Ir para conteúdo

Serafim no Rebellion.


Sorvete + Fritas

Posts Recomendados

Ao meu ver, bem viável. Estou upando a minha com build serafim e está sendo SUPER tranquilo. Tiro em média 60k dos monstros em Britoniah com o Expurgar no lvl 115, e o rideword + 2 moscas já dão conta do regen.

E eu aqui achando meus 32k altos.. sigh.

 

De qualquer forma, é viável sim, porque a build caster de Insurgente faz bom uso de INT e a SP pra spam de Expurgar cai bem também.

Link para o comentário
Share on other sites

eu to com 120 int 116 dex

e estou batendo com uma minigun 2x caramelo 90k em 2f com set full dano( chique+12 e 2 x po de fada)

ou com set sustein (Boneca Succubs e 2x po de fada)

no set suistein o dan tem sido 69~73k

 

vi uma rebel hoje dando 109k la, acredito que ela ja era 140+ e estava usando uma tempest refinado pelo dano, a meta é 100k na minigun kkk

 

sempre usando platinum alter e conversor de fogo

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, é viável.

 

Termo de dano puro ela supera a tengu, termo de utilidade ela tbm supera a tengu ( Shotgun precisa ter IC no variável e essa INT ajuda bastante, além de resist a status q serve pra tudo e SP q ajuda no up).

 

Além de que deixa o baixo livre pra usar algo que de ASPD, mais dano, utilidade ( orbe arcana pelo esconderijo), etc.

 

Normalmente o pessoal opta pela tengu por causa do peso mas futuramente é fácil burlar isso com RODEX E ATUALMENTE cartão kafra é barato.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente como assim, eu to usando serafim tbm, to com 120 de int, uns 20 de vit e uns 80 de dex. Hat vnagar, arma +7, arcanjo caido 1 2 3 com 1 pó de fada, os buff vip, um sacer me buffando, platinum ltr lvl 5 e eu to batendo só 26k, o que tem de errado com meu rebel?

 

Tá usando conversor junto com platinum?

 

Carta racial?

 

Sua dex é baixo e seus encantos na FAW tbm são baixos.

 

Mas 26k não é tão ruim assim com esses equipamentos e stats.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tá usando conversor junto com platinum?

 

Carta racial?

 

Sua dex é baixo e seus encantos na FAW tbm são baixos.

 

Mas 26k não é tão ruim assim com esses equipamentos e stats.

 

Mas o pó de fada fica quase a mesma coisa que uma FAW com enchant alto. A dex ta baixa com o serafim não compensaria com o atq bonus n?, to sem carta racial, ta limpa a arma, e sem conversor tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o pó de fada fica quase a mesma coisa que uma FAW com enchant alto. A dex ta baixa com o serafim não compensaria com o atq bonus n?, to sem carta racial, ta limpa a arma, e sem conversor tbm.

 

Realmente me desculpe, to assitindo o jogo da copa, conversando no face e jogando 3 jogos ao mesmo tempo, esqueci do pó.

 

Se quiser algo mais detalhado manda inbox com a print ou lista do ALT Q e seus stats que eu ajudo melhor !

 

Minha dúvida agora é

 

Soco 120 de INT e subo DEX gradualmente ou coloco 108 de INT para pegar 125 de ATK, depois coloco uns 100 de DEX ou subo dex primeiro e depois a INT?

 

Cara, eu iria pela DEX 100 e dps INT 120.

 

Sem temporal boots não vejo tanta razão pra subir a DEX.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Realmente me desculpe, to assitindo o jogo da copa, conversando no face e jogando 3 jogos ao mesmo tempo, esqueci do pó.

 

Se quiser algo mais detalhado manda inbox com a print ou lista do ALT Q e seus stats que eu ajudo melhor !.

 

Nem precisa detalhar, eu só fiquei realmente assustado com o dano do pessoal em comparação ao meu, pq a arma ta +7, faw, pó, serafim e ta com uma diferença de 46k de dano. Só se a dex tiver fazendo muita diferença, mas por 10 pontos? mt estranho.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente como assim, eu to usando serafim tbm, to com 120 de int, uns 20 de vit e uns 80 de dex. Hat vnagar, arma +7, arcanjo caido 1 2 3 com 1 pó de fada, os buff vip, um sacer me buffando, platinum ltr lvl 5 e eu to batendo só 26k, o que tem de errado com meu rebel?

Tá baixo mesmo. o.O

Só tenho 2 itens de dano (Biônicos e Mochila +9) e tô hitando isso aí também.

Link para o comentário
Share on other sites

Nem precisa detalhar, eu só fiquei realmente assustado com o dano do pessoal em comparação ao meu, pq a arma ta +7, faw, pó, serafim e ta com uma diferença de 46k de dano. Só se a dex tiver fazendo muita diferença, mas por 10 pontos? mt estranho.

 

sem 100 de dex voce perde 10% de dano distancia nos po de fada,

 

DES +2.

Pós-conjuração -5%.

Dano físico a distância +2%.

Habilita [impacto Explosivo] nv. 3.

DES base 100 ou mais:

Dano físico a distância +5% adicional.

 

ou seja isso é coisa pa carai ca entre nos,

conversor elemental é must, e a galera usa carta Racial na minigun(nem precisa refinar)

conversor elemental

e um hat que da atk ou algo, eu uso chique e so nele eu tenho 105 de atk e 12% de dano a distancia e 5% de atk

Link para o comentário
Share on other sites

Ao meu ver, bem viável. Estou upando a minha com build serafim e está sendo SUPER tranquilo. Tiro em média 60k dos monstros em Britoniah com o Expurgar no lvl 115, e o rideword + 2 moscas já dão conta do regen.

 

me tira uma duvida? sucubbus nao faria o mesmo trabalho por ter uma taxa fixa e nao taxa sobre o dano o que recuperaria mais, ne?

 

 

 

 

@toppic, eu nao usei mas penso ser muito viavel eu mesmo gostaria de ter. guns precisa de dano bruto em ataque e serafin é a melhor coisa pra isso

 

 

e quanto de agi voces estao deixando na build int 120 e dex 100?

 

vit 100?

alguma força? ou com luk?

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

sem 100 de dex voce perde 10% de dano distancia nos po de fada,

 

DES +2.

Pós-conjuração -5%.

Dano físico a distância +2%.

Habilita [impacto Explosivo] nv. 3.

DES base 100 ou mais:

Dano físico a distância +5% adicional.

 

ou seja isso é coisa pa carai ca entre nos,

conversor elemental é must, e a galera usa carta Racial na minigun(nem precisa refinar)

conversor elemental

e um hat que da atk ou algo, eu uso chique e so nele eu tenho 105 de atk e 12% de dano a distancia e 5% de atk

 

Sera q essee 10% ai tao fxnd essa diferença toda? Qnd eu for lago do abismo q cartear eu descubro

Link para o comentário
Share on other sites

me tira uma duvida? sucubbus nao faria o mesmo trabalho por ter uma taxa fixa e nao taxa sobre o dano o que recuperaria mais, ne?

 

 

 

 

@toppic, eu nao usei mas penso ser muito viavel eu mesmo gostaria de ter. guns precisa de dano bruto em ataque e serafin é a melhor coisa pra isso

 

 

e quanto de agi voces estao deixando na build int 120 e dex 100?

 

vit 100?

alguma força? ou com luk?

 

eu uso succubus junto de uma cota dragão maligno+9 e nunca senti falta de SP ou hp, agora somente com a succubs faltava HP, e somente a cota faltava o SP, se tiver esse novo Fone ai, acredito que a Cota sozinha segura o hp e o SP

 

eu vou deixar 90 força, 90 de vit, 120 int e dex e o que sobrar em sorte

agi totalmente dispensavel em build de slug shot

Link para o comentário
Share on other sites

eu uso succubus junto de uma cota dragão maligno+9 e nunca senti falta de SP ou hp, agora somente com a succubs faltava HP, e somente a cota faltava o SP, se tiver esse novo Fone ai, acredito que a Cota sozinha segura o hp e o SP

 

eu vou deixar 90 força, 90 de vit, 120 int e dex e o que sobrar em sorte

agi totalmente dispensavel em build de slug shot

A força ai serviria apenas para carregar peso ? Se sim, não seria melhor 100 vit e resto STR ? E outra, vale a penas mesmo investir em str apenas por peso nessa build, ou nao seria melhor 90 de luk pro item futuro la.

Link para o comentário
Share on other sites

A força ai serviria apenas para carregar peso ? Se sim, não seria melhor 100 vit e resto STR ? E outra, vale a penas mesmo investir em str apenas por peso nessa build, ou nao seria melhor 90 de luk pro item futuro la.

 

então eu tenho thanatos, então 90 de luk é dispensavel (PARA MIN)

mas quem não tem é uma opção e tipo pode levar uma vida para vir tambem

 

fora que STR aumenta dano acho que é 5 pontos =1 % dano da arma de longo alcançe. e tambem ajuda com o peso das munições

outro motivo tambem é que de acordo com o JRO as shotgun de lá tem o efeito de aumenta dano do slug shot com base na força, se isso um dia talvez vir para cara as build de shotgun vao ser 110 str, 120 int, 120 dex, com o minimo de vit possivel pelos aumentos de dano da STR, ou mesmo Set tengu vai se torna mandatorio e serafim vai cair em fora nessa build.

mas isso é coisa do JRO e la é terra sem lei

 

para quem nao tem acesso a thanatos essa PDM e um acessorio obrigatorio sem duvidas, mas pode vir hoje, pode daqui 2 anos, tem isso, nao que sorte so funcione para isso, tambem ajuda com precisão e resistencia a status e um minimo em atk.

 

tem que adptar sua build pensando no que voce tem e no que voce pretende ter num futuro

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...