultura, o uso de palavras de baixo calão com tom sarcástico/cômico é algo comum.

 

Na vida real é muito mais fácil de compreender, ao meu ver, o sentido com que a palavra foi falada.

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo em partes.

Na vida real, mandar alguém tomar no cu acaba, muitas vezes, não acarretando em nada, visto que na nossa cultura, o uso de palavras de baixo calão com tom sarcástico/cômico é algo comum.

 

Na vida real é muito mais fácil de compreender, ao meu ver, o sentido com que a palavra foi falada.

 

Nisso você tem razão, cada dia mais comum a galera se xingando como demonstração de afeto (não estou sendo irônico!)

Mas como disse, in real life a possibilidade de retaliação é mais plausível.

Sobre o tom sarcástico/cômico, é como disse, eu não xingo ninguém (especialmente palavras de baixo calão), então não tolero xingamento nem de brincadeira, mas isso é um traço pessoal.

Adicionalmente, no caso do autor do tópico, fica claro pelo relato que não foi algo sarcástico/cômico =D

Link para o comentário
Share on other sites

Discordo em partes.

Na vida real, mandar alguém tomar no cu acaba, muitas vezes, não acarretando em nada, visto que na nossa cultura, o uso de palavras de baixo calão com tom sarcástico/cômico é algo comum.

 

Na vida real é muito mais fácil de compreender, ao meu ver, o sentido com que a palavra foi falada.

 

Alem do que é meio cultural xingar por esta razao aqui no nosso pais. Já que a lvl up alega modificar as questoes dela pra se adequar ao pais/local e por isso nao faz igual a muita gente la fora deveria rever isso

 

 

xingar nao doi em nada, eu pessoalmente acho muita fragilidade de quem se ofende com palavras tao rasas.

 

Palavras machucam se tiver sentido real e profundidade, se eu mexer com algo real da sua historia ou do seu intelecto com no minimo mais de 10 palavras .

 

Um "FD** vs* " é tao raso, que que doi? talvez constranja por nao ser natural da outra pessoa, mas isso é um tabu que nem quero discutir agora. Talvez eu seja um pouco tosco nesse sentdo mas nao me sinto menor, ou sujo, ou ruim ou degradante por isso sendo que isso comparado a tantas outras nojeiras humanas nao é nada, entao particularmente eu estou bem com isso. Eu nao faço a pessoa "sangrar" do outro lado, só dou um coice

 

alias, sou pior pessoalmente. mas vejo isso como um sinal de honestidade, de franqueza e afins. Sei que é mal visto por muitos, mas nao ligo. tem muita coisa nojenta que deveria ser mal vista e a sociedade nao ve, entao boa

 

 

Eu vou ser ironico e xingar de abençoado iluminado da preula e derivados...

Recomendo que crie o Sicário na conta que levou os bans, serve como incentivo para você trabalhar essa parte de controlar as emoções (ou os dedos XD)

Olha, eu acho mesmo que vou fazer na outra conta mesmo porque tenho mais medicinas/diarios/manual de trosken la. To encabulado em upar os personagens 140+ que tenho la justamente por isso, quase que minha mente nao consegue mais dar andamento a eles por conta disso. Eu mentalizo um quit neles.

 

Praticamente sao 4 contas antigas que fui ganhando stuff nesses logue e ganhe e nao usei pq eram só mercadores ^^

 

mas obrigado pelas ideias e opnioes. pelo visto como disse, estao satisfeitos

 

 

eu nao estou mas vou ter que me adaptar e adequar

 

 

Um bom jogo e boa semana a todos, obrigado pelas opniões!

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...