Ir para conteúdo

[Atualização] OBORO & KAGEROU 175/60


Katsuye

Posts Recomendados

Olá galera,

 

Com a vinda do reset gratuito de Ninjas até o dia 02/07/2018 (Aldebaran 127, 143 - Resetador Viktor), compensa arrumar aquela build torta ou se preparar para novos equipamentos (como o Mob Scarf).

 

Vim aqui tentar dar uma resumida no que muda na prática a vida dos ninjas de plantão com esses pontos adicionais de Classe e Base.

 

 

NINJAS:

Nenhuma modificação nos multiplicadores das habilidades.

 

 

 

OBORO e KAGEROU:

Distorção Crescente:

+153 ATQ/ATQM > +158 ATQ/ATQM (Nv.5)

Ps. Habilidade exclusiva de Oboro.

Inspiração:

+125 ATQM > +150 ATQM (Nv.5)

Kunai Explosiva:

2633% ATQ > 2933% ATQ (Nv.5 e 120 DES)

Impacto Cruzado:

1000% ATQ > 1093% ATQ (Nv.5)

1800% ATQ > 1968% ATQ (Alvo marcado)

Ps. Skill ruim.

 

Corte Espiritual:

800% ATQ > 875% ATQ (Nv.5)

1120% ATQ > 1225% ATQ (Alvo com Link Nv.5)

Ps. Skill ruim mas coloquei só porque a Adaga Mística bufa ela.

 

Chamado da Morte:

Agora Coma pode acertar qualquer oponente com níveis iguais ou inferiores.

 

Arremessar Amuleto Espiritual:

Aumenta o dano mas não vou nem informar pra não incentivar ninguém a pegar essa habilidade. Não presta.

 

 

 

EXEMPLOS DE ÁRVORES DE HABILIDADES

 

Ninpou:

Apenas habilidades mágicas.

Oboro (sobra 1 ponto)

Kagerou (sobra 7 pontos, recomendo as habilidades de PVP)

 

Ninpogatana PVP:

Ninja voltado para PVP com magias e Explosão de Moedas.

Oboro (sobra 0 pontos, mantem Evasão Aquática Nv.5 ou Evasão Nv.1 e Genjutsu Substituição no Nv.5)

Kagerou (sobra 12 pontos, ou fica com Aura Ninja Nv.5 e Substituição Nv.5 ou pega Lanças Congelantes Nv.10 com o amuleto)

 

Ninpogatana PVM:

Ninja para PVM com todas as magias e Kunai Explosiva. Fazendo uso de Serafim ele pode tanto usar os equipamentos de Ninpou como os de Togatana, mantendo 120 de INT e DES.

Oboro (sobra 1 ponto, não possui habilidades de Vento)

Kagerou (sobra 7 pontos)

Editado por Katsuye
Link para o comentário
Share on other sites

Meus olhos meio que brilham vendo Katsuye ativamente atuando nesse fórum.

Lembro que minha primeira Oboro eu criei por causa de tu, que conversou comigo e me explicou como era a classe, lá na vila dos orcs.

 

Bom retorno. :)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera,

 

Ps. Skill ruim mas virá uma arma de Insurgente que aplica o efeito (Cruz Meridional), dá para realizar alguns combos...

 

Arremessar Amuleto Espiritual:

Aumenta o dano mas não vou nem informar pra não incentivar ninguém a pegar essa habilidade. Não presta.

 

 

[

 

Dá pra combar não, é auto cast em lança granada, a maioria nem vai usar lança granada por mindset de aspd .

 

Fora q mesmo assim a skill de Kag/Oboro é ruim

 

E arremessar amuleto espiritual é pré requesito pra cast ninja spell, uma das melhores skills do jogo em PvP/WoE e tem utilidade tbm em PvE.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra combar não, é auto cast em lança granada, a maioria nem vai usar lança granada por mindset de aspd .

 

Assumindo que a pessoa tenha recursos pra tudo que ela quiser no jogo: godly, todas as cards MVP, full +15, qual a build de rebellion melhor pra MVP?

Link para o comentário
Share on other sites

Dá pra combar não, é auto cast em lança granada, a maioria nem vai usar lança granada por mindset de aspd .

Fora q mesmo assim a skill de Kag/Oboro é ruim

E arremessar amuleto espiritual é pré requesito pra cast ninja spell, uma das melhores skills do jogo em PvP/WoE e tem utilidade tbm em PvE.

Sobre a lança granada, realmente não sei dizer porque não estou sabendo de nada dos insurgentes, agora o arremesso de amuleto só serve pra pré requisito, não serve para o efeito de cancelar os amuletos ativos, já que conjurar um de outro elemento é mais rápido e cumpre a mesma função, e mesmo com o aumento do dano (pequeno) com esse aumento de nível, ainda assim não faz o menor sentido em PVE, já que o dano é menor que um Pétala.

 

(Apesar do dano ser maior que uma Lança Congelante, e permitir usar uma habilidade de alvo único de Terra, ainda não faz sentido, já que no primeiro caso você é obrigado a reconjurar 10 amuletos de Gelo para continuar batendo e a segunda porque nada realmente relevante vai morrer num arremesso de terra)

 

Ps. Obrigado aos que deram as boas vindas haha

Link para o comentário
Share on other sites

Up, ótimo tópico para discutir as mudanças. Fico feliz de saber que aumentaram o HP das evoluções dos ninjas. Já tinha jogado com Ninpou mas agora seguindo uma build mais de dano físico me parece tão boa quanto. As adagas devem dar uma melhorada significativa no dano em comparação a antes. Aliás, to pensando quais cartas colocar nelas mais voltado pro PvP, alguma sugestão?

Link para o comentário
Share on other sites

Up, ótimo tópico para discutir as mudanças. Fico feliz de saber que aumentaram o HP das evoluções dos ninjas. Já tinha jogado com Ninpou mas agora seguindo uma build mais de dano físico me parece tão boa quanto. As adagas devem dar uma melhorada significativa no dano em comparação a antes. Aliás, to pensando quais cartas colocar nelas mais voltado pro PvP, alguma sugestão?

 

Eu pensei em colocar três essências de Morroc AGI3 em cada para enfrentar classes físicas :o com a esquiva que isso pega, RG e RK físico passam mal, eu acho. Pensando no dano com Kunai Explosiva, KVM é a melhor coisa ainda, de longe. Não acho que compense usar duas adagas novas para usar mais explosivas em menos tempo... De qualquer forma, eu, antes de tudo, ficaria revezando uma faca de combate, uma MG com 4 Sropho e uma com 4 Marina. Depois de cristalizar/congelar, partiria para Ataque Mortal/Explosão de Moedas. Com esse HP novo, Serafim, duas armas com 4 slots cada, o Ataque Mortal fica BEM bruto, hein?

Link para o comentário
Share on other sites

Legal os toques, bom tópico :)

A propósito, alguém sabe confirmar se temos direito a UM (1) reset, ou a resets ILIMITADOS no período até 02/07?

 

O vídeo Kaffra News foi bem explícito dizendo que eram ilimitados, mas as notícias oficiais se referem a "um" reset.

 

Outra coisa... existe alguma expectativa de chegada da Mob Scarf, ou é só especulação no momento?

 

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Share on other sites

Legal os toques, bom tópico :)

A propósito, alguém sabe confirmar se temos direito a UM (1) reset, ou a resets ILIMITADOS no período até 02/07?

 

O vídeo Kaffra News foi bem explícito dizendo que eram ilimitados, mas as notícias oficiais se referem a "um" reset.

 

Outra coisa... existe alguma expectativa de chegada da Mob Scarf, ou é só especulação no momento?

 

Agradeço desde já :)

Ilimitado

 

Só especulação, mas os parceiros da lug devem saber quando lançam e devem vazar essas informações e quem vai levar a culpa são os tutores

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, só para lembrarem os Kagerous e Oboros sofreram atualizações em seu nível máximo, que agora passou a ser 175, eles e os Ninjas também poderão realizar o reset durante o período e 12/06 até 02/07! (*^‿^*)

Se puder verificar a funcionalidade da Skill Purificação de Alma, ficaríamos gratos

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?182392-BUG-Purifica%E7%E3o-de-Alma

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a lança granada, realmente não sei dizer porque não estou sabendo de nada dos insurgentes, agora o arremesso de amuleto só serve pra pré requisito, não serve para o efeito de cancelar os amuletos ativos, já que conjurar um de outro elemento é mais rápido e cumpre a mesma função, e mesmo com o aumento do dano (pequeno) com esse aumento de nível, ainda assim não faz o menor sentido em PVE, já que o dano é menor que um Pétala.

 

(Apesar do dano ser maior que uma Lança Congelante, e permitir usar uma habilidade de alvo único de Terra, ainda não faz sentido, já que no primeiro caso você é obrigado a reconjurar 10 amuletos de Gelo para continuar batendo e a segunda porque nada realmente relevante vai morrer num arremesso de terra)

 

Ps. Obrigado aos que deram as boas vindas haha

 

Sim, eu sei que o arremesso não serve pra nada mas é meio exagerado falar isso pq ele é pré requesito pra Cast ninja spell como falei.

 

A única vantagem seria o dano de terra em um alvo com 100% Water, Fire e carta dokebi mas isso é bem complicado fazer e alguns servidores nem tem como ainda, fora que a maioria das pessoas nem se quer sabem como isso funciona.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...