Ir para conteúdo

Precisamos falar sobre: novos itens.


Graphied

Posts Recomendados

Segue abaixo os itens que entraram no jRO hj e que achei interessantes. perdoem a tradução do google tradutor. xP

BoosterShoes [1]

 

Link: https://www.divine-pride.net/database/item/22195/jRO

 

Sapatos que têm o efeito de aumentar temporariamente a capacidade, estimulando os nervos do pé.

O efeito de melhorar as mudanças de acordo com a capacidade do usuário.

-------------

MaxHP + 10%, MaxSP + 10%

-------------

Dano recebido dos jogadores - 5%

Quando o valor de refinamento de [sapatas de reforço] for 7 ou mais:

Quando Str puro é 125 ou mais, um Atk + 90 adicional

Quando o Agi puro é 125 ou mais, o Aspd + 2 adicional

Quando Vit puro é 125 ou mais, MaxHP adicional + 12%

Quando Int puro é 125 ou mais, um Matk adicional + 120

Quando Dex puro é 125 ou mais, dano adicional causado por ataque físico de longa distância + 10%

Quando Luk puro é 125 ou mais, o dano adicionado por um ataque crítico + 20%

 

Quando o valor refinado de [booster shoes] for 9 ou mais,

Quando Str puro é 125 ou mais, um Atk + 90 adicional

Quando o Agi puro é 125 ou mais, o Aspd + 2 adicional

Quando Vit puro é 125 ou mais, MaxHP adicional + 12%

Quando Int puro é 125 ou mais, um Matk adicional + 120

Quando Dex puro é 125 ou mais, dano adicional causado por ataque físico de longa distância + 10%

Quando Luk puro é 125 ou mais, o dano adicionado por um ataque crítico + 20%

 

Def: 30 Mdef: 10

Peso: 80

Nível requerido: 100

Classe: Todas

 

gostei dessa bota tbm^^, e muito OP. mas gostei. haha

 

Manto do Comandante da Coalizão [1]

 

Link: https://www.divine-pride.net/database/item/20925/jRO

 

Manto feito para o propósito de conduzir no campo de batalha.

É feito de material que é muito forte para que você possa assumir o comando na linha de frente.

-------------

Atk + 10, Matk + 10

-------------

MaxHP + 3%, MaxSP + 3%

-------------

Dano recebido dos jogadores - 5%

-------------

Quando o refinamento [Manto do Comandante da Coalizão] for 5 ou mais,

Atk Adicional + 20, Matk + 20

MaxHP + 7%, MaxSP + 7%

Quando o refinamento [Manto do Comandante da Coalizão] for 7 ou mais,

Atk Adicional + 30, Matk + 30

MaxHP + 10%, MaxSP + 10%

-------------

Conjunto com [botas de Ungoliant de Brave]

Quando equipados juntos, adicionalmente Vit + 10, Luk + 10

Consumo SP - 10%

Ao usar a habilidade de salto, valor de recuperação de HP + 20%

Dano recebido dos jogadores - 5%

-------------

Conjunto com [botas de couro de raposa de prata de Brave]

Quando equipados juntos, adicionalmente Str + 10, Dex + 10

Atraso de habilidade - 20%

Dano recebido dos jogadores - 5%

 

Conjunto com [botas Nepentes da Brave]

Quando equipados juntos, Agi + 10 adicional, Int + 10

Tempo de lançamento - 10%

Dano recebido dos jogadores - 5%

 

Tipo: Capa

Def: 20 Mdef: 10

Peso: 30

Nível requerido: 100

Classe: Todas

 

Yin Yang Flutuante

 

Link: https://www.divine-pride.net/database/item/19380/jRO

 

Esferas misteriosas de Yin Yang que flutuam.

Yin e Yang têm dois poderes universais conflitantes.

-------------

Matk + 35

-------------

Dano contra chefe, ataque mágico + 2%

-------------

Quando Dex base for 90 ou mais, Matk adicional + 70

Dano contra chefe, ataque mágico + 3%

-------------

Quando o Dex puro é 125 ou mais, Matk adicional + 140

Dano contra chefe, ataque mágico +5%

Tipo: Capacete

Posição: meio

Def: 0 Mdef: 0

Peso: 20

Nível requerido: 100

Classe: Todas

 

 

o que mais gostei, foi esse middle ^^, xD

 

Chapéu de Golpe de Strong Musou [1]

 

Link https://www.divine-pride.net/database/item/19379/jRO

 

 

Um chapéu de crista decorado com cristas de família veneráveis.

Parece que o usuário de Gogyeuma que foi dito o Sr. Masaru Musou estava usando.

-------------

Agi + 5, Dex + 5

Velocidade de ataque + 10%

-------------

Dano causado por ataque físico de longa distância + 5%

-------------

Ataque Obrigatório* + 10%

-------------

Uma adição adicional toda vez que o valor de refinamento de [brave musou wrestler hat] aumenta em 1

Hit + 2

Atraso de habilidade - 2%

[Chapéu de Golpe de Strong Musou]

Quando o valor de refinação é 7 ou mais,

Dano adicional causado por ataque físico de longa distância + 10%

Ataque Requerido* + 20%

[Chapéu de Golpe de Strong Musou]

Quando o valor de refinação é 9 ou mais,

Dano adicional causado por ataque físico de longa distância + 10%

Ataque Requerido* + 20%

Tipo: Capacete

Posição: superior

Def: 5 Mdef: 0

Peso: 40

Nível requerido: 100

Classe: Todas

 

 

 

Ataque Obrigatorio e Ataque Requerido são o mesmo tipo, mas não sei que ataque é esse. Seria critico?

Link para o comentário
Share on other sites

Podíamos falar deles no tópico de sugestões

 

ate poderia, mas como sairam hj no jRO, o povo pode não querer que venha, principalmente a bota, alem dela ter slot, ela pode dar 32% de HP max no +9 ( +12 no bRO) e com alguma carta que da +10% vai pra 42% de HP max..

 

gostei dela pelo bonus de atqm com 125 de dex. xD, totalizando 240 numa bota. *_*

Link para o comentário
Share on other sites

Achei legais os itens.

 

Sobre o primeiro item, as botas, se não me engano, no jRO o refino máximo é 10, então no bRO provavelmente pegaríamos todos os buffs no refino 14 ou 15.

 

Eu imagino que para personagens de STR, como Sicário de Loki, que não tem botas muito boas (pelo que eu lembre), essa nova bota seria muito boa, dando incríveis 180 ATQ.

 

A parte de AGI dando até 4 ASPD me pareceu bem ruinzinha.

 

A parte de AGI dando 24% HP (+10% da base dela), me parece bem bacana, diminuindo a diferença entre usuários de TG e usuários da bota. Afinal, eu imagino que numa build de Sopro do Dragão ou Sacrifício do Martir já possuam praticamente 125 VIT, e esses 5 de VIT adicionais, apesar de gastarem uma penca de pontos de atributo, imagino que não devam machucar tanto assim pela recompensa.

 

240 ATQM tendo 120 INT? Me parece ótimo pra quem não tem cast fixo.

 

20% de dano a distância não me parece que valha a pena. Tem tantos itens de outros slots que já dão dano a distância... fora que uma Temporais DES com Mira 4 já dá 13% de dano a distância, dá destreza a cada 3 refinos e ainda tem o bônus de +200 DES que é ótimo pra muita gente que não é um Ranger que dá OH em 90% dos MVPs.

 

40% de dano crítico me parece bem ruinzinho também. Uma Temporais SOR +12 dá 42% de dano crítico... fora que é bem mais fácil pegar refino +12 do que os prováveis +14/15 desta bota.

 

 

 

Sobre essa capa aí, sozinha me parece interessante, dando 20% HP e SP, e também +60 ATQ e ATQM. Me parece bem bacana pra quem dá dano híbrido, e provavelmente boa também para Shuras de ASURA.

 

O combo com as botas não me impressionou. Só o combo com a segunda bota me agrada mais, dando 10 STR e DEX, e reduzindo 20% da pós conjuração. Só precisa ver que bota é essa, pra ver se é ruinzinha, ou boa.

 

 

 

Esse meio aí me parece bom, mas não extraordinário. 265 ATQM e 10% de dano contra chefes. Mas, o que colocar no espaço disponível que ficar em cabeça [baixo] ? É um aumento de dano mágico bem bruto, mas é basicamente dano.

 

Mob Scarf, se vier igual aos outros servidores, daria 360 ATQM, redução de 9% de conjuração variável, e outros bônus, como HP, redução de dano contra humanóides, mais algum tipo de recuperação que ainda não aprendi o que significa (embora o Dundé tenha falado recentemente aqui auehuaeheu). O dano ficaria superior ao deste item que você mencionou contra monstros normais, e um pouco a baixo contra MVPs... mas pra quem usa o combo Broche da Celine + Laço da Celine, o Mob Scarf provavelmente será mais danudo.

 

Fragmento de Yggdrasil + Orelhas de Kardui dá 194 ATQM e reduz 30% de conjuração variável, fora os bônus do combo com carta Leão de Vinhas (já que não tem nada de bom pra equipar na arma, esta carta é bem-vinda) que dá dano contra humanóides.

 

 

 

 

Esse último hat que dá 25% de dano a distância e 50% de ataque requerido/obrigatório, não sei opinar...

Tem que ver o que significa esses 50% de ataque, e o que ele afetaria, se seria só da arma, só de equipamentos, dano final, ou sei lá o que.

A redução de pós-conjuração me parece bem OP... mas como falei acima, o jRO provavelmente só é refinável até +10... então aqui talvez eles coloquem esse bônus o +9 ao +14, reduzindo 16% de pós-conjuração...

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Você podia atualizar a primeira página do tópico de vez em quando 3

 

Eu tenho preguiça y-y fora que postam muito do mesmo item e existe um certo tempo para fazer a lista, a lug faz uma reunião sempre no começo do mês pra decidir os itens junto com a gravity, então não adianta atualizar no meio do mês ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

Oba, mais um item para entortar nossas builds. E claro, pra lug lucrar com a Pedra das Valq, enquanto o povo chora por reset grátis

ate poderia, mas como sairam hj no jRO, o povo pode não querer que venha, principalmente a bota, alem dela ter slot, ela pode dar 32% de HP max no +9 ( +12 no bRO) e com alguma carta que da +10% vai pra 42% de HP max..

 

gostei dela pelo bonus de atqm com 125 de dex. xD, totalizando 240 numa bota. *_*

+12 você ta sendo muito otimista, vem +14.

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Agora todo mundo vai ter que ter 125 de stats?????

 

Que vontade de socar a cara dos tutores que falavam que colocar mais de 120 era desnecessário.

 

Agora vou ter que resetar todos meus chares?????

 

Socar os tutores pq? Ninguém tem bola de cristal pra saber que um item desses seria lançado. ‘-‘ Além disso, a build é tua e não precisa mudar tudo pra ganhar um pouco mais de dano. Os tutores sugerem as builds de acordo com o que temos no momento

 

E outra, o item nem veio pra cá, se vier ainda vai demorar bastante eu acho.

 

@topico

 

Bota bem interessante, melhor que as temporais e equipa all, vai ser bom até pra poder usar nas expandidas. É uma boa colocar nas sugestões já que vai demorar pra vir. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Agora todo mundo vai ter que ter 125 de stats?????

 

Que vontade de socar a cara dos tutores que falavam que colocar mais de 120 era desnecessário.

 

Agora vou ter que resetar todos meus chares?????

 

Tecnicamente, é situacional, mas na maioria das vezes, é desnecessário mesmo. XD

Salvo pela bota que viabiliza o uso de 125/+ em INT pras classes mágicas por exemplo, eu te digo que tem muito arcano/feiticeiro que usam 130 de INT pra potencializar ainda mais o dano.

Pode não ser tão viável agora, futuramente descobrimos (com essa bota) que talvez seja, mas ainda acho situacional, porquê só pelo full dano ela pode nem sempre ser tão viável (visto que pros arcanos, talvez tirar 0,5s de fixo com temporais valha mais a pena).

Pra classes/build que não tem uma bota super boa (sicário Loki por exemplo) pode acabar sendo um boost imenso.

 

 

 

Esse Yin Yang não supera Mobscarf+Óculos, primeiro pq mobscarf com 120INT/DEX vai dar 360ATKM, e ainda tem slot meio.

(Considerando que ele dá dano mágico em MVP's, e é pouco, o Slot com vesper por exemplo acaba sendo melhor em praticamente todos os casos)

 

Sobre o hat eu tenho dúvidas específicas sobre a utilização de ataque requerido. :c

 

O manto acredito que se chegar, deva vir com +9/+11, a bota talvez +12/+14.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tecnicamente, é situacional, mas na maioria das vezes, é desnecessário mesmo. XD

Salvo pela bota que viabiliza o uso de 125/+ em INT pras classes mágicas por exemplo, eu te digo que tem muito arcano/feiticeiro que usam 130 de INT pra potencializar ainda mais o dano.

Pode não ser tão viável agora, futuramente descobrimos (com essa bota) que talvez seja, mas ainda acho situacional, porquê só pelo full dano ela pode nem sempre ser tão viável (visto que pros arcanos, talvez tirar 0,5s de fixo com temporais valha mais a pena).

Pra classes/build que não tem uma bota super boa (sicário Loki por exemplo) pode acabar sendo um boost imenso.

 

 

 

Esse Yin Yang não supera Mobscarf+Óculos, primeiro pq mobscarf com 120INT/DEX vai dar 360ATKM, e ainda tem slot meio.

(Considerando que ele dá dano mágico em MVP's, e é pouco, o Slot com vesper por exemplo acaba sendo melhor em praticamente todos os casos)

 

Sobre o hat eu tenho dúvidas específicas sobre a utilização de ataque requerido. :c

 

O manto acredito que se chegar, deva vir com +9/+11, a bota talvez +12/+14.

 

Vc sempre me salva.

 

Não vou resetar então.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...