Ir para conteúdo

Acho que ta nerfado Slug shot


cafesoneca

Posts Recomendados

  • Replies 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Achei q o único servidor que tinha liberdade para alterar as skills era o jro

Não é alterar, é receber incompleto ou diferente.

 

Igual o CC daqui era em relação ao de lá. Aqui pegava endow duplo, igual o Arm Cannon dos mecânicos também era. Se no kRO for forçadamente neutro então aqui é sem chance de ser diferente.

 

 

@Café Soneca

 

Eu falei com um contato aqui que to achando estranho o dano de % ranged, mas sem maximizar poder pode muito bem ser isso mesmo. E não adianta você dar um hit só com cada set de equip, ainda mais sem maximizar. Tem que ser uns 5.

Link para o comentário
Share on other sites

Não é alterar, é receber incompleto ou diferente.

 

Igual o CC daqui era em relação ao de lá. Aqui pegava endow duplo, igual o Arm Cannon dos mecânicos também era. Se no kRO for forçadamente neutro então aqui é sem chance de ser diferente.

 

 

@Café Soneca

 

Eu falei com um contato aqui que to achando estranho o dano de % ranged, mas sem maximizar poder pode muito bem ser isso mesmo. E não adianta você dar um hit só com cada set de equip, ainda mais sem maximizar. Tem que ser uns 5.

 

 

vou acertar as brincadeiras certinha aqui com um mecanico dando maximizar, amanha prometo um video certinho então, vou aproveitar e fazer o teste do abissal e red dragão tambem

 

tambem achei estranho a % ranged, pelo menos quando equipei a death fire com Esqueleto nao vi aumento de dano, torcer para ser ai o problema

Link para o comentário
Share on other sites

Achei q o único servidor que tinha liberdade para alterar as skills era o jro

 

Não é nem questão de liberdade pra alterar as skills, é que nesse jogo os bugs permanecem por anos até serem alterados por alguma razão aleatória.

 

As vezes o jRO faz alguma mudança e o kRO adota, as vezes mudam alguma coisa no próprio kRO e os outros servidores continuam com a versão antiga por anos até receberem a alteração com algum episódio ou correção.

 

Alguns exemplos:

 

Canhão de Prótons do bRO que sempre deu o dobro do dano elemental em relação a outros servidores e que só foi corrigido quando precisaram arrumar a interação com as balas de canhão dos mecânicos. Daí a gente ficou com o patch mais atual da habilidade, em relação ao iRO por exemplo antes batiamos o dobro e agora a habilidade causa menos dano que a deles, que não estão com o patch mais atual até onde sei.

 

Purificação de Kagerou/Oboro, aplicada a uns 5 anos no kRO e que entrou aqui porque a classe recebeu alterações nessa expansão.

 

Acredito que as habilidades citadas se tornaram forçadas neutras no jRO e kRO em algum momento no passado (inclusive o jRO tem armas que dão mais de 100% de dano adicional com habilidades como Slug Shot e God's Hammer, não acho que implementariam isso se elas já causassem os danos possíveis anteriormente), o iRO ainda não recebeu a mudança e nós recebemos no pacote.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode ser que a skill esteja funcionando perfeitamente bem e algum modificador externo esteja errado com ela. Vamos verificar a skill "crua" primeiro.

 

Mas se no iRO pega elemento e aqui não, pode esquecer que não vai chegar nem próximo de lá o dano.

 

Terminar o torneio aqui e já olho.

 

Mesmo assim, o dano tá muito baixo e o pessoal realmente não deveria comparar com o iRO em >>PVM

 

PVM tem muita coisa diferente, no PvP dá até pra ter uma ideia melhor pq não é comum vc ver o pessoal de deviling e gr, principalmente hoje em dia mas PvM tem muita influencia de elemento e algumas SS/vídeos tem coisas bastante diferentes.

 

O problema é que o pessoal tbm não sabe testar direito pra ser sincero, vejo gente reclamando q o dano tá baixo mas quer testar a skill no lvl 110 usando Hit Barrel ( furor) ao invés de Platinum Altar, não testa com brisa leve, não testa com consumível ( pessoal esquece q no iRO tem Takoyaki e que eles não são removidos pós evento, pessoal esquece do buff do npc dos convergentes, etc.)

 

Pode ser que a skill realmente esteja bugada no modificador de tamanho pelo que me disseram mas tem muito caso do pessoal testando errado.

 

Com bala purificação (sagrado)

https://imgur.com/oN6MoH0

 

Com bala eletrochoque (vento)

https://imgur.com/4hDtQ1o

 

 

Veio com forçadamente neutro mesmo :(

PS: Usei conversor de vento e deu na mesma.

 

Execução e Lançar missil mesma coisa.

 

Como funciona aqui no iRO :

 

Conversor e Brisa Leve pegam elemento ( brisa leve dá elemento em tudo, já tenho confirmação disso a uns anos atrás de um amigo bem famoso que utilizava isso em Asura e outras coisas).

 

Munição elemental e prisão de teia não afetam a skill.

 

Agora como citei no meu vídeo, é difícil ter uma resposta exata disso sem ngm ter acesso ao kRO, o melhor jeito seria ter uma ideia de como funciona lá, ou até no jRO ( vai que por exemplo, no jRO pega elemento e o iRO recebeu algo meio misturado, já teve casos disso como a faceworm queen leg que transforma no mvp enquanto ataca e tinham me dito q era uma freature do jRO).

 

Basicamente isso. Se lá pega elemento de alguma forma é natural que o dano aqui seja muito menor, principalmente se for considerar efeitos como Prisão de Teia.

 

Exato mas aqui não funciona prisão de teia na skill e nem prisão de teia dentro de instancia.

 

Munição elemental tbm não funciona aqui, apenas conversor e brisa leve.

 

Já esqueceu do canhão de protons?

 

Sabe me dizer se no jRO o SS,HoG e DT pegam elemento?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sabe me dizer se no jRO o SS,HoG e DT pegam elemento?

SS, HoG e DT é forçadamente neutro no jRO.

@ que shotgun é essa que da mais dano no slug que nao vi ate hoje, ja vi dust fire mas se nao em engano ela aumenta dano de shatering e banishing

 

TODAS as shotguns sem exceção(inclusive as antigas de justiceiro) no jRO tem o efeito base de :

 

純粋なStrが10上がる度に

追加で

[スラッグショット]で

与えるダメージ + 7%

―――――――――――――

純粋なStrが110以上の時、

追加で

[スラッグショット]で

与えるダメージ + 30%

A cada 10 de STR base : Dano de Slug Shot +7%

STR 110 ou mais : Dano de Slugh Shot +30%

 

Assim como outros tipos de armas(exceto pistolas) tem efeitos baseado em atributos, por ex as guttling gun dando esses mesmos 7%/30% com AGI.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

SS, HoG e DT é forçadamente neutro no jRO.

 

 

 

Nem brisa leve tá alterando o elemento? Pq na teoria o SS,DT e HoG são tudo forçado neutro no iRO, assim como Asura e derivados mas na prática com brisa leve sempre muda.

 

Se alguém arranjar uma confirmação do kRO, é possível que o iRO recebeu algum patch que misturou o pré awakening com o awakening ou talvez algo mais bizarro tipo o Conversor no iRO estar com o efeito diferente já que a bala elemental e prisão não tão funcionando nas skills.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nem brisa leve tá alterando o elemento? Pq na teoria o SS,DT e HoG são tudo forçado neutro no iRO, assim como Asura e derivados mas na prática com brisa leve sempre muda.

 

Se alguém arranjar uma confirmação do kRO, é possível que o iRO recebeu algum patch que misturou o pré awakening com o awakening ou talvez algo mais bizarro tipo o Conversor no iRO estar com o efeito diferente já que a bala elemental e prisão não tão funcionando nas skills.

No jRO não tem como usar brisa leve em outras classes.

Agora se estiver se referindo ao bRO, dá apenas pra usar terra/vento, eu ainda não fiz o rebel então não daria pra eu testar isso. :\

Vou passar o hat pra um conhecido testar quando ele voltar.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Correção do SS no iRO incoming in 5. 4. 3. 2. ...

 

ehaUEAUEUAHu

 

Nem dá pra falar "O U T C L A S S E D" mais heaUHAUEH

 

Mas então, se de fato a gente recebeu a última versão mais balanceada, isso é BOM.

 

É só pedirem uma arma top pro Rebellion que deve ter no kRO também.

Link para o comentário
Share on other sites

No jRO não tem como usar brisa leve em outras classes.

Agora se estiver se referindo ao bRO, dá apenas pra usar terra/vento, eu ainda não fiz o rebel então não daria pra eu testar isso. :\

Vou passar o hat pra um conhecido testar quando ele voltar.

 

Seria bom se tu conseguisse q ele testasse.

 

Eu to até curioso, talvez o conversor do iRO possa estar funcionando como brisa leve na hora de entrar o elemento, acho difícil mas nada é impossível nesse jogo.

 

 

Correção do SS no iRO incoming in 5. 4. 3. 2. ...

 

ehaUEAUEUAHu

 

Nem dá pra falar "O U T C L A S S E D" mais heaUHAUEH

 

Mas então, se de fato a gente recebeu a última versão mais balanceada, isso é BOM.

 

É só pedirem uma arma top pro Rebellion que deve ter no kRO também.

 

O dano iria continuar alto em PvP/WoE do msm jeito mesmo não funcionando brisa leve ( o que eu acho muito dificil, cansei de dar Warg e Asura de terra) mas o PvM ia ficar bem + -. ( apesar que hoje em dia existe esse item tosco do jRO chamado Etran que anula a parte que deixa DR inútil em pvp/woe, mas ainda seria teria que quebrar o cerco, acredito q ainda seria possível dar IK mas precisaria de mais equipmentos high end).

 

Só acho estranho o dano estar tão baixo, na época do pré awakening não existia nem item do jRO, a munição tinha que equipar , platinum altar não aumentava dano , dentre outras coisas e ainda sim eu conseguia hitar mais do que a galera tá hitando (e eu ainda usava Phreonni na arma).

 

Acho q tem até no meu vídeo de PvP/WoE pré awakening eu dando IK em basicamente todo mundo, chegava a bater até 600k em PvP contra nego sem resist (tipo mob).

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom se tu conseguisse q ele testasse.

 

Eu to até curioso, talvez o conversor do iRO possa estar funcionando como brisa leve na hora de entrar o elemento, acho difícil mas nada é impossível nesse jogo.

 

 

 

 

O dano iria continuar alto em PvP/WoE do msm jeito mesmo não funcionando brisa leve ( o que eu acho muito dificil, cansei de dar Warg e Asura de terra) mas o PvM ia ficar bem + -. ( apesar que hoje em dia existe esse item tosco do jRO chamado Etran que anula a parte que deixa DR inútil em pvp/woe, mas ainda seria teria que quebrar o cerco, acredito q ainda seria possível dar IK mas precisaria de mais equipmentos high end).

 

Só acho estranho o dano estar tão baixo, na época do pré awakening não existia nem item do jRO, a munição tinha que equipar , platinum altar não aumentava dano , dentre outras coisas e ainda sim eu conseguia hitar mais do que a galera tá hitando (e eu ainda usava Phreonni na arma).

 

Acho q tem até no meu vídeo de PvP/WoE pré awakening eu dando IK em basicamente todo mundo, chegava a bater até 600k em PvP contra nego sem resist (tipo mob).

 

 

é então eu vou fazer os testes certo aqui, e o leon vai confirmar para nos, eu acho que o dano ta errado em alguma parte da skill, ou algum acumulador nao esta pegando, prometo que amanha vamos ter isso resolvido acho

se chegarmos nos 3kk ta Otimo, com lex 6kk, mais que isso so com elemento mesmo acho

Link para o comentário
Share on other sites

é então eu vou fazer os testes certo aqui, e o leon vai confirmar para nos, eu acho que o dano ta errado em alguma parte da skill, ou algum acumulador nao esta pegando, prometo que amanha vamos ter isso resolvido acho

se chegarmos nos 3kk ta Otimo, com lex 6kk, mais que isso so com elemento mesmo acho

 

Eu cogitei q essa skill ia bugar de alguma forma, Ela sempre foi meio esquisita.

 

Mas ainda falta realmente alguém testar com Brisa Leve e arranjar a resposta do kRO pra poder falar o bug certo pra Gravity.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não é alterar, é receber incompleto ou diferente.

 

Igual o CC daqui era em relação ao de lá. Aqui pegava endow duplo, igual o Arm Cannon dos mecânicos também era. Se no kRO for forçadamente neutro então aqui é sem chance de ser diferente

Gravity aprontando altas confusões entre os servidores

Não é nem questão de liberdade pra alterar as skills, é que nesse jogo os bugs permanecem por anos até serem alterados por alguma razão aleatória.

 

As vezes o jRO faz alguma mudança e o kRO adota, as vezes mudam alguma coisa no próprio kRO e os outros servidores continuam com a versão antiga por anos até receberem a alteração com algum episódio ou correção.

 

Alguns exemplos:

 

Canhão de Prótons do bRO que sempre deu o dobro do dano elemental em relação a outros servidores e que só foi corrigido quando precisaram arrumar a interação com as balas de canhão dos mecânicos. Daí a gente ficou com o patch mais atual da habilidade, em relação ao iRO por exemplo antes batiamos o dobro e agora a habilidade causa menos dano que a deles, que não estão com o patch mais atual até onde sei.

 

Purificação de Kagerou/Oboro, aplicada a uns 5 anos no kRO e que entrou aqui porque a classe recebeu alterações nessa expansão.

 

Acredito que as habilidades citadas se tornaram forçadas neutras no jRO e kRO em algum momento no passado (inclusive o jRO tem armas que dão mais de 100% de dano adicional com habilidades como Slug Shot e God's Hammer, não acho que implementariam isso se elas já causassem os danos possíveis anteriormente), o iRO ainda não recebeu a mudança e nós recebemos no pacote.

Preguiça e/ou negligencia da Gravity. Não entendo como uma empresa pode ser tão mal organizada.

 

Ta precisando de um Kevin Feige pra pôr ordem na casa, gravity parece até a dc que faz as coisas de qualquer jeito parecendo q só quer arrancar o dinheiro dos fãs

Manda um e-mail pra gravity corrigir no iRO, aí todo mundo fica feliz com o dano igual :)

Quase ninguém ficou feliz com a correção de Prótons aqui no bro, não acho q a galera do iro vá gostar dessa correção em Rebellion

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

A gente distrincha sim, passo a passo.

 

Eu já escolhi um mapa ótimo com o alvo ideal (pra não ter que competir espaço com bot e 0 de def pra agilizar), mantém essa mesma shotgun que já vou fazer no papel quanto deve ser o dano nele em média baseado na sua dex também e com alguns dos equips que você já passou no replay e deixar registrado na planilha.

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

A gente distrincha sim, passo a passo.

 

Eu já escolhi um mapa ótimo com o alvo ideal (pra não ter que competir espaço com bot e 0 de def pra agilizar), mantém essa mesma shotgun que já vou fazer no papel quanto deve ser o dano nele em média baseado na sua dex também e com alguns dos equips que você já passou no replay e deixar registrado na planilha.

 

Eu não aconselharia tentar fazer testes no papel sobre coisas do rag.

 

principalmente skills doidas :v

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

A gente distrincha sim, passo a passo.

 

Eu já escolhi um mapa ótimo com o alvo ideal (pra não ter que competir espaço com bot e 0 de def pra agilizar), mantém essa mesma shotgun que já vou fazer no papel quanto deve ser o dano nele em média baseado na sua dex também e com alguns dos equips que você já passou no replay e deixar registrado na planilha.

 

Se o modificador da habilidade é os 24000% lá, tá funcionando normalmente. É algo bem fácil e rápido de ser testado..

 

Eu realmente não sei como estão esperando danos muito mais altos que isso com as armas atuais.

 

A preocupação agora é se dá pra conseguir elemento de alguma forma, por que isso possibilita quase dobrar o dano. De resto, é esperar ou pedir armas melhores no tópico de sugestões.

 

Eu não aconselharia tentar fazer testes no papel sobre coisas do rag.

 

principalmente skills doidas :v

 

O problema normalmente é só entender onde entra cada modificador pra skill, depois que você entende os calculos são bem precisos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não aconselharia tentar fazer testes no papel sobre coisas do rag.

 

principalmente skills doidas :v

 

kkk relaxa, eu vou fazer o teste pratico no mesmo elemento, o golem de bradium

vou dar 5 slug com cada equipamento, depos 5 slug enquanto vou adicionando os outros item com modificadores de danos, no total vão ser mais de 50~60 tiros, da para ter uma ideia boa do funcionamento da mesma,

 

so que so noite vou conseguir, sozinho nao rola carregar 50 balas kkk

Link para o comentário
Share on other sites

kkk relaxa, eu vou fazer o teste pratico no mesmo elemento, o golem de bradium

vou dar 5 slug com cada equipamento, depos 5 slug enquanto vou adicionando os outros item com modificadores de danos, no total vão ser mais de 50~60 tiros, da para ter uma ideia boa do funcionamento da mesma,

 

so que so noite vou conseguir, sozinho nao rola carregar 50 balas kkk

 

 

Ideal seria em algum alvo com def 0 e de tamanhos diferentes

 

Se o modificador da habilidade é os 24000% lá, tá funcionando normalmente. É algo bem fácil e rápido de ser testado..

 

Eu realmente não sei como estão esperando danos muito mais altos que isso com as armas atuais.

 

A preocupação agora é se dá pra conseguir elemento de alguma forma, por que isso possibilita quase dobrar o dano. De resto, é esperar ou pedir armas melhores no tópico de sugestões.

 

 

 

O problema normalmente é só entender onde entra cada modificador pra skill, depois que você entende os calculos são bem precisos.

 

 

As armas melhores são do 16.2 e Rock Ridge, não tem muito o que fazer, só esperar.

 

Elemento é fácil testar, só que ngm tá usando a brisa.

 

E sei lá mano, todo mundo fala q é simples testar as skills no rag e que tem calculadoras q funcionam e tal mas normalmente eu não vejo isso na prática.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se o modificador da habilidade é os 24000% lá, tá funcionando normalmente. É algo bem fácil e rápido de ser testado..

 

Eu realmente não sei como estão esperando danos muito mais altos que isso com as armas atuais.

 

A preocupação agora é se dá pra conseguir elemento de alguma forma, por que isso possibilita quase dobrar o dano. De resto, é esperar ou pedir armas melhores no tópico de sugestões.

 

 

 

O problema normalmente é só entender onde entra cada modificador pra skill, depois que você entende os calculos são bem precisos.

 

 

 

bom sei la né 24000% de dano, é de se esperar pelo menos 2kk de dano, se eu consiguir 2kk fico feliz, com lex 4kk, é justo, perto do que os ranger e outras classes estão fazendo

Link para o comentário
Share on other sites

bom sei la né 24000% de dano, é de se esperar pelo menos 2kk de dano, se eu consiguir 2kk fico feliz, com lex 4kk, é justo, perto do que os ranger e outras classes estão fazendo

 

Pra chegar em 2kk de dano com 24000% você teria que ter 8300 de ataque final efetivo (considerando o bonus de dano a distância). Nos testes do primeiro tópico você tem cerca de 6000 contra a Origem da Maldição, que é o alvo mais favorável ali :/ Tá compatível.

 

Pra chegar em danos mais altos é necessário stackar vários bonus diferentes e multiplicativos, os equipamentos atuais não permitem que Rebel faça isso. Uma shotgun com 2 slots por exemplo te permitiria uma Cavaleiro do Abismo junto com a Thanatos por exemplo, garantindo um bonus que você quase não possui no momento (dano em classes de monstros). Só isso poderia aumentar seu ataque efetivo ali em cima de 6000 pra 7200 por exemplo, fazendo o dano final subir de 1.5 pra 1.8kk.

 

Felizmente tem bastante item que pode vir pra classe, resta esperar. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Putz parece um bug um tanto quanto complexo, boa sorte com isso ai moçada.

 

 

Btw esse dano com esse nível tá bem acima da média da maioria das classes pra não dizer de todas, ainda mais numa skill sem penalização pós uso tipo asura. Se fosse com meu char eu já ficaria bem contente kkk

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...